Salão The Wall

34 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Salão The Wall

• Driele

Driele S. · Se casou em 06/01/2018

Sem palavras! Profissionalismo e competência! Você fecha contrato com eles e não precisa se preocupar com nada! Organizam tudo da sua festa! Só elogios tenho a fazer! Obrigada Alexandre e Sandra por toda competência e por fazerem do nosso dia tudo muito especial.

Enviado a 03/02/2018

Respondido por Salão The Wall:

Muito Obrigado por sua opinião,foi um prazer participar como fornecedor do seu casamento, isso nos ajuda muito,muitas felicidades para o casal e lembre-se precisando estamos a disposição
  • Rayssa

Rayssa O. · Se casou em 06/01/2018

Alexandre e Sandra são um amor de pessoa, me surpreendi o quão lindo ficou o salão de festas, todos os colaboradores muito atenciosos e prestativos, recomendo mil vezes o espaço, superaram minhas expectativas!

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Salão The Wall:

Olá, boa tarde! Muito obrigado pelo seu elogio, isso nos ajuda muito a melhorar nossos serviços e tambem as proximas noivas a ficarem mais seguras, muitas felicidades ao casal e precisando estamos a disposição te aguardamos nas bodas!
  • Katia

Katia F. · Se casou em 05/01/2018

Salão de festa perfeito, foi tudo maravilhoso faria mais festas lá com certeza.
    Todos os funcionários muito educados principalmente o gerente alexandre sem palavras. Nos apoiou em tudo. Top, excelente.

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Salão The Wall:

Ola boa tarde, e muito obrigado pela sua Opinião, isso nos ajuda e também ajuda muito as novas noivas que estão procurando o fornecedor certo. Muitas felicidades para vocês e precisando estamos a disposição!
  • Alessandra

Alessandra B. · Se casou em 02/12/2017

3.8

O serviço do salão The Wall foi bom em relação do que foi combinado. A estrutura do espaço e a comida foram excelente. Todos os convidados elogiaram a escolha do salão para a minha festa de casamento.

Enviado a 11/01/2018

Respondido por Salão The Wall:

Ola boa tarde, muito obrigado pela sua avaliação, isso nos ajuda muito a melhorar nossos serviços, e ajuda também as novas noivas a nos escolherem,felicidades ao casal!

Fernanda C. · Se casou em 11/11/2017

Recomendo, preço justo e serviço impecável, profissionais competentes e dedicados ao que fazem. Alexandre e Sandra super atencioso, tiraram todas as minhas dúvidas e cumpriram com tudo que me informaram. Foi tudo perfeito.

Enviado a 14/11/2017

Respondido por Salão The Wall:

Olá, boa tarde e muito obrigado pela sua avaliação! Foi um prazer ter sido seu fornecedor escolhido, ainda mais neste dia tão importante, foi uma festa linda e precisando estaremos a disposição!
  • Ld e Le

Daniela C. · Se casou em 05/11/2017

Meu casamento foi perfeito, correu tudo como combinado. Eles foram muito atenciosos. A comida é farta e saborosa, o atendimento muito bom. O som e a iluminação são de ótima qualidade. Indico com certeza.

Enviado a 09/12/2017

Respondido por Salão The Wall:

Ola boa tarde, seu comentário é muito importante para nós continuarmos a desenvolver os nossos serviços,muito obrigado pela gentileza e carinho, sempre que precisar estaremos a sua disposição, muitas felicidades ao casal!
  • Simone

Simone B. · Se casou em 27/10/2017

Amamos tudo! Nossos convidados também. Lugar confortável, ótima pista de dança, comida a vontade da melhor qualidade. Equipe fantástica, atenciosos e extremamente competentes. Estamos felizes e recomendamos mil vezes. Obrigada a toda equipe. Simone e Giovani (27/10/2017)

Enviado a 07/11/2017

Respondido por Salão The Wall:

Muito obrigado por manifestar sua opinião nas redes sociais e aqui no casamento .com também, vocês foram uns queridos,desejamos toda felicidade do mundo, e não esqueça precisando estamos por aqui.

Silvana F. · Se casou em 21/10/2017

Nossos convidados foram muito bem servidos, gostamos muito do atendimento.
    Fiz meu casamento no salão pequeno, deu para acomodar 100 convidados, a comida é muito boa e os funcionários muito gentis e prestativos. Faria novamente um evento com eles, porque tudo que foi combinado eles cumpriram sem problemas.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Salão The Wall:

Ola boa tarde, tudo bem com vocês? Muito obrigado por sua opinião, isso nos ajuda muito, principalmente com as noivinhas que ainda não conhecem nosso trabalho e a mantermos nossa qualidade em prestação de serviços, e claro que será um prazer ser o buffet da sua família! Precisando é só chamar. Muitas felicidades ao casal!
  • Carolina

Carolina S. · Se casou em 07/10/2017

O salão de festa The Wall está de parabéns pelo serviço prestado, comida de qualidade todos os meu convidados elogiaram. Profissionais qualificados, todos muito educados com os convidados. O Sr. Alexandre ótimo profissional.

Enviado a 06/09/2016

Respondido por Salão The Wall:

Obrigado pelo carinho e por ter nos escolhido como fornecedor no seu dia tão especial, felicidades ao casal.

Ana P. · Se casou em 02/09/2017

Nao existe palavras para descrever, sobre o meu dia, Ale que Deus abençoe muito sua vida, poia nao existe lugar igual ao seu lugar que escolhi para fazer minha festa de casamento. Todas as pessoas elogiaram, que comida gostosa, que salgados, maravilhosos e os doces, não há o que dizer.

Enviado a 05/09/2017

Respondido por Salão The Wall:

Ola Muito Obrigado Pela Sua Opinião foi um prazer ser seu fornecedor para este dia tão importante, muitas felicidades ...