Opiniões de Salão & Buffet Refazenda

Salão & Buffet Refazenda

Sorocaba, São Paulo Estado

Aline S. Enviado a 02/05/2018

Lugar maravilhoso

A cerimonia e a recepção foram no mesmo lugar. O Refazenda é simplesmente maravilhoso e aconchegante. O que eu mais escutei dos meus convidados foi elogios do lugar e do atendimento. O atendimento da Sandra (Adm) foi sensacional desde o primeiro contato. A estrutura, buffet e funcionários são excelentes. Não poderia ter escolhido lugar melhor.

Respondido por Salão & Buffet Refazenda:

Participar desse momento tão importante na vida de vocês foi maravilhoso! Tudo o que fizemos foi com muito carinho! Que casal iluminado, convidados super animados e simpáticos, que festa maravilhosa! Agradecemos de coração suas palavras, foi um grande prazer fazer parte desse momento tão especial! Que a felicidade seja uma constante na vida de vocês, pois são merecedores! Grande beijo!
  • Kamila
    Kamila C. Enviado a 23/01/2018
    O local e maravilhoso. O atendimento foi muito bom. Sempre tem algumas coisinhas que acabam passando, mas conversamos com eles e ficou tudo certo. A comida é excelente, e a equipe também foi bem legal. O valor é um pouco mais caro, mas vale a pena.

Respondido por Salão & Buffet Refazenda:

Quando os noivos vem até nós, o sonho deles, passa a ser o nosso sonho!
    Nos dedicamos a cada detalhe, e realizamos nosso trabalho com carinho!
    Estamos sempre abertos a ouvir, trabalhando com transparência e profissionalismo!
    Fazer parte do sonho de vcs camila e Renan foi muito especial! Agradecemos em nome de toda a equipe do buffet refazenda a confiança em nosso trabalho! Felicidades mil pra vcs!