Salão & Buffet Alto Alegre

4.7

12 de 12 noivos recomendam

• Jackeline

Jackeline S., Se casou em 07/10/2017

Não poderia ter sido diferente, foi perfeito. A Sandra, super atenciosa e dedicada. Não deixou faltou nada, a comida estava excelente, meus convidados elogiaram muito. Bebida teve à vontade também. A decoração e o espaço estavam super lindos e bem organizados. Só tenho a agradecer pela dedicação e pela atenção da Sandra. Super recomendo.

Enviada em 26/10/2017
  • Dayane

Dayane C., Se casou em 08/07/2017

Bom esse foi o melhor buffet da região amei a recepção, decoração, salgados, docinhos, bolo e dj. A Sandra a dona do buffet super atenciosa, tira todas as suas dúvidas, responde bem rápido e ainda te dar dicas.

Enviada em 02/08/2017

Respondido por Salão & Buffet Alto Alegre:

Obrigada minha linda noivinha , fiz com muito carinho, você mereceu seu evento ser perfeito.obrigada mais uma vez

• Milady

Milady A., Se casou em 18/03/2017

Equipe maravilhosa, eu só tenho agradecer a organizadora Sandra pela dedicação que teve em organizar meu evento. Super atenciosa, fez tudo conforme solicitei. Meus convidados saíram todos satisfeito. Então eu só tenho agradecer por fazer parte deste momento importante em minha vida.

Enviada em 20/03/2017

Taminy, Se casou em 04/02/2017

Eu amei o buffet Alto Alegre e super recomendo, atenção, dedicação, eles fazem tudo com amor, meu casamento foi perfeito, parabéns para o buffet, tudo maravilhoso, comida perfeita, buffet perfeito, decoração linda, atenção da ale comigo, nossa não tem explicação, meus convidados todos gostaram do buffet, da comida, eu super indico. Buffet alto alegre esta de parabéns, nota 1000.

Enviada em 05/03/2017

Suellen, Se casou em 28/01/2017

Tudo de acordo com o que eu esperava e muito mais. Comida gostosa e bem servida, equipe educada e atenciosa. Preço acessível. Fiz uma almoço para os padrinhos, atenderam ao número reduzido de pessoas sem problemas e exigência de quantidade mínima. Ficou tão lindo que parecia uma festa em grande estilo!

Enviada em 01/03/2017
  • Elaine

Elaine C., Se casou em 03/12/2016

Nota excelente. Tudo muito perfeito.
    Com certeza recomendo!
    Eu com certeza farei outras festas buffet alto Alegre. Sandra muito atenciosa. Competente.
    Tudo muito organizado. Muito lindo. Perfeito. Alimentação completa

Enviada em 04/01/2017

Paola Z., Se casou em 16/07/2016

Nunca tive uma festa tão elogiada
    Festa maravilhosa não podia escolher melhor buffet para minha festa de casamento a comida,decoração, equipe super profissional, todos saíram falando muito bem da festa.
    Amei tudo

Enviada em 28/07/2016
  • Daniela

Daniela S., Se casou em 24/06/2016

Bom

Adorei todo o serviço e a flexibilidade de negociação. Os meus convidados foram bem atendidos e elogiaram muito a comida, o bolo é fenomenal. Adorei tudo, a Sandra sempre bem atenciosa e atenta. O espaço é super bacana, a decoração ficou incrível e a Sandra soube entender direitinho tudo que eu queria. Amei cada detalhe, só tenho a agradecer todo o trabalho do Buffet Alto Alegre, eu super recomendo.

Enviada em 31/03/2015
  • Valeria

Valeria C., Se casou em 21/05/2016

Bom

Ótimo, tudo maravilhoso, excelente profissional, saiu tudo lindo como imaginei. Muito obrigada pelo trabalho, fiquei muito feliz de ter realizado esse sonho e ter saído tudo como sempre imaginei, vocês estão de parabéns.

Enviada em 30/05/2016
  • Marianne

Marianne G., Se casou em 24/10/2015

Sumolim incrível, Sandra e sua equipe são maravilhosos. Tudo muito perfeito, além das minhas expectativas. Recomento a todos, preço muito inferior ao serviço de tamanha qualidade. Vale a pena. Deixe seu grande dia nas mãos de quem sabe trabalhar.

Enviada em 25/11/2015

Respondido por Salão & Buffet Alto Alegre:

Obrigada minha eterna noivinha! Eu que agradeço, você sempre vai ser lembrada por mim como eterna noivinha. Fiz com muito carinho para você querida, muito obrigada mesmo!