Sagrada Família Recepções e Eventos
Rua Dom Antônio de Macedo, 89 53000-000 Recife (Pernambuco) Mapa

Opiniões de Sagrada Família Recepções e Eventos

Fernanda A. · Se casou em 15/10/2016

Um ótimo espaço para todo tipo de evento, um lugar super agradável e aconchegante, excelentes profissionais, super atenciosos, prestativos, ótimo atendimento. Amei ter realizado meu sonho na sagrada família, foi tudo muito lindo e recomendo a todos!

Enviado a 07/12/2016

Jacyelle O. · Se casou em 24/09/2016

A Sagrada Família tem uma área confortável, arejada e aconchegante para realização de eventos. Sem deixar de citar o proprietário Vladimir que é um exemplo de pessoa, atencioso, simpático, com muita empatia. Fico extremamente grata a toda equipe, sem dúvidas, casaria lá outra vez!

Enviado a 19/12/2016
  • Adriano

Adriano R. · Se casou em 14/05/2016

Equipe excelente, onde tornaram possível o sonho do nosso casamento. Atenciosos, pacientes e sempre disponível para esclarecimento de nossas duvidas com muito amor e carinho. Sem contar com o preço acessível e pacotes para vários bolsos, rs, por isso ficamos gratos por confiar nosso sonho a essa equipe e ser retribuidos com um evento maravilhoso. Parabéns a todos que fazem parte desta maravilhosa equipe.

Enviado a 16/12/2016

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Muito Obrigado querido noivo Adriano!
    Parabéns pelo seu casamento e que Deus abençoe você e sua noiva Esposa Ana Carla!
  • ELAINE

Elaine F. · Se casou em 01/11/2014

Super indico, pois a equipe toda se empenhou para realizar tudo do jeitinho que eu sempre sonhei. E olhe que eu sonhei muito ... E graças a equipe da sagrada família recepções, a realização do meu sonho foi além do que eu imaginei. Muito obrigada a cada fornecedor pela dedicação e empenho.

Enviado a 08/11/2017

Leila D. · Se casou em 15/02/2014

3.4

Espaço muito aconchegante, gostoso, bonito e bem cuidado, gostei muito das cadeiras do salão, lindas parece de boneca.
    Os banheiros são novos, e bem bonitos espaço ótimo para realizar uma recepção íntima. Quanto ao atendimento das pessoas que tratam de alugar o espaço, deveriam se organizar mais. Exemplo, contrato do aluguel, quando fica pronto, entrega das chaves.

Enviado a 26/05/2014