Opiniões de Sagrada Família Recepções e Eventos

Recife, Pernambuco

• Eugenio
    Eugenio A. Enviado a 01/07/2022

Realizador de Sonhos

Lugar perfeito e muito lindo. Meu sonho de um lindo casamento foi realizado pela melhor equipe, em especial Vlademir, que me deixou tranquilo em relação a tudo e me surpreendeu em cada detalhe. Super recomendo! A todos da equipe Sagrada Família, meu muito obrigado. Deus abençoe!
    Ana M. Enviado a 22/12/2021

Um sonho que se tornou realidade

Além do lugar ser lindo, surpreenderão as minhas expectativas, excelente profissionais.

• Francisco
    Francisco F. Enviado a 22/12/2021

Sagrada Família realizando sonhos

Nossa experiência foi fantástica. Um sonho, em todos os sentidos. Desde o primeiro contato até o final da festa. Superou nossas expectativas. Em cada evento que a Sagrada Família realizava, íamos acompanhando as lives, fotos e vídeos e ficávamos imaginando se o nosso casamento iria ser tão lindo como aquele que estávamos vendo. E de fato foi. Tudo perfeito. As decorações são únicas para cada casamento. Lembro desse detalhe quando fechamos contrato. Fomos muito bem recebidos e atendidos sempre que tínhamos alguma dúvida. No dia do casamento, a equipe já estava lá cedo antes de nós chegarmos e colocando a mão na massa. Atendo aos detalhes e organizando tudo para a cerimônia e festa. Excelente estrutura, dentro e fora. Quartos para os noivos, sala, cozinha, banheiros, área externa para a cerimônia e o salão de festas. De fato, não nos preocupamos com nada. Porque toda a equipe da sagrada estava empenhada em realizar o nosso sonho. Recebemos muitos feedback positivos de amigos e familiares sobre o espaço e já fizemos as indicações para futuros noivos. Agradecemos em especial a Vladimir e a nossa cerimonialista Karla, por nos proporcionar esse grande evento que vai ficar para sempre em nossos corações.

Dayana C. Enviado a 31/01/2020

Surpreendente

Eu simplesmente fiquei encantada com tudo! Tudo tão organizado e belíssimo. Sem palavras para expressar minha gratidão por esse dia. Que ficou marcado para sempre.

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Agradecemos primeiramente a confiança! Foi um prazer poder contribuir para este momento tão importante na vida de vocês. Deus abençoe!
  • Wellyda
    Wellyda B. Enviado a 18/12/2019

Recomendo

Deus com toda certeza ñ poderia ter preparado lugar melhor para ser o nosso casamento! Vlademir e toda a sua equipe estão de parabéns! Deus abençoe a vida de cada um. Sempre ouvi falar que quando as coisas são feitas com amor a gente sente e realmente. Obrigado por tanto! Gratidão!
  • Liméry
    Liméry K. Enviado a 23/12/2019

Ótimo e perfeito

Profissionais maravilhosos, educados, prestativos, salão perfeito, tudo muito perfeito.
  • Alex
    Alex M. Enviado a 11/12/2019

Fantástico.

Poder realizar minha festa de casamento no Sagrada Família foi simplesmente fantástico. Um lugar espetacular, cheio de encantos, com profissionais de altíssima qualidade e comprometimento com cada detalhe. Sem falar de Vladimir que é um cara extraordinário, acima da média. Então eu super indico o Sagrada Família na pessoa de Vladimir, pois é certeza de sonho 100% realizado!
    Juliana F. Enviado a 11/12/2019

Sem palavras

O dia do nosso casamento é o dia mais aguardado e você sonha com cada detalhe, a muito tempo atrás eu já tinha em mente o sagrada família, mais no dia que eu e meu esposo fomos fazer a primeira visita meu coração escolheu aquele lugar era lá, não tivemos nenhum problema, todos os convidados amaram o espaço, minha decoração foi muito mais do que eu esperei e planejei foi dos sonhos, vladimir é um querido não mede esforços para deixar o nosso grande dia tão lindo. Vale super a pena o lugar, indico de olhos fechados.
  • Jhoe
    Jhoe R. Enviado a 02/04/2019
    Sim. Casei e casaria novamente lá. Amei o quarto da noiva, a casa em si. Tudo limpo, conservada e bonito. O espaço é aconchegante, foi ideal para o estilo do meu casamento rústico inclusive já tinha ido para um casamento lá. Indico sim. Espaço ideal para seu casamento.
    Gleibson A. Enviado a 18/02/2019

Satisfação

Excelente serviço. Boa empresa, começa através de uma boa equipe, isso vocês tem de sobra. E também um grande administrador. Obrigado.