Sagrada Família Recepções e Eventos
Rua Dom Antônio de Macedo, 89 53000-000 Recife (Pernambuco) Mapa

Opiniões de Sagrada Família Recepções e Eventos

• Lilian

Lilian N. · Se casou em 19/05/2018

Nosso casamento foi incrível e a equipe Sagrada Família é muito profissional e atencioso. Me surpreendi com tamanha dedicação. Lugar lindo e aconchegantes.
    Pessoas agradáveis e empolgadas com cada evento.

Enviado a 29/06/2018

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Foi um prazer Lylian! Poder participar deste momento na vida de vocês. Muito obrigado por tudo. Foi tudo lindo! Que Deus lhes abençoe cada vez mais.
  • Ericka

Ericka B. · Se casou em 14/01/2018

Tudo perfeito

Só elogios para a sagrada família Recepções! Casa Maravilhosa, fornecedores maravilhosos! tudo perfeito! Indico muito! Super profissionais, lugar lindo, excelente limpeza, O dono da casa atencioso e prestativo, tudo muito bom!

Enviado a 15/02/2018

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Muito Obrigado Erika e Jefferson! Quando conhecemos vocês, ficamos muito impressionados pela história de vocês dois. Obrigado pela confiança, e pelo carinho. Deus sempre vos guie por este novo caminho.

Jeybson E. · Se casou em 28/10/2017

Sim, com algumas ressalvas pois no dia do evento a minha cerimonialista não esteve presente mandou duas integrantes de sua equipe nem se quer avisou um dia antes, porém, as meninas nos atenderam super bem. Em relação ao restante dos serviços não tenho do que reclamar.

Enviado a 10/11/2017
  • Laise

Laise T. · Se casou em 23/09/2017

Bem em 1 lugar, amamos o espaço o profissionalismo do responsável do espaço na pessoa de Vladimir foi e é um profissional incrível, super recomendo o espaço sagrada familia e toda equipe! Equipe show

Enviado a 08/11/2017
  • Gabrielly

Gabrielly · Se casou em 16/09/2017

Não tenho palavras para medir o quanto estou satisfeito todos os requisitos foram cumpridos
    Desde o atendimento ate o fim da cerimônia junto com a recepção tudo foi perfeito e não tenho o que reclamar.

Enviado a 23/10/2017
  • Thamires

Thamires · Se casou em 02/09/2017

Simplesmente esse espaço e toda a equipe são sensacionais. O melhor contrato da minha vida, Deus colocou esse lugar na minha vida e só houve satisfações e um coração grato por tudo. E sem falar em Vladimir que é um anjo, pense numa pessoa de excelência. Só tenho a agradecer e levar todos em meu coração.

Enviado a 09/11/2017
  • Geredes

Geredes S. · Se casou em 12/08/2017

Um lugar incrível com profissionais de qualidade. Super recomendo um sonho realizado. Lá não é simplesmente um lugar lindo de se casar e sim um lugar que você além de realizar seu sonho você se sente bem e as fotos ficam maravilhosas!

Enviado a 05/09/2017

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Obrigada minha querida! Estamos felizes por vocês também. Deus lhes abençoe sempre e cada dia. Obrigado por escolherem nosso espaço.
  • Alana

Alana P. · Se casou em 05/08/2017

Lugar maravilhoso, ótimos profissionais. Uma das melhores escolhas que fiz. Vladimir é de um coração enorme. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e atenção. Me senti extremamente amada! Hoje tenho um carinho especial por todos que fazem parte da sagrada.

Enviado a 25/08/2017

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Obrigado minha querida! Pra nós foi um prazer ter participado do seu casamento. Valeu a espera! Parabéns e que Deus lhes abençoe sempre!
  • Jessica

Jessica P. · Se casou em 25/06/2017

A melhor equipe... Agradeço a todos por tornarem meu sonho realidade... Foram tão atenciosos e comprometidos do começo ao fim... Eu entreguei tudo nas mãos de vcs e não me arrependi pois tudo foi maravilhoso para mim e para minha família!!!!

Enviado a 08/11/2017

Thamyris N. · Se casou em 20/05/2017

Dedicação, cuidado, atenção, profissionalismo, um conjunto que representa o sagrada família. Todo cuidado para deixar o ambiente mais agradável, mais sofisticado, um ambiente aconchegante no qual tive o prazer de receber todos os meus familiares e amigos.

Enviado a 02/07/2017

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Obrigado meus amores Thamires e Diego! Deus abençoe vocês sempre! Parabéns pela belíssima cerimônia e festa.