Opiniões de Sabores do Mar Praia

Sabores do Mar Praia

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Aline L. Enviado a 29/02/2024

Lugar perfeito para casar

Nossa experiência casando no Sabores do Mar Praia foi incrível, equipe muito bem treinada e a comida maravilhosa.
    Carolina L. Enviado a 15/02/2023

Um verdadeiro sonho!

O restaurante é incrível, conta com uma estrutura maravilhosa, equipe extremamente solicita e comida saborosa! Não poderíamos ter escolhido lugar melhor!
  • Pamela
    Pamela S. Enviado a 23/08/2022

Um Lugar Especial!

A Praia de Laranjeiras ja fazia parte da nossa historia de Amor, foi o primeiro lugar em que começamos a "paquerar", então quando solicitamos o orçamento do Sabores do Mar e vimos que estava dentro do nosso orçamento ficamos muito felizes, negociamos com a Priscila e ela nos ajudou a escolher o melhor pacote para o nosso grande dia pois além do comercial do espaço ela também é cerimonial. O lugar é coladinho no mar e nós queríamos essa vibe de natureza!! Optamos por não fazer a cerimonia pé na areia pois queríamos mais privacidade então a decoradora Maria Helena da Terra Marear preparou um espaço lindo no pátio dos fundos para a cerimonia e a festa foi no deck da praia, a gastronomia do lugar é excepcional! Todos os convidados elogiaram muito a comida, a qualidade, abundância e a gentileza dos garçons. Pudemos ficar até o sol nascer pois o alvará é um dos que permite mais tempo de festa de todos os lugares da cidade. E tem também a casa que veio no combo do espaço no mesmo local em que pudemos receber alguns convidados, é enorme e super aconchegante. Fizemos um churrasco no dia seguinte porque festa de um dia só não tem graça hehehe.

• Claudia
    Claudia K. Enviado a 13/06/2019

O local ideal

O local é ótimo, do tamanho perfeito, o deck da frente é lindo... a maior vantagem é eles ficarem no fim da praia, um lugar desenhado por Deus. Casei as 16:45 e às 17:00 sai o ultimo navio pirata então as fotos ficaram lindas com o navio aparecendo no fundo. O dono Paulinho é uma pessoa muito querida, muito compreensivo, não tenho nada a reclamar.
    Aline E. Enviado a 15/01/2019

Lugar Muito Especial

Lugar onde escolhemos para p nosso grande dia. Sabores do Mar Praia e o Mar, foram o grande cenário do nosso sim. Comida maravilhosa, tudo muito bem decorada, a chefe Carla pensa em cada detalhe para servir o prato mais bonito e saboroso. Buffet ficou maravilhoso, cardápio montamos com a Chefe e ficou muito especial.

A comida maravilhosa. Espaço lindo e profissionais preparados para o grande Dia. Somos muito gratos, por tudo o que foi nos proporcionado no dia 23/11/2018.

Faz tão pouco tempo, mas já temos saudades deste grande dia. Nossos familiares e amigos, também só elogios a todos os profissionais e ao cardápio do Sabores do Mar Praia.
  • Alessandra
    Alessandra D. Enviado a 14/10/2018

Local perfeito

Excelente local, com um primoroso trabalho coordenado pela chef Carla. Excelente flexibilidade, opções de cardápio variado e acessível. O primeiro atendimento, a degustação e o serviço no dia de nosso casamento foram excelentes. A comida foi muito elogiada pelos convidados. Recomendamos muito!

Respondido por Sabores do Mar Praia:

Querida Alessandra, muito muito obrigada pela sua confiança em nós depositada para realizar este momento tão especial em sua vida, e fazer parte deste seu sonho. Que Deus abençoe muito você e o Roberto, que vocês sejam muito felizes. Um grande abraço