Sabores do Mar Praia
Praia de Laranjeiras 88333-420 Balneário Camboriú (Santa Catarina) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$6000

Opiniões de Sabores do Mar Praia

• Claudia

Claudia K. · Se casou em 13/04/2019

O local ideal

O local é ótimo, do tamanho perfeito, o deck da frente é lindo... a maior vantagem é eles ficarem no fim da praia, um lugar desenhado por Deus. Casei as 16:45 e às 17:00 sai o ultimo navio pirata então as fotos ficaram lindas com o navio aparecendo no fundo. O dono Paulinho é uma pessoa muito querida, muito compreensivo, não tenho nada a reclamar.

Enviado a 13/06/2019

Aline E. · Se casou em 23/11/2018

Lugar Muito Especial

Lugar onde escolhemos para p nosso grande dia. Sabores do Mar Praia e o Mar, foram o grande cenário do nosso sim. Comida maravilhosa, tudo muito bem decorada, a chefe Carla pensa em cada detalhe para servir o prato mais bonito e saboroso. Buffet ficou maravilhoso, cardápio montamos com a Chefe e ficou muito especial.

A comida maravilhosa. Espaço lindo e profissionais preparados para o grande Dia. Somos muito gratos, por tudo o que foi nos proporcionado no dia 23/11/2018.

Faz tão pouco tempo, mas já temos saudades deste grande dia. Nossos familiares e amigos, também só elogios a todos os profissionais e ao cardápio do Sabores do Mar Praia.

Enviado a 15/01/2019
  • Alessandra

Alessandra D. · Se casou em 06/10/2018

Local perfeito

Excelente local, com um primoroso trabalho coordenado pela chef Carla. Excelente flexibilidade, opções de cardápio variado e acessível. O primeiro atendimento, a degustação e o serviço no dia de nosso casamento foram excelentes. A comida foi muito elogiada pelos convidados. Recomendamos muito!

Enviado a 14/10/2018

Respondido por Sabores do Mar Praia:

Querida Alessandra, muito muito obrigada pela sua confiança em nós depositada para realizar este momento tão especial em sua vida, e fazer parte deste seu sonho. Que Deus abençoe muito você e o Roberto, que vocês sejam muito felizes. Um grande abraço