Rosa de Saron
Rua Santa Rita de Cassia, 141 40150-010 Salvador (Bahia) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$4000

Opiniões de Rosa de Saron

Jeane P. · Se casou em 28/11/2015

Rosa de Saron foi meu buffet e decor, idealizaram meu sonho, foi lindo. Fico encantada até hoje. Super indico!
    Foi tudo como eu queria, saiu muito mais do que nos meus sonhos mais lindos.
    Adriana e Walter são super atenciosos e comprometidos com o que fazem.

Enviado a 04/02/2016

Suzana P. · Se casou em 18/10/2014

Desde o primeiro momento em que conversamos com Adriana e Valter, tivemos a certeza que seria o buffet do nosso casamento. Atenciosos e responsáveis, eles atenderam todas as nossas solicitações em tempo hábil. Um buffet completo, que nos ofereceu tudo o que precisávamos para o nosso casamento, além de terem indicado fornecedores excelentes. E o melhor de tudo, com um valor que coube em nosso orçamento. Fizemos as provas e tudo de altíssima qualidade. A todo o momento nos sentimos seguros e o resultado foi excelente, superou as nossas expectativas e nos deixou com a sensação de que não mudaríamos nada, foi perfeito! Indicamos o Rosa de Saron a todos que querem realizar o sonho do seu casamento, pois eles se adaptam perfeitamente ao tamanho do seu sonho e as suas necessidades.

Enviado a 03/01/2018

Lilian S. · Se casou em 11/01/2014

Simplesmente maravilhoso!!! Amei tudo! Desde o 1° atendimento desse casal abençoado ao resultado final da festa. Foi tudo lindo.
    Já indiquei para vários amigos e continuo indicando. Vale muito a pena!

Enviado a 11/03/2016