Rosa de Saron
Aluguel desde R$4000

Opiniões de Rosa de Saron

Lais M. · Se casou em 09/01/2019

Recomendaria

1) Local: Cerimonial Rosa de Saron – bem localizado, no bairro da Graça. Não precisa de manobrista, pq tem vagas fáceis na rua( já economizei nisso rs). A dona, Adriana, bem flexível com tudo. Indico.

2) Buffet: Cerimonial Rosa de Saron - comida farda, gostosa e quente. Tive apenas elogios dos convidados. O chef permanece na festa, sempre observando as mesas e repondo oq for necessário. Os doces finos bem feitos e gostosos. Como fechamos espaço mais buffet tivemos um desconto que valeu mais a pena ainda. Simplesmente amei. Super indico.

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Rosa de Saron:

Obrigada por tudo, muita gratidão pelo casal, Jesus continue abençoando!
    Um casal iluminado por Deus, alegres, gentios e de muito bom gosto.
  • Aparecida

Aparecida A. · Se casou em 05/01/2019

Um sonho que virou realidade...

Não há palavras que descrevam o quão especial foi o Rosa de Saron para nós dois. Todo o cuidado e atenção a cada detalhe do nosso sonho desde a primeira reunião até o dia do casamento. Tudo saiu muito além do que sonhamos e esperamos. Ambiente maravilhoso, equipe atenciosa e comida excelente.
    Obrigada Adriana e Walter por tornarem esse dia mais especial ainda.

Enviado a 31/01/2019
  • Laís

Laís S. · Se casou em 03/02/2018

Excelente trabalho

Foi uma excelente escolha, profissionais cuidadosos, sensíveis, muito flexíveis, abençoados e cobraram um valor muito justo. Os convidados elogiaram a comida, todos ficaram muito satisfeitos e ainda comentam a fartura, rsrs. Somos gratos, pois transformaram nosso sonho em realidade!

Enviado a 14/02/2018

Selma S. · Se casou em 03/02/2018

Minha festa de bodas de pérola foi a realização de um grande sonho.

Em 19 de janeiro de 2018 realizei o grande sonho de festejar bodas de pérola com renovação de votos e tudo que temos direito. Foi uma linda festa, com a presença de amigos e familiares. O Cerimonial Rosa de Saron tornou possível a realização dos nossos desejos com profissionalismo e com uma perfeição que nos surpreendeu. Contamos com a colaboração de Adriana (diretora), Jaqueline (assessora), da fotógrafa Rosângela, do DJ Carlos e toda a equipe para que tudo funcionasse perfeitamente. Somos muito gratos a todos.

Enviado a 14/02/2018

Romilson · Se casou em 27/01/2018

A festa foi incrível, contamos com uma equipe fantástica que prestou todo o apoio a nossa festa o buffet foi incrível, entradas, doces, salgados prato principal, foi tudo perfeito. A decoração ficou lindo. Nossa amamos demais, super indico

Enviado a 01/02/2018
  • Josi

Josi L. · Se casou em 06/01/2018

Perfeito super recomendo

Tudo perfeito e muito gostoso, todo mundo elogiou pedindo referência, qualidade, tudo fresquinho, salgadinho foi feito um dia antes,e apesar que você pode ir pagando e assim fica mais fácil,um sonho realizado.

Enviado a 07/02/2018

Aianne S. · Se casou em 09/12/2017

Tudo muito lindo do jeito que sonhamos. Super recomendo, comida, som, iluminação, tudo perfeito não tivemos problemas todos puderam aproveitar. Espaço maravilhoso. Muito cuidado com a decoração obrigada a todos

Enviado a 09/12/2018
  • Adriele

Adriele A. · Se casou em 07/07/2017

Me surpreendi com a qualidade dos serviços prestados, ouvi muitos elogios pós casamento, a comida servida de alta qualidade em sabor e foi tudo feito com muito carinho e dedicação. São ótimos, super recomendo!

Enviado a 04/08/2017
  • Bruno

Bruno S. · Se casou em 01/05/2017

Local bem localizado para realizar seu casamento, mas a única coisa que falta é o estacionamento, Toda a equipe é bem criteriosa no atendimento e bem receptivas, os donos são pessoas bem comunicativas e responsáveis com os clientes.
    Esse valor foi só do evento, tivemos gasto com o cerimonialista e com o buffet que são parceiro do espaço Rosa de Saran e trabalha muito bem.

Enviado a 01/09/2017

Adiele S. · Se casou em 05/12/2015

Para min e para os convidados a palavra que definiu nossa festa foi perfeição. O espaço é lindo e aconchegante, decoração e buffet com uma qualidade maravilhosa. Em um momento em que estamos ansiosos e nervosos ter pessoas tão profissionais e comprometidas faz toda diferença. Super recomendo! Equipe nota 10!

Enviado a 04/02/2016