Opiniões de Realizart's Eventos

Ceilândia, Distrito Federal

• Lyllian
    Lyllian G. Enviado a 26/10/2022

Salão muito bonito

Casei dia 15/11/2021, adiei por 1 ano devido a pandemia. Salão encontrava-se um pouco desgastado( acredito que devido a pandemia ) o elevador não estava funcionando nem as cascatas fechei justamente por isso. As flores escolhidas não era as mesmas do dia.
    A comida achei excelente até ouvir dos convidados que ficaram sem comer pois alguns me ajudaram com o corte da gravata, mudaram o nome do salão para castelo Versalhes tive que mandar fazer outros convites, mais o pior de tudo foi que estava chovendo no dia o mezanino estava alagado e começou a pingar no salão de festas o que fez que o baile fosse sem graça quase ninguém dançou.
    Pra mim foi a maior decepção pq fechei justamente por causa da cascatas em frente ao altar. De tudo obrigado por fazer parte desse sonho.
    A propósito os lustres são belíssimos mesmo.
  • Jecyane
    Jecyane A. Enviado a 04/04/2019
    Me casei no império ágape no dia 20-10-2018, foi tudo muito lindo, superou minhas expectativas principalmente na decoração, o local da recepção como a igreja estava do jeito que eu sonhava, os profissionais atenciosos, principalmente o Junior no qual eu fechei o contrato, só tenho a agradecer, indico de mais, o lugar é tão lindo, que quando eu vi pela internet achei que fosse fake, até que um dia na busca de orçamentos para o casório eu passei na frente, e sem ao menos ter marcado eles abriram a porta para me atender, me apresentar o local, e com medo de ser bem caro, pois lá realmente é lindo! E não foi caro, preço super acessivo para o padrão do local, e eles foram bem flexíveis com o pagamento. Recomendo e agradeço a o império ágape.
    Diogo M. Enviado a 16/04/2018
    Espaço incrível, tudo maravilhoso! Lugar maravilhoso, buffet, decoração! Espaço completo... Parece de outro mundo tudo muito lindo... Lugar muito diferenciado dos demais vale a pena conferir e conhecer o lugar.

Respondido por Realizart's Eventos:

Agradecemos a confiança em nossos serviços e foi um grande prazer atender esse lindo casal!