Opiniões de Quinta do Parque

Niterói, Rio de Janeiro

• Marina
    Marina M. Enviado a 19/06/2021

Que sonho de lugar!

Esse lugar é incrível! É um verdadeiro sonho de tão lindo! E todos os serviços que oferecem são impecáveis! Já tive a cerimonialista bia, open bar manhattan, o dj da casa é fantástico, as outras meninas q auxiliavam a bia eram super atenciosas, simpáticas e excelentes profissionais, a decoração estava perfeita (bia arrasa muito), a cordialidade de todos era algo de outro mundo, fora o buffet. Que buffet! Muito bem servido e tudo muito gostoso! Eu não tenho nada a reclamar sobre nenhum serviço, todos superaram minhas expectativas! Que dia incrível, que sonho realizado e com os melhores fornecedores!
    Thais Enviado a 23/12/2019

Realização dos meus sonhos

Eu fechei um pacote maravilhoso, onde tudo veio incluso e tudo que veio incluso foi mais que perfeito. Decoração maravilhosa, só musica top, comida de ótima qualidade, a comida é maravilhosa, cerimonial super atencioso, não só o cerimonial como também os garçons que vinham quase sempre perguntando a mim e meu noivo se precisávamos de algo, toda a equipe super atenciosa!

Respondido por Quinta do Parque:

Thaís, que alegria ler sua avaliação. Foi uma honra enorme ter feito parte da sua história. Esperamos que vocês sejam muito, muito felizes!
  • Mylena
    Mylena V. Enviado a 07/01/2020

Excelente Casa de Festas em Niterói!

Conheci a quinta no Instagram, fiquei encantada com o verde natural de lá , marquei para visitar e me encantei, a Mariana (cerimonialista) é super atenciosa! Ajuda você a pensar nas 1001 coisas que existem no planejamento de um casamento! Marca várias reuniões, organização é o sobrenome deles! Não tenho o que reclamar! Me casei dia 15/11/2019 e meu casamento está recebendo elogios até hoje! O buffet então nem se fala! Sem palavras para o lichia! Graças a Deus encontrei a quinta e tive um casamento lindo! Melhor do que eu imaginava! Obrigada pelo serviço.

• Lincon
    Lincon C. Enviado a 18/09/2019

Mais que perfeito

A quinta do parque e seus "fornecedores" deixaram meu casamento mais que perfeito.
  • Raquel
    Raquel G. Enviado a 25/08/2019

Melhor lugar, melhor equipe, melhor pacote!

É isso aí mesmo. O espaço é a coisa mais linda, nem precisa de decoração pra ficar mágico. Mas fica ainda mais incrível com as luzes e detalhes.
    As meninas da recepção são maravilhosas, super comunicativas e alegres.
    O pacote deles é fabuloso, vem com tudo o que a gente precisa e não tem que se preocupar com nada: o salão com 300 m2 e totalmente intregado, a decoração, flores, sonorização completa, iluminação de salão e de pista de dança, Dj, mobiliário completo com toalhas de mesa e montagem do projeto todo, cerimonial desde a cerimônia (mesmo que seja fora do local), buffet completão com antepasto, mini jantar, finger foods, salgadinhos, refrigerante, suco e cerveja, open bar com cinco frutas, três destilados, equipe, mobiliário e copos incluídos e como se não bastasse, caso a cerimônia seja no local (a minha foi) a gente ainda ganha uma hora a mais de festa! *-* muito perfeito!
    Buffet do Lichia é maravilhoso, o Rafa (metri) é a educação em pessoa, a Thaís (apresentou a casa pra gente) e a Mari (cerimonial) são incríveis!
    Não me preocupei com nada e saiu todo do jeitinho que tinha imaginado!
    Recomendo e recomendo forte!

Respondido por Quinta do Parque:

E quando a gente quer que a noiva case de novo? Como faz? A Raquel foi uma noiva maravilhosamente fora da curva, com estilo só dela, muito bom gosto, referências únicas, uma energia incrível e muita, muita animação. A festa não tinha como ser diferente. E ainda rolou carimbó! Amamos desde o primeiro atendimento. Foi uma honra!
    Larissa X. Enviado a 07/02/2019

Muito lindo!!

O local é muito bonito e a equipe é muito bem preparada. A cerimônia foi no local e ficou lindo. A decoração também foi da equipe da casa de festa e ficou incrível. Só ouvi elogios.
    Fernanda M. Enviado a 14/05/2020

Facilitadores de Sonhos!

Meu casamento foi um sonho! Quando cheguei na Quinta do Parque, faltavam 3 meses pro meu casamento e estava desesperada porque não encontrava o que queria. Minha cerimonialista foi a Mari, uma fada maravilhosa que cuidou de cada detalhe para que meu dia fosse do jeito que eu sempre sonhei! No final da festa, eu não queria nem ir embora, queria viver aquele momento para sempre!
    Super recomendo, a equipe é sensacional, tudo impecável!

Muito obrigado!
    Ficamos muito felizes em participar desse momento tão especial!
    Um beijo enorme!
    Flávio D. Enviado a 02/01/2019
    Antes de fecharmos com a Quinta do Parque, coletamos informações com pessoas que realizaram cerimônias e festas de casamento no local. Desde a degustação do cardápio percebemos o cuidado e o compromisso dos funcionários. Tudo que combinamos foi realizado dentro dos prazos, principalmente a articulação com os demais fornecedores, mesmo no contexto da greve dos caminhoneiros. Recomendamos o serviço prestado pela Quinta do Parque.

Respondido por Quinta do Parque:

Foi um grande prazer pra nossa equipe ter feito parte da realização do sonho de vocês: um casamento inesquecível, leve, colorido, cheio de ritmo e de afeto. Muitas felicidades!
    Anna K. Enviado a 08/02/2019

Amei tudo

Amamos casar naquele lugar. Foram bastante atenciosos conosco
    E, a comida super recomendo
    Muitos dos convidados elogiaram. Parabéns!

Respondido por Quinta do Parque:

Anna, que felicidade ler seu feedback! Foi um prazer realizar seu casamento e desejamos todas as bênçãos a vocês!
  • Camilla
    Camilla S. Enviado a 10/09/2017
    A quinta do parque e um lugar maravilhoso para realizar qualquer festa. Porque além do espaço ser excelente fica lindo ornamentado a noite. A equipe também e muito legal. E tudo correu muito bem no meu casamento.