Quinta do Parque

+ 3
  • Lincon

Lincon C. · Se casou em 17/08/2019

Mais que perfeito

A quinta do parque e seus "fornecedores" deixaram meu casamento mais que perfeito.

Quinta do Parque 6
    Enviado a 18/09/2019
  • Raquel

Raquel G. · Se casou em 16/08/2019

Melhor lugar, melhor equipe, melhor pacote!

É isso aí mesmo. O espaço é a coisa mais linda, nem precisa de decoração pra ficar mágico. Mas fica ainda mais incrível com as luzes e detalhes.
    As meninas da recepção são maravilhosas, super comunicativas e alegres.
    O pacote deles é fabuloso, vem com tudo o que a gente precisa e não tem que se preocupar com nada: o salão com 300 m2 e totalmente intregado, a decoração, flores, sonorização completa, iluminação de salão e de pista de dança, Dj, mobiliário completo com toalhas de mesa e montagem do projeto todo, cerimonial desde a cerimônia (mesmo que seja fora do local), buffet completão com antepasto, mini jantar, finger foods, salgadinhos, refrigerante, suco e cerveja, open bar com cinco frutas, três destilados, equipe, mobiliário e copos incluídos e como se não bastasse, caso a cerimônia seja no local (a minha foi) a gente ainda ganha uma hora a mais de festa! *-* muito perfeito!
    Buffet do Lichia é maravilhoso, o Rafa (metri) é a educação em pessoa, a Thaís (apresentou a casa pra gente) e a Mari (cerimonial) são incríveis!
    Não me preocupei com nada e saiu todo do jeitinho que tinha imaginado!
    Recomendo e recomendo forte!

Quinta do Parque 7
    Quinta do Parque 8
    Quinta do Parque 9
    Quinta do Parque 10
    Quinta do Parque 11
    Enviado a 25/08/2019

Respondido por Quinta do Parque:

E quando a gente quer que a noiva case de novo? Como faz? A Raquel foi uma noiva maravilhosamente fora da curva, com estilo só dela, muito bom gosto, referências únicas, uma energia incrível e muita, muita animação. A festa não tinha como ser diferente. E ainda rolou carimbó! Amamos desde o primeiro atendimento. Foi uma honra!

Larissa X. · Se casou em 14/10/2018

Muito lindo!!

O local é muito bonito e a equipe é muito bem preparada. A cerimônia foi no local e ficou lindo. A decoração também foi da equipe da casa de festa e ficou incrível. Só ouvi elogios.

Quinta do Parque 12
    Enviado a 07/02/2019

Flávio D. · Se casou em 31/05/2018

Antes de fecharmos com a Quinta do Parque, coletamos informações com pessoas que realizaram cerimônias e festas de casamento no local. Desde a degustação do cardápio percebemos o cuidado e o compromisso dos funcionários. Tudo que combinamos foi realizado dentro dos prazos, principalmente a articulação com os demais fornecedores, mesmo no contexto da greve dos caminhoneiros. Recomendamos o serviço prestado pela Quinta do Parque.

Enviado a 02/01/2019

Respondido por Quinta do Parque:

Foi um grande prazer pra nossa equipe ter feito parte da realização do sonho de vocês: um casamento inesquecível, leve, colorido, cheio de ritmo e de afeto. Muitas felicidades!

Anna K. · Se casou em 17/12/2017

Amei tudo

Amamos casar naquele lugar. Foram bastante atenciosos conosco
    E, a comida super recomendo
    Muitos dos convidados elogiaram. Parabéns!

Enviado a 08/02/2019

Respondido por Quinta do Parque:

Anna, que felicidade ler seu feedback! Foi um prazer realizar seu casamento e desejamos todas as bênçãos a vocês!
  • Camilla

Camilla S. · Se casou em 29/07/2017

A quinta do parque e um lugar maravilhoso para realizar qualquer festa. Porque além do espaço ser excelente fica lindo ornamentado a noite. A equipe também e muito legal. E tudo correu muito bem no meu casamento.

Enviado a 10/09/2017
  • Vitor

Vitor C. · Se casou em 08/04/2017

Lugar excelente, arborizado, fresco, e decorado pela Bia Figueiredo. Os donos super gente boa. Ambiente grande, dando para fazer um festão, mas também não ficando estranho em casos de mini wedding. O valor está na média, um excelente custo benefício.

Enviado a 09/05/2017
  • Bianca

Bianca D. · Se casou em 25/03/2017

Não tenho palavras para descrever o sabor, a fartura e a variedade do buffet oferecido pela Quinta do Parque. Foi super elogiado por todos os meus convidados, além do carinho e atenção dos sócios comigo e meu noivo.
    Agradeço por toda a atenção e cuidado dispensados pela Empresa na realização do meu Casamento. Indicação certa.

Enviado a 03/04/2017
  • Bianca

Bianca D. · Se casou em 25/03/2017

Os sócios e a equipe que trabalhou com eles no meu casamento foram excepcionais. Durante todo o tempo do pre casamento não faltou transparência, flexibilidade e excelencia na qualidade do serviço. Os meus convidados comem e bebem (principalmente) muito bem e todos elogiaram a fartura, variedade e educação no atendimento. Além do carinho dispensado a meu e meu noivo.

Enviado a 27/04/2017
  • Laissa

Laissa C. · Se casou em 03/09/2016

Conseguiram superar as expectativas, surpreenderam em cada detalhe.
    Sempre prontos para atender, e todo o serviço prestado por eles é impecável! Comida incrível, convidados sem dúvida muito felizes e os noivos mais ainda!
    Fizeram o nosso dia mais que especial!

Enviado a 25/10/2016