Pátio Eventos

3 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Pátio Eventos

• Carolina

Carolina F. · Se casou em 14/09/2019

Espaço de Eventos Maravilhoso

Espaço melhor localizado na cidade de São José dos Campos-SP, com requinte e aconchego. Acomodou muito bem meus 200 convidados e não foi necessário investir um valor alto em decoração, pois o espaço já é muito bonito e acabado, além de já possuir imobiliário moderno como mesas, cadeiras, sofás, poltronas e aparadores. Outro ponto que considerei para contratação é a existência de ar condicionado em todo salão, garantindo comodidade aos convidados. Super indico!!!!

Enviado a 17/10/2019
  • Carolina

Carolina R. · Se casou em 14/09/2019

O melhor espaço da cidade.

Casar é um sonho e ter fornecedores de confiança é de extrema importância. O Pátio Eventos foi fundamental para que meu casamento saísse como sempre sonhei. O espaço é lindo e moderno, bem localizado e de fácil acesso, tem ar condicionado (o que pra mim é essencial), acomodou muito bem meus 200 convidados e o atendimento foi impecável. Super indico!

Enviado a 01/10/2019
  • Tamires

Tamires · Se casou em 15/06/2019

O melhor salão do vale

Nos casamos no dia 15/06/19 e não podíamos escolher melhor salão para a festa. A infraestrutura do local é sensacional. Localizado no centro da cidade, perto das melhores igrejas, fica fácil o acesso para todos os convidados. Tem um charme incrível o que deixa o ambiente muito aconchegante. Recomendo a todos!

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Pátio Eventos:

Muito obrigado Tamires pela confiança e preferência! Foi um prazer ter sido escolhido por você e pelo Thiago, desejamos felicidades infinita ao casal! Obrigado