Opiniões de Parmenion Buffet

Parmenion Buffet

Santo André, São Paulo

Beatriz T. Enviado a 15/12/2022

Poderia melhorar

O atendimento a todos os meus convidados foi otimo, serviram do inicio ao fim, garçon extremamente educados e solicitos, porém o gerente do buffet no fim da festa não foi nada profissional, alem de terminar nossa festa antes do contratado. Tirando isso, foi maravilhoso
  • Jessica
    Jessica L. Enviado a 13/01/2020

Melhor comida de casamento! Melhor equipe!

Super recomendo o Parmenion. O lugar é super charmoso, lustre lindo bem no centro ocupando dois andares, ambiente sempre limpo, tem espaço pra fazer dia da noiva. Mas o diferencial do Parmenion é a comida (excepcional, só ouvi ótimos comentários e de todos!

Alta variedade e alta gastronomia!) e o atendimento (eles sabem o que estão fazendo e fazem com amor! Obrigada a todos, mas em especial ao Charles e ao Regis, que tornaram nosso dia perfeito).

Agendem uma degustação com o Charles, deixem ele explicar tudo, ele nos ajudou até com outros fornecedores. E o Regis parceiro, também acompanhou toda a festa. Recomendo de olhos fechados! Olhem as fotos no Instagram deles que vale a pena pra ter uma noção do espaço como um todo.
  • Caique
    Karoline C. Enviado a 05/03/2019

O Melhor salão de festa da região

O Parmenion é incrível! Nos encantamos assim que entramos pela primeira vez, muito bem estruturado, o lustre além de chamativo é muito lindo! Deixaram as fotos lindas, além disso, eles tem uma sala para os noivos grande e confortável, o cardápio é bem variado e é um dos pontos altos do salão, todos os convidados gostaram e elogiaram! A respeito de atendimento, eles nos deram suporte com as nossas dúvidas. Super recomendado! Gostamos demais.

• Brenda
    Brenda Enviado a 23/03/2019
    Foi incrível! Nosso sonho realizado, salão é magnífico, lustre lindo, comida maravilhosa e um atendimento excelente.
  • Fátima
    Fátima C. Enviado a 09/10/2018

Recomendo Parmenion

Como noiva e assessora de casamento recomendo o espaço. O local é ideal para acesso aos deficientes físicos e amplo espaço para a sala dos noivos. O atendimento sempre foi pontual e nas inúmeras vezes em que precisamos realizar a visita técnica, eles estavam de portas abertas.

Respondido por Parmenion Buffet:

Olá Fátima e Julio! Muito obrigado pelas considerações, nós que agradecemos por depositar em nos um sonho, sejam muitos felizes com a graça de deus, e sempre estaremos ao dispor.
    Att: equipe buffet parmenion.