Opiniões de Orizzonte

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Claudiomiro
    Claudiomiro L. Enviado a 27/02/2020

Lugar excelente

Lugar lindo e com estrutura muito completa. O preço um pouco acima da média é compensado pelo desconto que a maioria dos buffets dão por conta da estrutura que o local oferece (cozinha, mesas, móveis, etc).
  • Anielle
    Anielle C. Enviado a 30/10/2018

Lugar maravilhoso

Excelente estrutura. Muito bem equipado, mobiliário completo. Quando fomos no início procurar um local e descobrimos o Orizzonte, foi amor a primeira vista! Super recomendo. Além disso, a equipe que trata do aluguel do salão também são prestativos e profissionais.
  • Aurora
    Aurora L. Enviado a 24/04/2018

Melhor salão de Juiz de Fora

Marco o proprietário é um querido! Merece todo sucesso! O Orizzonte é disparado, o salão mais completo e perfeito de Juiz de Fora. Lindo, mobiliário fantástico, tido novinho! Pista de dança, ar, gerador! Surreal.

Respondido por Orizzonte:

Boa tarde aurora!
    Obrigado pelo reconhecimento! Conte sempre conosco pra concretizarmos o seus sonhos.
    Agradecemos a parceria e a confianças depositada em nós!
    Felicidades!

• Rafael
    Carine P. Enviado a 25/01/2018
    Assim que eu entrei no salão fiquei apaixonada. O lugar é lindo! Tem um espaço ao ar livre que deixou a cerimônia mais linda ainda! Além disso a equipe foi muito prestativa. Tudo o que precisei antes do grande dia eles me ajudaram! Amei
  • Daiany
    Daiany A. Enviado a 08/04/2018

O local ideal

O Espaço Orizzonte é um local super versátil que possibilita cerimônia e recepção no mesmo local, com área externa e salão com capacidade para 200 convidados. Como nossa intenção era casar ao ar livre, ao chegar no local nos encantámos e já começámos a imaginar o grande dia. Economizámos com pista de dança e com mesas para o espaço do bolo e convidados. As cadeiras e mesas são lindas e não necessitam de toalhas, o que torna a recepção mais charmosa e aconchegante. Os lustres deixam as fotos e o ambiente muito lindo. O espaço destinado à nossa cerimônia tem iluminação e plantas que tornam a decoração mais linda!
    Além disso tudo, ainda disponibiliza um camarim intimista e super clean para que a noiva se arrume no local. Foi o local mais encantador que vimos e a escolha não poderia ter sido melhor!

Respondido por Orizzonte:

Obrigado Daiany pelo reconhecimento de nosso trabalho! Muito obrigado conte sempre conosco para realização de qualquer sonho! Sua confiança faz com que invistamos cada vez mais em fazer nossos clientes felizes!