Opiniões de Oasis Recepções

Oasis Recepções

Belém, Pará

Sara S. Enviado a 30/12/2020

Simplesmente satisfeita

Simplesmente Satisfeita, o ambiente é arejado, agradável, limpo, muito bom. A receptividade da proprietária é excelente, nos tratou muito bem em todo o momento. Amei, indico sempre que tenho oportunidade
  • Carla
    Carla T. Enviado a 09/05/2019
    Foi tudo muito lindo. Todos amaram o espaço. Super recomendamos o local. Os administradores são muito atenciosos.

Respondido por Oasis Recepções:

Obrigada! Sua opinião vale ouro! Ficamos muito gratos que tenha dado tudo certo e do jeitinho que vocês tanto sonharam! Que sejam muito felizes e abençoadas!
    Erica Enviado a 16/01/2019

Excelentes profissionais

Meu casamento foi muito bem assessorado, boa comida, uma banda maravilhosa. A Oasis tem ótimos fornecedores e a dona do estabelecimento é atenciosa e simpática. Recomendo muito.

Respondido por Oasis Recepções:

O oasis recepções agradece sua opinião! É muito gratificante para nós saber que tenha saído tudo de acordo como vocês sonharam!

• Erica
    Erica S. Enviado a 19/12/2018

Ótima comida e fornecedores excelentes

A Oasis e seus ótimos fornecedores tornaram nosso sonho do casamento mais do que esperávamos. A decoradora Simone Tavares fez um lindo trabalho e atendeu a meus caprichos (que não foram poucos, rsrs), sem contar a comida maravilhosa. Enfim, recomendo sempre.
  • Leonardo
    Leonardo A. Enviado a 06/09/2018

Dia inesquecível

Queria aqui descrever o quanto foi incrível meu casamento no oasis recepção, tamanha satisfação e qualidade nos serviços prestados. Ambiente, serviços de atendimento e buffet tudo com tamanha excelência.

Respondido por Oasis Recepções:

Suas palavras nos emociona, encoraja, e nos gratifica.Agradecemos com carinho e desejamos ao casal muitas felicidades! Mais uma vez Obrigada pela confiança em nossos serviços!
  • Milene
    Milene P. Enviado a 14/06/2018

Local ótimo!

Olá, bom dia, me chamo Milene. Procurei a casa pra fazer meu casamento. E fui muito bem atendida. A proprietária foi muito gentil. Já o local, sem palavras. Local lindo, bastante iluminado e ventilado. Ótimo local. Eu indico pra quem está planejando fazer sua festa pode ir lá e não irá se arrepender!

Respondido por Oasis Recepções:

Agradecemos seu retorno, Milene! Fazemos tudo para que nossos clientes fiquem felizes e satisfeitos com nosso trabalho e seu evento. O seu não foi diferente, fizemos com muito carinho pra vocês! Felicidades na vida de casada. Conte sempre com o Oasis Recepções.
    Nazareth M. Enviado a 17/01/2018
    O fornecedor foi muito receptivo e até carinhoso em momentos de stress. No dia não tive que me incomodar. Todos os detalhes foram tomados. O buffet foi tudo maravilhoso, da entrada a sobremesa, muito bem feito. Os convidados referem falam até hoje sobre o jantar, pois a comida estava saborosa.

Respondido por Oasis Recepções:

Agradecemos seu retorno, Nazareth! Fazemos tudo com muito cuidado para em busca da felicidade de nossos clientes. Estaremos sempre à disposição para realizar sonhos.
  • João
    João P. Enviado a 21/02/2017
    Foi tudo muito lindo! O Oásis conta com uma maravilhosa equipe de trabalho que não mediu esforços para fazer com que esse momento se eternizasse em nossa vida. Superaram nossas expectativas. Super elogiado por todos os convidados e isso nos dá orgulho. Muito obrigado por tudo!

Respondido por Oasis Recepções:

Agradecemos imensamente, e lhe desejamos as melhores e maiores experiencias na vida de casado, estamos sempre a disposição. E ficamos muito felizes com a felicidade dos nossos clientes