Opiniões de New Star

Sé, São Paulo

• Stefannia
    Stefannia S. Enviado a 15/10/2019

Péssimo atendimento

Não recomendo a New Star Jardim São Paulo, aluguei o vestido da minha daminha lá, além de ser o mais caro aluguel de todos os outros lugares, o atendimento e a qualidade é péssimo.

Respondido por New Star:

Boa tarde Stefannia, meu nome é Eliana, sou gerente do setor feminino da loja! Me preocupo muito com o bom funcionamento da empresa, principalmente com o atendimento aos clientes! Infelizmente não conseguimos ter o domínio de todas as situações, procuramos contratar os melhores funcionários para trabalhar na empresa, gostaria muito que você me relatasse o que aconteceu e o nome do consultor que te atendeu para assim tomarmos uma providencia e até mesmo a substituição do mesmo! Se puder, me informe o seu número de celular para facilitar nosso contato. Por enquanto, muito obrigada!
  • Luciane
    Luciane Enviado a 22/09/2019

Roupa dos noivos

A roupa dos noivo e do filho eram idênticas, como só tinha a do noivo pronta, fizemos um primeiro aluguel do meu filho. No dia da primeira prova chegamos lá e a roupa era de outra cor, enfim... mostramos nossa insatisfação e eles prontamente tentaram resolver. Acabamos mudando roupa do noivo para que ficassem iguais.
    Mas deu tudo certo as roupas eram lindas, meus homens ficaram perfeitos.
    Meu muito obrigada ao Marcelo e a loja New star.
  • Tainá
    Tainá N. Enviado a 27/02/2019

Sonho realizado

Vocês foram incriveis! Obrigada por tudo! O espaço é lindo, o atendimento é maravilhoso e a qualidade do serviço é melhor ainda! Amei tudo e indico demais! Obrigada, Douglas e Felippe por tudo! Vocês foram incríveis!

Respondido por New Star:

Agradecemos muito seu carinho. É gratificante saber que fizemos parte dessa união tão bonita. Obrigado por nos priorizar para realizar um sonho lindo como o seu! Sempre será um prazer atender todas as necessidades e levar a emoção além das expectativas, vendo nossos clientes vibrar e se entusiasmar com nosso trabalho! Felicidades aos noivos!