Opiniões de Myrla Buffet Eventos

Manaus, Amazonas

• Shirley
    Shirley B. Enviado a 29/06/2022

Superação!

Desde a primeira vez que visitamos o local sabíamos que o nosso casamento seria lá, pois era de acordo com o que sonhávamos. No grande dia, foi algo surreal, cada detalhe superou minhas expectativas! Parabéns!
  • Suzy
    Suzy R. Enviado a 11/02/2020
    Eu quero aqui agradecer primeiramente a Deus , e depois a todos envolvido nesse grande dia que foi nosso casamento, foi incrível! À Myrla Buffet, a palavra para essa empresa séria é gratidão. Tudo perfeito decoração, o buffet, o local estava do jeito que nós queríamos. A equipe dela é 1000, atenciosos, meus convidados estavam super a vontade. Super recomendo, uma empresa séria tem um cuidado com cada detalhe, do seu sonho.

• Mishely
    Mishely B. Enviado a 15/01/2018
    Recomendamos com certeza o buffet. Local amplo, bem localizado, decoração perfeita, a comida uma delícia. Estamos muito satisfeito com todo o atendimento recebido. Obrigada ao gerente que foi bastante atencioso.

Cristiana B. Enviado a 21/11/2017
    Muito bom! Decoração, música e comida excelentes. Adoramos tudo! Realizamos nosso sonho com qualidade e bom preço! Cumpriram com o que prometeram. E Ainda estenderam um pouco mais o horário, porque a festa estava boa.
  • Nathalie
    Nathalie M. Enviado a 16/08/2017
    Se eu dissesse que foi tudo perfeito, eu não estaria sendo verdadeira, porém, de uma forma geral eu fiquei satisfeita com o serviço e atendeu a minha necessidade.
    Algumas coisas fugiram do que havia sido acordado. Alguns itens da decoração que disseram que teria não estava lá, a disposição das mesas e cadeiras não estava como tinha sido combinado. Porém, nada muito agravante, foram detalhes mas que não "estragaram" a minha festa de casamento.
    Certamente o ponto onde eles mais pecaram foi na comida. Que eu até gostei, mas não amei, e recebi vários comentários (de pessoas próximas, é claro) negativos quanto a esse sentido, comida e sobremesa. Mas, ao menos, todos puderam comer, mas esse com certeza, é um ponto que poderiam ter feito melhor.
    Ainda assim, a empresa tem muitos pontos positivos e eu recomendo!