Myrla Buffet Eventos

4 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Myrla Buffet Eventos

• Suzy

Suzy R. · Se casou em 10/01/2020

Eu quero aqui agradecer primeiramente a Deus , e depois a todos envolvido nesse grande dia que foi nosso casamento, foi incrível! À Myrla Buffet, a palavra para essa empresa séria é gratidão. Tudo perfeito decoração, o buffet, o local estava do jeito que nós queríamos. A equipe dela é 1000, atenciosos, meus convidados estavam super a vontade. Super recomendo, uma empresa séria tem um cuidado com cada detalhe, do seu sonho.

Enviado a 11/02/2020
  • Mishely

Mishely B. · Se casou em 10/12/2017

Recomendamos com certeza o buffet. Local amplo, bem localizado, decoração perfeita, a comida uma delícia. Estamos muito satisfeito com todo o atendimento recebido. Obrigada ao gerente que foi bastante atencioso.

Enviado a 15/01/2018

Cristiana B. · Se casou em 20/10/2017

Muito bom! Decoração, música e comida excelentes. Adoramos tudo! Realizamos nosso sonho com qualidade e bom preço! Cumpriram com o que prometeram. E Ainda estenderam um pouco mais o horário, porque a festa estava boa.

Enviado a 21/11/2017
  • Nathalie

Nathalie M. · Se casou em 22/06/2017

Se eu dissesse que foi tudo perfeito, eu não estaria sendo verdadeira, porém, de uma forma geral eu fiquei satisfeita com o serviço e atendeu a minha necessidade.
    Algumas coisas fugiram do que havia sido acordado. Alguns itens da decoração que disseram que teria não estava lá, a disposição das mesas e cadeiras não estava como tinha sido combinado. Porém, nada muito agravante, foram detalhes mas que não "estragaram" a minha festa de casamento.
    Certamente o ponto onde eles mais pecaram foi na comida. Que eu até gostei, mas não amei, e recebi vários comentários (de pessoas próximas, é claro) negativos quanto a esse sentido, comida e sobremesa. Mas, ao menos, todos puderam comer, mas esse com certeza, é um ponto que poderiam ter feito melhor.
    Ainda assim, a empresa tem muitos pontos positivos e eu recomendo!

Enviado a 16/08/2017