Opiniões de Mundo das Festas

São João de Meriti, Rio de Janeiro

• Rosilene
    Rosilene R. Enviado a 22/02/2023

Noite de Gratidão

Gratidão é a palavra que resume tudo o que vivemos na noite do dia 03 de dezembro de 2022. O salão Mundo das festas nos proporcionou grandes momentos que ficarão pra sempre em nossas vidas. Agradecemos a Deus pelo carinho, cuidado e compromisso de ser participante da nossa história de amor. Deus abençoe a cada dia. Foi uma noite perfeita com a bênção de Deus. Agradecemos.
  • Isabel
    Isabel D. Enviado a 07/02/2023

Amo esse salão!

Fiz meu casamento lá no salão de festas mundo das festas, já tinha ido em outras festas nele e sempre amei o Buffet, atendimento e a decoração. Quando fui ver o orçamento fiquei encantada com a gentileza, me explicaram tudo, o salão tem várias opções de preços e todos o Buffet é maravilhoso. O Cerimônialista foi maravilhoso também me ajudando com a decoração e com o momento da chegada no salão. Só posso agradecer por tudo, faria muitas outras festas lá, todos meus convidados amaram e saíram elogiando tudo. Valeu o investimento. Os donos do salão são maravilhosos e atenciosos.
    Cristiane Enviado a 12/02/2023

Mundo Das Festas

A um Ano exatamente hoje, me casei no Mundo das Festas, e se realmente querem Saber foi tão Maravilhoso que parece um sonho daqueles que não queremos acorda de tão perfeito que é... Obrigada a todos da equipe Mundo das Festas por ter me proporcionado um dos melhores Dias da Minha Vida! Super Índico para todos de olhos Fechados... Então se vc está atrás de um lugar perfeito para realizar o seu Evento te garanto que esse Lugar e o Mundo das Festas

• Michele
    Michele M. Enviado a 26/11/2022

Indescritível

Não tenho palavras para descrever o que é você sonhar e planejar e conseguir ver tudo materializado. Estava tudo como eu pedi, tudo perfeito, da recepção a limpeza, da bebida a comida…tudo exatamente perfeito!
  • Midiã
    Midiã Enviado a 27/11/2022

Super Recomendo!

Não poderíamos escolher um salão melhor para fazer nosso casamento! Foi tudo perfeito, desde o primeiro atendimento até o momento da festa. Os donos são super atenciosos, o decorador e cerimonialista é um amor de pessoa, os garçons são extremamente competentes.
    A festa foi muito melhor do que eu esperava. Inclusive, os convidados elogiaram muito o salão e o serviço
  • Talita
    Talita Enviado a 25/01/2017
    Ótimo ambiente,super recomendo! Buffet delicioso, decoração linda e moderna, bom atendimento aos clientes, boa recepção aos convidados,não tenho do que me queixar, foi uma ótima experiência. Parabéns a equipe Mundo das Festas.
    Lívia P. Enviado a 05/12/2016
    Ricardo pessoa paciente, carinhosa e muito atencioso, sempre que precisei estava à disposição. A recepcionista atenciosa demais, me ajudou em tudo. Os garçons maravilhosos, a todo tempo sendo gentis com todos os convidados. Cardápios diversos e deliciosos, um melhor que o outro. Um detalhe muito importante, me casei no dia 12/12/2015 e até hoje quando encontro alguns dos meus convidados, minha festa é lembrada e sempre falam que foi show. Se tudo ocorreu perfeitamente bem agradeço a toda equipe do salão Mundo das Festas.
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 20/12/2016
    O serviço é bem personalizado, profissional e serio.
    Os funcionários do Mundo das Festas, são bem prestativos e atenciosos.
    Eu, que fui o noivo na ocasião, estava preocupado com o serviço a ser prestado e não queria que a noiva se preocupasse com esses detalhes, porém correu tudo melhor do que esperávamos.
    O Ricardo é uma pessoa que te ouve e faz exatamente o que voce precisa, dentro dos recursos e valores disponíveis.
    Valeu muito a pena! Obrigado Ricardo, obrigado Mundo das Festas.
    Moises Enviado a 20/12/2016
    Serviço sensacional, com certeza valeu a pena cada centavo.
    Hoje recomendo para qualquer pessoa.
    Alto nível.
    Satisfeito!
    Anteciosos, calmos e super flexíveis.

Certifico que essa avaliação está baseada em minha experiência e que não tenho nenhuma relação pessoal nem empresarial com essa empresa.

Mariana S. Enviado a 26/12/2016
    O salão é muito bonito, bem decorado e o ambiente é agradável. O serviço prestado é ótimo, são muito atenciosos e cuidadosos, realmente se preocupam com cada detalhe, todos os que estavam no meu casamento elogiaram. Dois detalhes que fazem a diferença são: que o valor cabe no bolso e o atendimento é personalizado. Podem confiar no serviço, muito bom.