Opiniões de Marinelli Eventos

Pindamonhangaba, São Paulo Estado

• Tuane
    Tuane Enviado a 11/02/2020

Viver é espetacular!

Realmente não tem como descrever o quão linda e maravilhosa foi nossa experiência com Marinelli!! Tudo estava lindo, deslumbrante, me senti uma princesa no meu casamento!! Contratamos o pacote Premium, que já incluía tudo rsrs e foi uma escolha mais que acertada!! Desde a decoração ao DJ e iluminação estava mais que maravilhoso!!! Queria reviver novamente este dia hahaha foi tudo tão lindo!! Podem contratar sem medo de ser feliz, vale muitíssimo a pena ser paparicados por eles ahaha pq foi assim que nos sentimos desde o começo!! A Cris (que esteve conosco desde o começo) é sem comparação maravilhosa, fada!

Respondido por Marinelli Eventos:

Tuane, foi linda mesmo a sua festa! Você e o Lucas são mais que especiais, acreditaram no nosso trabalho, não poderia ter sido diferente, sem falar que tinha toda uma história por trás, uma "despedida", das famílias já que iriam morar longe, nos envolvemos nela, rsrs.

Obrigada pela "fada" rsrs, faço com muito prazer, é assim que gostaria de me sentir (se fosse noiva). Agradecemos imensamente por ter nos escolhido.

Desejamos muitas felicidades nessa nova fase, e quando passarem por aqui, venha nos visitar e tomar um café, será um prazer receber vocês.

Um grande abraço.
    Bruno R. Enviado a 19/11/2019

Lugar dos sonhos

Marinellis é o lugar perfeito para realizar qualquer tipo de festa, deixou a nossa festa maravilhosa e perfeita. O salão é perfeito e o preço é ótimo
  • Jaqueline
    Jaqueline S. Enviado a 11/12/2018

Salão Incrível

Escolhemos o local, primeiramente pelo bom atendimento que tivemos, pelas opções de espaço (o Marinelli conta com 03) para acomodar todos os convidados/fornecedores e estacionamento amplo, o que facilitou bastante para todos.

• Dayane
    Dayane A. Enviado a 23/10/2018
    Eles são maravilhosos! Dispostos a fazer tudo o quanto for possível para agradar os noivos e fazer o evento dar certo! A Andressa e o Alex são demais, só tenho a agradecer. Espaço lindo, limpo, tudo novinho, sempre preocupados em deixar as coisas em perfeita ordem. Amei!

Respondido por Marinelli Eventos:

Olá Dayane e Gibran. Primeiramente foi um prazer fazer parte desse momento tão marcante na vida de vocês, obrigada por nos escolher e pela confiança em nosso trabalho. Estava tudo maravilhoso! Parabéns pelo capricho! O Marinelli está a disposição, desejamos toda felicidade do mundo ao casal.
    Equipe Marinelli Eventos
    Marcela C. Enviado a 12/01/2019

Boa experienência

Foi tudo como contratado. A unica coisa que eu não gostei foi que enquanto eu estava no salão me arrumando chegou a promoter do recinto, porque ela também é promoter do salão, e disse que ia fazer uma entrevista com vídeo. No dia do meu casamento, para quem não gosta dessas coisas, não foi legal. Disse que não queria e falei com a minha cerimonialista. Não queria nem que fosse tao exposto o meu casamento e vi que ela já tinha colocado até no Facebook.
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 12/12/2016
    O Marinelli Eventos é um espaço maravilhoso para fazer qualquer tipo de evento, a recepção do nosso casamento se encaixou perfeitamente no salão. Foi maravilhoso, todos os nossos convidados ficaram apaixonados.
    Os profissionais são preparados para nos atender, e colaboram para que tudo saia de acordo com o sonho da noiva. Requinte, qualidade e conforto é o que define o Marinelli eventos.

Olá Nathalia!
    Muito obrigada por deixar o Marinelli Eventos fazer parte de um dos dias mais importantes da sua vida, foi um sonho!
    Agradecemos a confiança de vocês e estamos à disposição sempre!
    Felicidade aos noivos!
    Bruna Enviado a 16/08/2016
    Desda primeira visita nos encantamos com a beleza do lugar. Muito aconchegante, bonito e agradável. Profissionalismo nota 10.
    E um bom atendimento e atenção ao cliente. Recomendaremos sempre este local.

Olá Bruna!
    Nós do Marinelli Eventos agradecemos a confiança e por ter feito parte desse grande sonho!
    Cathia R. Enviado a 03/08/2016
    O Marinelli é, sem dúvida, a melhor escolha para realizar eventos na região. Espaço impecável e equipe super atenciosa que fará tudo o que for possível para que o seu dia seja perfeito! Muito obrigada Karin e todos do Marinelli Eventos! Recomendadíssimo!

Olá Cathia!
  • Marina
    Marina Enviado a 21/08/2016
    Para o dia mais importante da minha vida não poderia ter tido outra escolha, um espaço que você pode mudar o que quiser e fazer o que sempre sonhou! Se fosse casar novamente o Marinelli estaria no topo da lista! Obrigada por tudo.

Olá Marina!
    Leticia M. Enviado a 28/08/2016
    Olá noivas/noivos! Realizamos nosso casamento no Marinelli em 09/2015, no salão Fascino. O salão tem ótima estrutura com relação a iluminação, som, decoração, banheiros, estacionamento, cozinha etc. Também já é muito bonito! Não precisamos gastar muito com decoração. Mas o melhor fica pelo atendimento da Karin! Super profissional e muito atenciosa, nos atendendo com agilidade em todas as nossas demandas! Super recomendamos!

Olá Leticia!
    Agradecemos pela confiança e por participarmos desse dia tão especial!
    Desejamos a vocês infinitas felicidades!
    Grande abraço!