Opiniões de Mara Eventos

Caieiras, São Paulo Estado

• Manoela
    Manoela D. Enviado a 13/06/2022

O melhor buffet!

A Mara eventos foi uma das minhas melhoras contratações, que buffet lindo e delicioso, a decoração e o espaço totalmente impecáveis, uma equipe educada e muito solicita, uma educação de todos que fazia tempo que eu não via. Eu não tenho palavras para agradecer tamanho profissionalismo e carinho com a gente.
    Então se ainda está em dúvida, pode contratar de olhos fechados.
  • Talita
    Talita R. Enviado a 20/01/2021

Melhor recepção que alguém pode ter!

Desde que estávamos fazendo o orçamento a empresa foi incrível conosco, nos deram as melhores opções possíveis. No dia do casamento foram além das nossas expectativas. Realizaram nosso sonho. Até hoje recebemos elogio por conta da qualidade da nossa recepção.

O cardápio é divino e a equipe é sensacional!
    Thais O. Enviado a 02/03/2020

Buffet maravilhoso!

Casei dia 31 de janeiro e eu recebo elogios dos meus convidados até hoje, eu só poderia dizer coisas boas para o buffet mara eventos.
    Foram muito flexíveis quanto ao orçamento que me passaram, no dia do pagamento também e sempre muito carinhosos comigo e com meu esposo. No dia do casamento a comida estava deliciosa, com muita quantidade, e extremamente sofisticado.
    Garçons atenciosos e os serviço geral muito eficiente.
    Deixo aqui os meus parabéns a essa equipe que tornou meu dia muito mais perfeito!

• Eliana
    Eliana M. Enviado a 05/02/2020

Trabalho impecável!

Eu e meu marido conhecemos a Mara Eventos às vésperas do casamento (faltando 2 semanas) por incompetência de um outro fornecedor. Mas é a tal história, há males que vêm para o bem, os serviços da Mara Eventos foram impecáveis! Nosso casamento aconteceu em dezembro de 2019 e desde o primeiro atendimento até o final da festa, o serviço foi maravilhoso.

Com profissionais preparados, bem-humorados, comida excelente, tudo ótimo e realizado com muita dedicação. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados. Eu recomendo e aplaudo o trabalho os profissionais da Mara Eventos, que não tratam a contratação apenas como um negócio, mas transformam sonhos em realidade!

Respondido por Mara Eventos:

Eliana nós agradecemos grandemente pelo sua opinião pra nós faz muita diferença.
    Muito obrigada por ter nos escolhido e deixado nós fazer parte desse momento que foi tão especial na vida de vocês.
    Gratidão por tudo e precisando ficaremos sempre a disposição.
    Angelina S. Enviado a 25/11/2019

Buffet incrível,

A equipe Mara eventos é sensacional, melhor buffet do mundo, organização nota mil, equipe muito atenciosa e prestativa, a comida estava incrível, super bem servida, todos amaram, disponibilizaram um garçom só pros noivos e isso fez uma super diferença. A decoração, bolos, doces, espaço estava de tirar o fôlego.
    Super recomendo, o serviço é sem palavras de tão maravilhoso.
  • Nieli
    Nieli C. Enviado a 14/08/2019

Melhor Buffet

Melhor Buffet da região!!!! Até hoje recebo elogios!!! Ficou como marca registrada do casamento .Atendimento impecável! Profissionais atenciosos e a comida é maravilhosa! Queria casar de novo pra contratar a Mara. Obrigada a todos você são show!!!
  • Jônatas
    Jônatas Z. Enviado a 22/02/2018

Excelente, recomendadíssimos

Muito bem recomendados, os serviços da Mara já eram elogiados pelos outros fornecedores assim que citávamos de que ela seria a responsável pelo buffet. Ficámos muito satisfeitos, as entradas, pratos principais e o bolo estavam excelentes e foram elogiados por todos os convidados. Foram sempre solícitos em servir os noivos durante toda a festa, faria negócio novamente sempre que tivesse oportunidade. Pode contratar sem medo!
  • Galvão
    Karine Enviado a 01/11/2019

Buffet Maravilhoso

Mesmo depois de dois anos após meu casamento, esse buffet é inesquecível, por sua qualidade, profissionalismo e eficiência! Os convidados saíram maravilhados com o seu atendimento e comida! Obrigada por terem feito do meu dia inesquecível.Gostaria de agradecer pela linda decoração que fizeram no meu grande dia! A Isa que cuidou de cada detalhe obrigada.
  • Oseias
    Oseias M. Enviado a 14/02/2017
    A decoração, o Buffet e o carinho que tiveram com os convidados foi excepcional, todos os convidados elogiaram todos os detalhes. Toda equipe estão de parabéns, só temos a agradecer por todo o tratamento e como tudo foi muito bem feito. A decoração estava ótima, o buffet estava delicioso o bolo e os doces foram excelente. Muito obrigado a todos. Fotos tiradas por Renato Domenicali fotogrfo