Mansão Varandas Park
SMPW quadra 5, conjunto 3, casa 3 71735-503 Brasília (Distrito Federal) Mapa
Aluguel desde R$10000

Opiniões de Mansão Varandas Park

Ana F. · Se casou em 20/12/2014

O lugar é encantador! Perfeito para realizar casamentos. Eu tinha escolhido o jardim para cerimônia do casamento, pois particularmente achei mais interessante, pois ele é lindo! Mas devido ao clima, a cerimônia foi transferida para capela e...surpresa: Ficou tão lindo quanto no jardim!!!
    A minha decoração ficou por conta da Florescência, que é do próprio Varandas Park, que me deixou 100% segura e satisfeita pela beleza e qualidade do serviço.
    O buffet de lá é simplesmente fantástico!!! Todos os convidados elogiaram muito. Aliás todos elogiaram o casamento como um todo, que graças a Deus e ao profissionalismo do Varandas e de todos que lá trabalham foi incrível!!!
    Indico a todos os noivos: organizamos nosso casamento com 56 dias, e deu tudo certo!
    Lá tem tudo que é necessário para se fazer o casamento dos sonhos, e o meu ficou exatamente como eu sonhava!!!

Enviado a 22/01/2015
  • Thatiane

Thatiane · Se casou em 19/09/2014

Meu dia foi inesquecível e tenho certeza que o Varandas foi o melhor lugar que eu poderia ter escolhido. A comida, uma delícia, foi tudo lindo! Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa!

Enviado a 21/10/2014

Giselle W. · Se casou em 13/09/2014

Além do lugar ser lindo, te da a opção de fazer a cerimônia e a recepção no mesmo local. Além também de ter uma boate isolada da recepção, deixando assim os convidados mais de idade na recepção escutando som ambiente.
    Custo benefício tambem é bom, nao é o local mais barato, mas também nem o mais caro. A opção de se casar numa sexta feira é mais em conta.

Enviado a 28/10/2014
  • Maita

Mai R. · Se casou em 27/04/2014

O que dizer desse local? Nenhuma palavra é capaz de traduzir tamanha maravilha e superar a perfeição do Varandas. O que dizer do atendimento? Eric é a pessoa mais divertida, amável e incrível do mundo dos casamentos. O que dizer do meu grande dia? Funcionários sensacionais, serviço prestado com maestria, tudo linda, cada detalhe. Minha cerimônia foi no jardim deles e pretendo fazer minha renovação de votos na capela deles. O salão é espetacular, simplesmente divino e inesquecível. Lembrando que o Buffet deles é o mais delicioso que já provei na vida!

Enviado a 03/11/2015

Fernanda M. · Se casou em 04/10/2013

Enviado a 04/11/2013
  • Debora

Debora M. · Se casou em 26/07/2013

São profissionais qualificados e dedicados ao trabalho. Estão acostumados a lidar com a ansiedade das pessoas que os procuram.
    Me ajudaram, principalmente, quando aconteceu um contratempo e tudo se resolveu de forma muito satisfatória.

Enviado a 25/09/2013

Cristiane B. · Se casou em 22/06/2013

Simplesmente perfeito! O trabalho do Erick e da Hellen são excelentes fora que eles são um amor de pessoa! A comida e bebida são maravilhosas, tudo muito bem servido. Os funcionários são excelentes e bastante simpáticos. E o lugar é simplesmente deslumbrante! Toda a família e amigos adoraram!
    Indico de olhos fechados!
    Cristiane Bitencourt & Lewander Pedrosa

Enviado a 23/09/2013