Mansão Varandas Park
SMPW quadra 5, conjunto 3, casa 3 71735-503 Brasília (Distrito Federal) Mapa
Aluguel desde R$10000

Opiniões de Mansão Varandas Park

Camila · Se casou em 03/07/2016

Equipe incrivel! Desde a negociação dos preços até o dia do casamento foram solícitos com os noivos, convidados e fornecedores. O local é lindo e super bem cuidado, todos elogiaram. Super recomendo!

Enviado a 26/07/2016

Carla T. · Se casou em 25/06/2016

Para mim o Varandas é o melhor custo benefício de Brasília em se tratando de casas de festa. O atendimento antes da festa e o serviço prestado no dia são excelentes, impecáveis. Meu irmão casou lá e não pensamos duas vezes em fazer nosso casamento no mesmo local.

Enviado a 27/07/2016

Fernanda A. · Se casou em 20/12/2015

O espaço é lindo, eles te dão a opção tanto de casar ao ar livre ou em uma "capela", eu ia casar ao ar livre, mas como choveu de manhã eles tiveram que mudar para a capela, e o casamento foi até mais bonito do que eu esperava. A comida é maravilhosa e tem muita opção. O serviço também é muito bom, todos bem atenciosos. Meus convidados amaram.

Enviado a 29/03/2016

Andre C. · Se casou em 19/12/2015

O Varandas Park é um local muito romântico, além disso a casa funciona por si só você não precisa se preocupar com o seu grande dia.

Enviado a 20/01/2016
  • Ana Luiza

Ana L. · Se casou em 31/10/2015

Qualidade é a palavra que descreve o Varandas Park. Todos os meus convidados adoraram o serviço de garçons, a comida, o espaço, o mobiliário, a música.
    Meu marido e eu estamos muito satisfeito com a prestação de serviços contratada.

Enviado a 01/12/2015

Adrienne · Se casou em 12/09/2015

Lugar maravilhoso, pessoas maravilhosas. O serviço e atendimento de primeira qualidade, o Eric super flexível, além do espaço contratamos o Buffet e a decoração da Florescência. Ficou tudo muito lindo, meus convidados elogiaram do início ao fim. Meu casamento foi inesquecível e o Varandas e a Florescência foram partes essenciais.

Enviado a 14/10/2015
  • Thiago

Thiago N. · Se casou em 11/09/2015

Cara se você precisa de um lugar que já tem a maioria das coisas e não quer se preocupar, realmente lá é o lugar, muito bom serviço e comida boa, área de recepção e festa separados, um salão magnifico, jardim para casamentos ao ar livre e um capela para emergências em caso de condições climáticas não favoráveis, casei lá e não me arrependo, valeu muito a pena.

Enviado a 02/12/2015
  • Yasmin

Yasmin M. · Se casou em 26/07/2015

Muito atenciosos. Serviço de altissima qualidade. Recebi muitos elogios sobre o buffet e estava realmente divino, como em todas as degustacoes. O local é lindo e todo mundo que vai la fica apaixonado.

Enviado a 28/08/2015
  • Clarice

Clarice S. · Se casou em 11/07/2015

Só tenho elogios a fazer. Tudo perfeito! Todos os meus convidados falaram bem do espaço, serviço e buffet. O dono do lugar sempre muito atencioso conosco. A comida é maravilhosa! Os espaços são lindos (local da cerimônia e local da festa). A boite é ótima, pois não atrapalha os convidados que não querem ficar no barulho. o DJ da casa tocou tudo o que pedimos e agitou a festa.

Enviado a 12/08/2015

Patrícia S. · Se casou em 12/06/2015

Um lugar incrível. Muito lindo e aconchegante. Todos os meus convidados acharam o lugar maravilhoso. São super profissionais e o buffet é excelente, serviço de alta qualidade, todos foram servidos muito bem.
    O espaço é lindo e tem muitos lugares para fotos lindas.
    É um salão que me ofereceu tudo e mesmo assim, eu podia contratar fornecedores de fora, porém só precisei mesmo da decoração de fora.

Enviado a 14/07/2015