Mansão Varandas Park

Opiniões de Mansão Varandas Park

• Talita

Talita M. · Se casou em 22/07/2017

Tudo perfeito

O erick foi maravilhoso conosco. Nos atendeu da melhor maneira possível.
    A comida estava maravilhosa.
    As degustações foram exatamente como no dia do casamento.
    Garçons super atenciosos e toda a equipe num geral. Dj muito bom!

Enviado a 25/11/2018

Fernando M. · Se casou em 22/07/2017

Atendimento exclusivo aos noivos, um garçon preparado e sempre está por perto quando precisa. Em relação aos convidados, muitas pessoas nos deram feedback rápido, sem que perguntassemos a eles como foi. Acharam o lugar e o atendimento 100%.
    Nós como noivos, sempre fomos convidados para as degustações, mesmo quando já havíamos fechado o contrato, sempre entravam em contato conosco com as datas e atualização da agenda. Recomendo por que na hora em que mais precisa é quando
    o imprevisível acontece, mas o pessoal do Varandas tenta se antecipar a estes inconvenientes, no nosso caso, conseguiram, tudo muito bom. Parabéns.

Enviado a 23/08/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Queridos noivos Talita e Fernando, parabéns pela comemoração do seu primeiro mês de casados! Nós que agradecemos o carinho de vocês conosco e pela confiança no nosso trabalho! Felicidades sempre!

Erika A. · Se casou em 15/06/2017

Super recomendo, equipe excelente! O dono do lugar é maravilhoso, nos ajuda de todas as formas, nosso casamento só aconteceu lá porque ele nos ajudou nos proporcionando as melhores condições de pagamento, de custo benefício, porque ainda nos deu grande parte da decoração.

Enviado a 16/07/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Erika, foi uma honra fazer parte desse dia tão especial. Muito obrigado pelo carinho. A festa estava linda! Felicidades eterna ao casal.

Amanda C. · Se casou em 09/06/2017

Melhor lugar para se casar em Brasília! Salão e buffet no mesmo lugar é uma grande ajuda! O buffet é maravilhoso, com muita fartura e muita comida boa. Os funcionários são muito atenciosos e o local é lindo! Recomendo!

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Amanda e rodrigo, muito bom saber que vocês gostaram da festa! Recompensador todo o trabalho que dedicamos nesse dia especial. Foi uma honra fazer parte da festa de vocês.
    Felicidades ao casal.

Danielle R. · Se casou em 29/04/2017

Time de profissionais excelentes, Laurindo, Rafael e Eric. Lugar lindo, limpo, atenciosos, respeitosos e de ótima qualidade. O melhor de brasília e olha q visitamos mais de 12 lugares e não nos arrependemos da escolha. Super recomendo.

Enviado a 30/05/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Que bom que você gostou, nós amamos o que fazemos. Trabalhar com festa é um momento de muita alegria!

Amanda & Pedro · Se casou em 18/11/2016

Melhor contrato feito!!! Super profissionais, válido cada centavo investido buffet, decoração, serviços, garçons, tudo, tudooo muito perfeito!!! Meu muito obrigada a todos que se dedicaram e fizeram do meu casamento o casamento do ano.

Enviado a 30/01/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Queridos!!! Nós que agradecemos pela confiança e pelo carinho! O Varandas Park é a nossa família trabalhando para as famílias dos nossos clientes, sempre com muita responsabilidade, capricho e atenção, para que seja mesmo perfeito como vocês merecem!
  • Raphaela

Raphaela C. · Se casou em 01/10/2016

Atendimento maravilhoso, além do local lindo e muito bem distribuído. A boate fica separada do salão, o que permite que os mais velhos ou os que não curtem música alta possam aproveitar com tranquilidade. Dentro da boate, mesas e mesas bistrôs, acompanhadas do espaço para Bar. Simplesmente perfeito.

Enviado a 06/10/2016
  • Isabela e Deivison

Isabela S. · Se casou em 17/07/2016

Todos os convidados elogiaram muito o salão e principalmente o buffet deles. Super recomendo! O salão de festa tem a opção de ter o buffet incluso e a decoração também, mas eles também deixam a pessoa livre para escolher se quer apenas alugar o espaço.

Enviado a 18/08/2016

Fabiana A. · Se casou em 16/07/2016

Com certeza super recomendo a Mansão Varandas Park! Pessoal profissional, local de fácil acessibilidade, sem contar da arquitetura do salão, com muitas janelas curvadas, ponte em cima da piscina, realmente é um sonho! Sem contar que a cerimonial pode ser realizada tanto no jardim, quanto no salão! O buffet é uma delícia, os garçons são super prestativos e educados, os meus convidados adoraram a comida. Serviço nota 10!

Enviado a 17/08/2016
  • Hellen

Hellen V. · Se casou em 10/07/2016

O espaço é maravilhoso, com uma excelente estrutura, atendimento perfeito não só até o fechamento do contrato, mas até a realização do casamento. O jardim da cerimônia é lindo, amplo e aconchegante ao mesmo tempo. Escolha perfeita!

Enviado a 12/07/2016