Mansão Varandas Park
SMPW quadra 5, conjunto 3, casa 3 71735-503 Brasília (Distrito Federal) Mapa
Aluguel desde R$10000

Opiniões de Mansão Varandas Park

Marcella · Se casou em 20/01/2018

Sempre foi meu sonho casar no Varandas, e como eu imaginava tudo saiu perfeito, da comida, aos garçons, a capela, a boate, obrigada á toda equipe que nos atendeu maravilhosamente bem, casaria de novo lá!!

Enviado a 21/02/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Querida Marcella, o seu sonho se realizou aqui e nós também estamos muito felizes por isso! A sua felicidade é a nossa felicidade! Beijos!!!

Lídia K. · Se casou em 17/12/2017

Nós casar no Varandas Park foi um sonho realizado. Foi simplesmente sensacional. Deus nos surpreendeu e usou pessoas como vocês, desse lindo lugar a ajudar a realizar esse sonho. Um grande beijo. Super indico.

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Lidia, você é uma querida. Foi uma honra participar desse sonho. O dia realmente estava mágico. Felicidades para você, gedielson e toda sua família!

Ana P. · Se casou em 02/12/2017

Conseguimos tudo que queríamos em um só lugar: bufê, seguranças, bar de caipirinha, boate, salão de festa e dj! Além do lugar ser lindo, fomos muito bem atendidos, tudo por um preço muito acessível e com muita flexibilidade no pagamento! Estamos muito felizes! Obrigada pelo profissionalismo!

Enviado a 13/01/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Ana Paula e Luis, agrademos a confiança que vocês tiverem na qualidade do nosso trabalho. Fizemos tudo com muito carinho. Felicidades eterna ao casal!
  • Ana_Soeira

Ana L. · Se casou em 21/10/2017

O varandas foi o local de recepção do casamento da minha irmã mais velha e de um primo meu, onde minha família teve ótimos momentos e festas memoráveis, e com a festa do meu casamento nao foi diferente! Desde o inicio eu pensava que não conseguiria fazer meu casamento lá, porém fomos conversar com o Eric (dono do local) e conseguimos realizar um grande sonho ao fazer a recepção da nossa festa lá! Recepcionamos os convidados com salgados e tarteles, seguidos de empratados deliciosos! Tivemos a mesa de boteco, que foi o maior sucesso com os meus convidados! Depois um almoço com três opções de carnes e vários acompanhamentos. Durante todo o evento tínhamos bebida rolando e todos os garçons foram extremamente elogiados por nosso convidados! Um dos pontos que eu acredito que deve ser mencionado, é que o varandas tem a maior parte da estrutura de móveis e outros utensílios como peças de decoração da mesa do bolo, do café, tapetes, longes, sousplats, porta guardanapo. Enfim, e tudo isso você escolhe junto com seu decorador. Simplesmente incrível e diferencial! Vale super a pena, eu indico demais o varandas.

Enviado a 30/01/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Queridos Ana Luísa e Victor, que texto lindo! Muito amor envolvido entre nós, né? Aliás o Varandas está muito orgulhoso de ser a escolha da sua família em tantos momentos especiais! Felicidades pra vocês. Beijos!
  • LUCIANE

Luciane F. · Se casou em 07/10/2017

Só tenho coisas boas pra dizer. Foram só elogios dos meus convidados. Comida deliciosa! Garçons muito profissionais. Drinks, bebidas deliciosas. Uma diversidade de comidas Não faltou nada! Muito farto. Super recomendo!

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Parabéns, Luciene e Ewerton! Vocês mereceram um casamento assim tão maravilhoso por terem escolhido um local lindo e acolhedor como o Varandas, contratado um super time de profissionais e terem tido muito capricho em todos os detalhes! Nós agradecemos a confiança e desejamos muitas felicidades!!!
  • LUCIANE

Luciane F. · Se casou em 07/10/2017

Local maravilhoso! Só de lembrar sinto saudades! Minha cerimônia e recepção foram realizadas lá. Ficou tudo lindo! O pessoal super acessível. Negociação flexível, ficou do jeito que imaginei. Só tenho que agradecer ao pessoal do varandas park. Tive um sonho realizado. Super, super recomendo!

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Luciane, muito obrigada pelo carinho e principalmente por confiar no nossa trabalho. Felicidades eterna para você e o Ewerton.
  • Elisama

Elisama D. · Se casou em 23/09/2017

Lugar lindo e aconchegante, fui tratada bem e com muito carinho pela equipe. O Erik e a Rafaela uns queridos me auxiliou em tudo desde o início! Buffet de excelência só tenho elogios de meus convidados! Ameii tudo prefeito

Enviado a 05/10/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Elisama e Márcio, noivos queridos! Nós que agradecemos o carinho de vocês e o privilégio de receber aqui o seu casamento tão lindo e cheio de detalhes maravilhosos! Desejamos felicidades, viu? Beijos!!!
  • Zaira

Zaira S. · Se casou em 16/09/2017

Melhor contrato fechado! A equipe é maravilhosa, sempre nos receberam muito bem, o espaço é lindíssimo, a boate perfeita!! O buffet, uma delícia, os garçons com atendimento excelente! Super recomendo!

Enviado a 05/10/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Queridos noivos Zaira e Rodrigo, obrigada pelos elogios ao nosso espaço e nosso trabalho! Que bom que vocês gostaram, temos certeza de que todos os convidados também gostaram muito, né? Obrigada pela confiança e carinho com a nossa equipe. Beijos e felicidades!!!
  • Raquel

Raquel C. · Se casou em 26/08/2017

Espaço dos sonhos, boate maravilhosa. A gerente Rafaela super atenciosa, profissional e prestativa. Eu não poderia ter tido uma festa em um lugar mais bonito. Deus escolheu esse lugar p comemorar meu casamento.

Enviado a 03/11/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Oi queridos! Obrigada pelos elogios ao nosso espaço e nosso trabalho! Queremos vê-los sempre por aqui e sempre felizes! Nós agradecemos muito a confiança de vocês e o privilégio de receber aqui o seu casamento lindo! Abraços! Rafaella
  • Patricia

Patricia R. · Se casou em 19/08/2017

Lugar incrivelmente lindo!
    O erick e a rafaela são pessoa maravilhosas.
    O buffet é maravilhoso, os garçons excepcionais.
    Estamos recebendo elogios até hoje sobre do local e do buffet.
    Super recomendo.

Enviado a 20/09/2017

Respondido por Mansão Varandas Park:

Queridos Patrícia e Rafael!
    Realmente o casamento de vocês foi maravilhoso!!! Ficamos encantados com o lindo trabalho de decoração da Maria Helena e com todos os detalhes cuidadosamente preparados por vocês para que aquele dia fosse o máximo, e foi!!! Nós agradecemos os elogios ao nosso espaço, ao nosso buffet, à nossa equipe e ao nosso trabalho. E nós é que temos que agradecer a confiança! Beijos! :)