Mansão Marion 3

Opiniões de Mansão Marion 3

Thays O. · Se casou em 23/09/2017

1.2

Contratei e não gostei!

Venho expressar meu descontentamento com os serviços prestados pelo buffet mansão marion. A assessoria prestada no dia do meu evento não foi nada legal. Desde a assessora S. (que não foi boa), o dj (que não foi bom, só tocou músicas chatas, nenhuma que eu havia colocado como sugestão), a homenagem que deveria ter sido feito aos nossos pais (antes do evento pediram para nós informar uma música, procuramos e encontramos uma maravilhosa e a homenagem que era para ter sido feita no dia do casamento não teve! ) E outras coisas mais. Nem assistência com a calda do meu vestido de noiva eu tive, tive que ficar a noite toda com a calda solta. A assessora não estava nem aí. Pouco nos assessorou. Fora que, após o evento informei a coordenadora e ela simplesmente ignorou a minha reclamação (não retornando à ligação onde esclareceríamos todos os pontos negativos que não gostei no meu grande dia). Triste saber que uma empresa que se mostra ser atenciosa com seus contratantes haja desta forma pós evento. Fora que a comunicação com eles durante a contratação foi complicada, toda vez que eu mandava algo via e-mail ou telefone tinha sempre que cobrar retorno. Meus convidados elogiaram o local e os garçons, porém os problemas que eu e meu esposo tivemos antes e no dia do nosso casamento foi péssima.

Enviado a 18/04/2018

Ana C. · Se casou em 16/09/2017

Muito atenciosos todos os funcionários, meu casamento foi perfeito, a comida estava ótima, o ambiente super aconchegante, todos meus convidados adoraram, os funcionários super simpáticos, adoreiii! Recomendaria sem nenhuma dúvida

Enviado a 27/10/2017
  • Iana

Iana M. · Se casou em 07/09/2017

O pessoal da equipe foi super atencioso desde o começo, no dia ocorreu tudo da melhor forma possível, não precisei me preocupar com nada. Amei cada segundo e com certeza contrataria o serviço novamente.
    Contratei o buffet para 100 pessoas, todo mundo comeu super bem e se divertiu, só ouvi elogios dos convidados em relação ao buffet.

Obrigada equipe Marion!

Enviado a 10/10/2017
  • Rayza

Rayza · Se casou em 08/07/2017

Buffet maravilhoso! A comida e o atendimento são impecáveis, cada casal é tratado com o maior carinho e respeito, os proprietários dão todo o suporte necessário e todos os funcionários são comprometidos e gentis.

Enviado a 24/07/2017

Gislene C. · Se casou em 17/06/2017

Sem palavras para eles.
    Foram usados por Deus para tornar nosso sonho possível. Super atenciosos e se importam realmente em agradar os noivos. Se preocupam com detalhes. A mirelle que foi a organizadora do nosso evento é excepcional juntamente com a carol.

Enviado a 18/07/2017

Nathalia B. · Se casou em 10/06/2017

Adoramos o atendimento de todos sem exceção. Não tivemos um convidado que não tenha elogiado o atendimento, a decoração, a comida e a decoração do espaço. Estava simplesmente perfeito. Ótimo atendimento, não faltou bebido bem comida para nenhum convidado. Ótima organização.

Enviado a 13/09/2017
  • Tamires

Tamires P. · Se casou em 13/05/2017

Ótimo atendimento por parte de todos os funcionários, simpatia, atenção com todos convidados, atendimento personalizado aos noivos e os pais dos noivos, comida boa, organização excelente, pontualidade, receptividade, disposição e atenderam muito bem a todos pedidos dos convidados.

Enviado a 09/06/2017

Janaina · Se casou em 05/05/2017

Muito atenciosos, ainda estamos em contato para melhor jeito e data, recomendaria sim, para meus amigos, como já recomendei, localização, salão, alguns conhecidos já casaram lá e recomendaram.

Enviado a 02/06/2017
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 30/04/2017

Ótimo buffet! São profissionais em todos os aspectos, mas sem perder o carinho com os noivos e convidados! Em todo o processo do casamento sempre responderam nossas dúvidas e também nos ajudaram a tomar as melhores decisões. Cumpriram todo o contrato. Recomendo.

Enviado a 17/05/2017
  • Samanta

Samanta C. · Se casou em 29/04/2017

Com certeza com a mansão marion nosso dia foi mais que perfeito e com certeza inesquecível, todos nossos convidados gostaram do atendimento e estava tudo ótimo. A atenção da mirelle é super legal, amamos o buffet.

Enviado a 23/05/2017