Mansão Marion 3
Rua Curuçá, 653 02120-001 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Menus a partir de R$69,80

Opiniões de Mansão Marion 3

Jessica P. · Se casou em 09/12/2017

Conhecemos o buffet mansão Marion pelo casamentos, quando estava procurando um buffet que tivesse e fosse acessível ao nosso orçamento, depois vimos publicidade no facebook e os comentários que eram satisfatórios, vi o convite de degustação e atendeu, eu e meu então noivo, agora marido, fomos em um dia onde o buffet faz uma reunião com várias pessoas para explicar como funciona e foi maravilhoso, todas as unidades são fantásticas, os funcionários super prestativos sempre dispostos a solucionar suas dúvidas, auxiliando com. Idéias para o evento, no dia foi tudo perfeito, a assessora do meu evento, a Pri, super solicita, deixou tudo claro em relação a chegada no local, se alimentar antes, hora das fotos.
    Foi muito mais do que eu esperava.
    Sou muito agradecida a essa equipe.

Jessica e Bruno

Enviado a 10/01/2018
  • Erica

Erica S. · Se casou em 25/11/2017

Excelente! Mansão Marion cuidou do nosso sonho como se fosse deles, só elogios tanto nosso, tanto dos convidados Sheila um amor de pessoa nossa assessora querida que me nos ajudou em tudo que mesmo com meu atraso conseguiu seguir o cronograma todinho, os garçons uns amores super atenciosos, comida quentinha e super saborosa cumpriu com contrato do começo ate o fim, casaria na mansão Marion 10, 20, 30 vezes.

Que saudades dessa equipe maravilhosa!

Erica e julio 25.11.2017

Enviado a 06/01/2018

Priscila R. · Se casou em 25/11/2017

A equipe da Mansão Marion foram excelentes, desde o primeiro dia até o final do evento, profissionais excelentes e muito educados, excelente comida, bebida, recepção fui muito elogiada no meu casamento e agradeço muito a todos por tornar o dia mais importante dá minha vida, único é inesquecível! Um obrigada especial para minha organizadora e amiga Priscila! Ainda não peguei meu álbum mas assim que estiver com ele em mãos, farei questão de publicar no site para que todos vejam a beleza que foi o dia 25/11/2017

Enviado a 27/12/2017

Denise L. · Se casou em 25/11/2017

2.2

A organizadora Marina estragou o que era para ser o melhor dia da minha vida. Fiquei muito triste como ela conduziu as coisas. Um dia único nao foi como sonhei. Eles erraram a minha musica de entrada, a organizadora mandou soltar a música antes de me posicionar na entrada da escada, o dj errou a musica da valsa, mandei os links e os arquivos editados com o tempo certo porém ele pegou a versão da internet, eu fiquei dando toque para ele trocar de musica e ele demorou para perceber. A localização combinada do bar contratado foi errada, contratamos um bar e barman de fora, o bar todo espelhado muito caro era para ficar dentro da balada. Colocaram o bar escondido embaixo da escada. Muitos convidados foram embora sem lembrancinha porque a recepcionista não entregou na saída. Eu tive que correr atrás de uns e por sorte entregar o bem casado. Serviram o bolo sem a nossa presença antes da tradicional foto cortando o bolo fake. Era para ser o melhor dia da minha vida e foi uma total decepção. Sem falar o pagamento combinado nao ocorreu da forma que combinamos nos trazendo grandes transtornos. Em relação aos alimentos e a decoração estavam bons. Próximo da data tentamos conversar com o buffet devido alguns problemas que estávamos tendo e o que ouvimos foi que podíamos cancelar o contrato sem problema. Agora me diz cancelar como? Faltando poucos dias para o casamento com os convites ja entregues, juiz de paz contratado, vestido alugado, fotografo tudo ja contratado...total falta de respeito. Eu não recomendo . Essa foi a minha experiência com buffet Marion.

Enviado a 06/12/2017
  • Bianca

Bianca G. · Se casou em 19/11/2017

Festa maravilhosa, espaço perfeito, profissionais de qualidade, todos elogiaram tudo. Cerimonialista Marina super competente, equipe nota 10! Comida bem servida, quentinha, os doces maravilhosos.

Enviado a 20/12/2017

Angélica G. · Se casou em 18/11/2017

Buffet maravilhoso

Equipe super organizada, assessoria nota 1000 e a comida até hoje recebo elogios.

Enviado a 09/01/2019

Fernanda V. · Se casou em 18/11/2017

Super recomendo a mansão marion, não tenho o que reclamar, sempre todos foram muito solícitos, desde o momento da degustação até o final do meu evento. Gostaria de agradecer principalmente a minha organizadora priscila, ela foi um anjo na minha vida. Todos os convidados saíram elogiando tudo, pela primeira vez eu vi um evento que todos os presentes elogiaram a festa, eu e meu marido estamos muito felizes com tudo. A mansão marion é perfeita! A melhor comida, o melhor serviço de garçons, bebidas na temperatura ideal, barman maravilhoso. Ameii!

Enviado a 19/12/2017
  • Van

Van V. · Se casou em 03/11/2017

Empresa flexível se organiza conforme a solicitação do cliente, respeita e sabe que esse eh o melhor momento na vida de uma pessoa e tratam o evento como um sonho mesmo...dão suporte e valorizam o evento estamos satisfeitos

Enviado a 24/11/2017
  • Marcos

Marcos A. · Se casou em 27/10/2017

Nos encantamos desde a primeira visita e fechamos contrato no mesmo dia, mas confesso que o trabalho de vocês, a forma com que atenderam nossos convidados, o carinho que tiveram conosco, o amor com que conduziram nosso casamento, tudo isso, superou as nossas expectativas... A comida estava ótima, a decoração maravilhosa!
    Tudo do jeitinho que a gente queria...
    Vocês conseguiram realizar nosso sonho e somos gratos por isso.

Obrigado gilmara!
    Obrigado mirelli!
    Obrigado equipe Mansão marion!

Enviado a 18/12/2017

Fernanda A. · Se casou em 30/09/2017

Foi ótima a recepção, a comida estava boa, os garçons muito prestativos. O salão foi mantido sempre limpo. Todos os convidados elogiaram e recomendaram o buffet para outros casais. Espero poder ir e realizar mais festas nesse buffet. Obrigada a toda a equipe marion.

Enviado a 02/11/2017