Mansão Marion 3

Opiniões de Mansão Marion 3

• Rodrigo

Rodrigo B. · Se casou em 15/09/2018

Experiência inesquecivel

Equipe totalmente preparada e comprometida com os serviços que estavam prestando, todos meus convidados adoraram os garçons e a comida estava ótima. ambiente super confortavel, não deixou a desejar em nada. Estou muito satisfeito com a festa que tive, assessora Marina muito educada e competente nos ajudou muito. Para qualquer pessoa que me perguntar eu irei recomendar o mansão marion.

Enviado a 03/10/2018
  • Simone

Simone C. · Se casou em 04/08/2018

Maravilhoso, além das expectativas

Foi muito além das minhas expectativas, confesso que inicialmente fiquei com dúvidas mais foi maravilhosos, minha organizadora Sheila foi maravilhosa me ajudou em tudo, equipe nota mil realmente recomendo muito!

Enviado a 17/08/2018

Juliana G. · Se casou em 21/07/2018

Maravilhoso!

Sem dúvidas foi a melhor decisão que tomamos: Entregar nosso sonho à Marion!!!! Eles fazem tudo acontecer e se tornar real, vai ficar para sempre na nossa história este dia maravilhoso, graças ao trabalho de vocês!!!
    Muito obrigada.

Enviado a 07/08/2018
  • Márcia

Márcia M. · Se casou em 17/06/2018

Realiza seu sonho!

Me encantei com o profissionalismo de toda a equipe da Mansão Marion. Excelentes profissionais! Souberam conduzir todo o evento com todo o carinho e dedicação! Realiza eventos com grande magnitudes. Realiza sua festa dos sonhos!!! Amei!!!! Indico com certeza!!!

Enviado a 05/07/2018
  • Carolina

Carolina F. · Se casou em 09/06/2018

Maravilhoso !!

Sem comentários para esse buffet, no começo, quando os encontrei, fiquei com medo, pois o preço era muito bom, muita coisa inclusa, será que era verdade? Resolvi arriscar, e simplesmente amei! Equipe maravilhosa, serviço de primeira, comida muito gostosa. Em nenhum momento deixou de servir os salgados e as bebidas, e todos sempre com sorriso no rosto!
    A sheila que foi nossa assessora, sem comentários, me ajudou muito, e estava sempre disposta a ajudar!
    Obrigada equipe da mansão marion, vocês arrasam de verdade, fizeram do dia mais importante da minha vida, o mais especial também!

Enviado a 19/06/2018
  • Joelma

Joelma V. · Se casou em 02/06/2018

Excelente, bons profissionais pessoas bem treinadas fazem toda diferença.

Lugar lindo, um atendimento diferenciado, foi o que escutei de todos os convidados, comida deliciosa, organização,equipe com pessoas educadas que fizeram toda a diferença, a organizadora sempre com boa vontade e disponibilidade para ser uma noite maravilhosa. Obrigada.

Enviado a 15/07/2018
  • IVISSON

Ivisson L. · Se casou em 20/05/2018

Equipe Mansão Marion 100% recomendo, casei dia 20/05/18 e foi tudo maravilhoso funcionários super educados nossa organizadora foi a Sheila muito gente boa, nos auxiliou em tudo excelente, profissional. Um grande abraço a toda equipe Mansão Marion

Enviado a 10/06/2018

Juliana L. · Se casou em 05/05/2018

Excelente Empresa

Excelente empresa, melhor buffet que já conheci.
    Execelentes profissionais, uma soma de capacitação que faz você querer mais e mais festas neste lugar.
    Todos os meus convidados estão comentando sobre a qualidade dos alimentos e dos serviços.

Enviado a 09/05/2018

Aline G. · Se casou em 20/04/2018

Super indico

Não tivemos do que reclamar do atendimento, no dia do eventos todos os convidados elogiaram bastante e me senti super feliz com o resultado da festa! Comida, DJ e decoração impecáveis. Agradeço aos organizadores por todo o apoio.

Enviado a 16/05/2018
  • Marilia

Marilia M. · Se casou em 14/04/2018

Foi tudo perfeito!

Agradecemos por terem feito este dia ser tão perfeito como foi. Foi exatamente do jeito que queríamos. Agradeço pessoalmente à Marina e ao DJ Edson por terem organizado tudo e serem tão solícitos sempre nos ajudando com muita paciência e compreensão. Não poderíamos ter pedido por um dia melhor!

Enviado a 21/05/2018