Opiniões de Mansão Céu Azul

Cidade Ademar, São Paulo

• Andreia
    Andreia N. Enviado a 13/12/2021

Casamento Andréia e Bruno

Sempre tive o sonho de fazer uma festa nesse lugar.. Queria meus 15 anos, mas não foi possível, então esse sonho foi postergado, pensei em comemorar minha formatura, mas também foi postergado.. Pensamos em fazer o noivado, mas no fim, decidimos o casamento! Foi um sonho de princesa.. e foi tudo maravilhoso.. Sandro super educado e pronto pra ajudar.. Elaine nos facilitou muito a forma de pagamento.. e com certeza, renovação de votos será lá!
  • Michele
    Michele F. Enviado a 05/08/2020

Me casei 11/10/2019

O que falar desse lugar mágico e encantador. Simplesmente realizaram meu sonho com excelência, profissionalismo, tudo conforme o combinado e com muito amor e carinho. Gratidão é a palavra casaria novamente é viveria tudo de novo.

Respondido por Mansão Céu Azul:

Michele, bom dia, tudo bem? Você e o Jorge são um casal maravilhoso de astral hiper elevado, apaixonado, destes que dá gosto de se ver. Muito obrigado pela confiança e desejamos para vocês toda a Felicidade do mundo. Grande abraço. Roberto, Mansão Céu Azul.
  • Dianne
    Dianne Enviado a 07/11/2019

Meu casamento dos sonhos

A Mansão realmente cumpriu com todo o proposto de um casamento dos sonhos. O espaço é lindo, pode ser aproveitado de diversas formas por ser enorme e além de tudo tem um charme e romantismo especial. Amei cada detalhe e todo o cuidado e atenção que tiveram com todos desde o início. Todos os convidados só tinham elogios para o nosso casamento por estar tão perfeito. Vale muito a pena o valor pelo serviço que é prestado pela casa. Amamos nosso dia nesse local.

Respondido por Mansão Céu Azul:

Dianne, você e seu esposo Vinícius, são um casal maravilhoso, com uma energia muito boa. Desejamos muitas felicidades e que Deus regue a vida de vocês com muitas bênçãos!

• Leonildes
    Leonildes S. Enviado a 14/07/2020

Nosso casamento dos sonhos. Saiu perfeito. Graça A a Deus. E a toda equipe.

Há um ano e meio atrás me casei. Onde eu sempre sonhei. Fui prestar serviço lá uma vez e disse um dia me caso aqui. Achei que não seria possível por conta do valor. Mas para deus tudo é possível e realizei meu sonho com sucesso. Todos amaram, e pedem para que eu me case novamente lá. Eu faria tudo novamente igualzinho foi top, não tenho do que reclamar, só agradecer esse momento jamais será esquecido. Obrigada a todos os envolvidos.

Respondido por Mansão Céu Azul:

Leonildes, tudo bem? Este é o melhor pagamento para nós! Poder ouvir o elogio de um cliente feliz, não tem dinheiro que pague, é o que nos faz amar ainda mais o que fazemos com tanto carinho. Muito Obrigado e que Deus abençoe muito sua Família! Precisando indicar um Buffet e bons parceiros, conte conosco!

Roberto - Mansão Céu Azul
  • Alberto
    Alberto J. Enviado a 14/12/2020

Serviço excelente

Prestação de serviço excelente, dinâmico e de alto padrão. Atenderam a todas as nossas expectativas, foram atenciosos e extremamente preocupados quanto ao atendimento e serviços prestado ao nosso evento. Parabéns a todos!
  • Priscila
    Priscila G. Enviado a 22/09/2020

Excelente atendimento

Desde o primeiro contato a mansão calipso sempre foi super atenciosa conosco além de sanar sempre todas as nossas dúvidas. O meu casamento estava marcado para o dia 01/06/2018, mas infelizmente faltando dois dias para o evento tivemos que adiar as pressas pois naquele momento estávamos passando pela greve dos caminhoneiros e com isso a cidade estava com falta de diversas coisas inclusive a gasolina para os convidados chegarem até local então, dessa forma tivemos que adiar, fomos totalmente amparados pela mansão Calipso e principalmente pelo dono o Sr. Vagner, graças a todo o apoio da mansão calipso conseguimos rapidamente reagendar a data inclusive no mesmo mês pois até lá a situação da greve estaria resolvida. Casamos no dia 29.06.2018, e foi tudo perfeito e maravilhoso !

Respondido por Mansão Céu Azul:

Oi Priscila, tudo bem? Muito obrigado pelas palavras maravilhosas. Meu nome é Roberto e cuido do pré atendimento da Mansão, que hoje está com uma nova Administração e um novo nome, porém mantém os mesmos colaboradores de som, decoração, foto e vídeo, garçons, cozinheiros, etc, primando pelo total atendimento diferenciado aos nossos clientes. Vocês são um casal lindo, venham nos visitar quando quiserem e matar a saudade daquele dia inesquecível.
    Grande abraço e muitas felicidades!
    Roberto Rodrigues