Opiniões de Mansão Araci

Mansão Araci

Mansão Araci

Carrão, São Paulo

Marco Enviado a 14/09/2021

Lugar incrivel, serviço nem tanto

Visitamos muitos espaços até chegarmos ao mansão Araci, ficamos extremamente encantados, de cara decidirmos que seria ali.

No dia da degustação fomos muito bem atendidos, e começos as negociações, confesso que se não tivéssemos gostado tanto do espaço, não teríamos fechado, tivemos muita dificuldades nas negociações, tivemos que adiar a data por conta da pandemia, e não foi possível escolhermos a data, uma vez que o mês que escolhemos era considerado um mês caro e teríamos que pagar a mais.

Escolhemos o mês, porém a partir dai para conseguirmos contato era um pouco difícil, o tempo de resposta era grande considerando a urgência do evento. Até para conseguir uma última degustação para decidirmos o cardápio não foi confortável.

No dia do casamento, o buffet estava incrivel, muito bem decorado, muito bem arrumado e funcionários extremamente simpáticos, ponto positivo para o Pedro e o Marcio e foram muito atneciosos conosco.

Porém para minha surpresa com menos de 3 hrs de festa fui informado que as bebidas estavam acabando, e que me seria cobrado incríveis R$ 16,00 em uma garrafa de cerveja.

Decidi pedir pelo zé delivery e confesso que isso me causou grande desconforto, por sorte nenhum convidado percebeu, mas perdi um pouco da festa para resolver isso junto a minha assessoria.

Lembrando que sempre discuti com o buffet dizendo que achava pouca bebida, mas me garantiram que era mais do que o suficiente.

Por fim, minha festa foi mágica, todos amaram o buffet, realmente é um espaço perfeito, porém desde a venda até a festa, precisam de funcionários com mais empatia.
    Debora C. Enviado a 12/11/2019

Salão lindo e serviço impecável

Não tenho palavras pra descrever esse lugar. Me apaixonei assim que entrei pela primeira vez! Rose muito atenciosa, o maitre Cristiano um amor de pessoa, muito prestativo e fez a diferença na nossa festa, Paulo sempre nos atendeu muito bem, Adélia nutri maravilhosa. Comida farta.
    Único ponto ruim foi um dos telões que deu defeito justo no dia do meu casamento. Paguei por ele e não tava funcionando.

Casamento Inesquecível

Tudo maravilhoso! Fiz à cerimônia religiosa no próprio buffet! As igrejas estão cobrando absurdo, então contratei cerimonialista! Foi maravilhoso!

• CAMILA
    Camila A. Enviado a 07/10/2014
    O Espaço é muito bom e diretoria do Mediterrâneo é Ótima!
    Infelizmente a falta de compromisso de alguns funcionários prejudica a imagem do salão.
    Tivemos problema na montagem da Festa com atrasos devido ao Shopping Festa e no Jantar dos Noivos, e falta de profissionais para servir as bebidas.
    Porém muitos dos problemas não foram percebidos pelos nossos convidados, que amaram a festa.