Manancial Império Verde
Estrada Park Ipê, DF 065 Chácara 42, Riacho Fundo 2 Caub 1, 3ª Etapa 71884-690 Gama (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Manancial Império Verde

• Cleonice

Cleonice M. · Se casou em 29/07/2019

Gratidão eterna.

Passando pra agradecer o imenso carinho e presteza do casal. Dizer que ficou tudo lindo e que todos amaram. O buffet que maravilha, uma delícia e foi muito elogiado o espaço uma dádiva, super recomendo. Obrigada por tudo.

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Manancial Império Verde:

Nós da Equipe Manancial Montblanc e Império Verde que agradecemos pela confiança que tiveram em nosso trabalho.
  • Cleonice

Cleonice · Se casou em 14/07/2019

Saudade de quero mais.

Super recomendo são todos muito profissional, o buffer de excelência tudo em conformidade com o proposto!

Enviado a 16/08/2019
  • Yesse

Yesse P. · Se casou em 08/12/2018

Nosso grande dia

Amamos! Nosso casamento teve nossa cara do jeitinho que sempre sonhamos, super recomendamos.

Enviado a 17/01/2019

Obrigado Yesse e Alian!
    Nós e toda equipe do Espaço Manancial Montblanc que agradecemos pela confiança depositada a nós em fazer parte de um dia tão especial a vocês.

Esperamos poder estar com vocês novamente em outros eventos, onde estaremos prontos com a mesma dedicação. Sucesso nessa nova jornada e que Deus os abençoes grandemente.
  • Tábata

Tábata F. · Se casou em 10/11/2018

Casamento Tábata e Rodrigo

Nós amamos tudo. Foi simplesmente do jeito que sonhamos. Todo carinho e atenção da equipe foram essenciais. Indico mil vezes.

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Manancial Império Verde:

Nós que agradecemos pela confiança que nos foi dada e estamos a disposição, tanto no Espaço Manancial quanto no Manancial Império Verde. Que Deus continue abençoando vocês.

* correção: casamento em 27/07/2019
  • Ellen

Ellen L. · Se casou em 26/10/2018

Super Recomendo

Local com ótima acessibilidade, organizado, eu fechei o pacote completo e não tenho do que reclamar, o buffet tinha comidas deliciosas, a decoração estava impecável, tudo bem organizado! Eu só tenho a agradecer por toda dedicação do Iremar e da Carlene. Agradeço por tudo! Obrigada por tornar esse dia ainda mais especial!

Enviado a 05/12/2018

Olá Ellen e Alex.
    Obrigado pelo feedback. Sua opinião é muito importante para nossa equipe e para futuras noivas, que buscam um local para não ter preocupações em um dia tão importante em suas vidas.

Essa dedicação que temos não é apenas uma uma obrigação contratual, é amor ao que fazemos. Por isso assinamos contrato com um cliente e finalizamos esse contrato como amigos.
  • Renan

Renan P. · Se casou em 20/10/2018

Fantástico

Estava tudo perfeito, melhor do que esperávamos. E os anfitriões são pessoas sensacionais, pessoas abençoadas por Deus.

Enviado a 29/03/2019
  • Renan

Renan P. · Se casou em 20/10/2018

Ficou tudo perfeito, superou nossas expectativas. Toda equipe muito profissional, simpática receptiva! A festa foi maravilhosa, todos os convidados elogiaram muito o buffet, decoração e o serviço dos garçons.

Enviado a 24/10/2018

Obrigado Renan e Eliene!

A Equipe do Espaço Manancial Montblanc trabalha para a satisfação de todos, em cada detalhe, há dedicação e amor no que fazemos, pois é através de reconhecimento, como o de vocês, é que construímos o nossa amanhã, através de outros noivos e debutante.

Sucesso e Deus os abençoe!
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 10/06/2018

Espaço perfeito, único e maravilhoso.

Fiquei maravilhada com a beleza desse espaço, muito bem cuidado cada detalhe perfeito ótimo para fotos amei o recepcionamento dos donos grandes profissionais eu só tenho a agradecer por tudo e recomendo para quem quiser um casamento lindo.

Enviado a 15/07/2018

Respondido por Manancial Império Verde:

Obrigado Jéssica e Gilson!
    Obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento do trabalho da Equipe Manancial Montblanc.
    Só temos que agradecer pela confiança em nossa equipe e estaremos a disposição quando precisarem. Que Deus continue abençoando seu casamento e sua família.

Maria E. · Se casou em 02/06/2018

3.8

Um ótimo lugar

O Espaço Manancial foi uma grata surpresa quando estávamos procurando um lugar adequado para o nosso casamento. Como foi um mini wedding queríamos um lugar aconchegante e encontramos isso lá. Tivemos suporte e orientação e contatos com o carinho da equipe em realizar um trabalho primoroso de organização e decoração.

Enviado a 25/06/2018

Respondido por Manancial Império Verde:

Obrigado Eveline e Guilherme!
    É muito importante para nós e nossa Equipe Manancial Montblanc a confiança e reconhecimento que tiveram em nosso trabalho.
    Estamos a disposição para eventos futuros e esperamos poder contar com a confiança de você novamente. Que Deus continuem abençoando seu casamento e sua família cada dia mais.
  • Denizia

Denizia O. · Se casou em 26/12/2017

Foi um casamento simples, apenas recepção. Saímos da igreja direto para o salão e nos surpreendemos com uma decoração linda. Muito além do que contratamos. E para completar o buffet foi magnífico. Contratamos apenas coquetel volante e fomos novamente surpreendidos com um buffet gourmet completo. Ouvimos só elogios dos convidados. Parabéns pelo local tão organizado e bem cuidado. Equipe de garçons educados e prestativos. O Dj foi o outro ponto nora 10. Já está contratando a confraternização do fiadas mães da empresa.

Enviado a 21/01/2018