Opiniões de Les Parties Espaço para Eventos

Nova Lima, Minas Gerais

• Leticia
    Leticia M. Enviado a 26/12/2023

Excelente local

Não tenho palavras para descrever o que esse lugar foi pra gente! Excelência e sensibilidade desde o primeiro atendimento. Comida maravilhosa e com fartura, espaço grande e LINDO. Toda infraestrutura maravilhosa e encantadora! Decoração foi muito mais do que sonhávamos. Funcionários educados, atenciosos, prestativos e muito bem organizados. Amamos tudo, com certeza o lugar perfeito para o dia mais importante de nossas vidas!
  • Carol
    Ana C. Enviado a 09/08/2022

O espaço é lindo! Aluguei com a decoração inclusa e ficou de tirar o fôlego! Recomendo!

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Que alegria para nós saber que tudo ocorreu bem! Que vocês sejam sempre muito felizes! E que vocês levem para toda a vida a magia deste grande dia!
    Camila C. Enviado a 24/02/2022

Perfeito!

Foi tudo extremamente perfeito! A Pri sempre nos atendendo, respondendo as nossas duvidas, dando opiniões e empenhada em fazer o nosso casamento com a nossa cara. Contratamos o pacote fechado de espaço, buffet e decoração, o que dá um pouco de receio de ser padrão, como acontece com alguns espaços. Mas estou aqui pra dizer pra você, noivinha: pode confiar! A pri e sua equipe fazem todos os casamento super personalizados, com muito carinho e atenção! Quero casar lá denovo!

Fabiane B. Enviado a 12/11/2020

Profissionalismo, competência e cuidado!!!

Fui muito bem atendida, todos os detalhes foram cuidados com atenção e carinho. Recomendo o trabalho de todos os envolvidos no meu casamento. Só tenho agradecimentos a fazer

Gabriela S. Enviado a 28/12/2021

Nossa melhor escolha, Les Parties!

O Les Parties vai muito além de um espaço para eventos. É carinho, conforto, conselho, ombro amigo e também é sonho que é planejado e sonhado junto com a Pri, responsável pelo espaço. Não dá pra falar de Les Parties sem falar da Pri, ela nos abraçou, planejou, sonhou e estava lá 100% do tempo do nosso grande dia, com sorriso e leveza demonstrando que estava tudo bem! Obrigada Pri! O Espaço é impecável, lindo, completo, área externa extremamente cuidada e conservada, banheiros bem planejados, decorados e lindos, estrutura de boate perfeita, teto solar lindo para noites estreladas ou eventos diurnos, salão amplo, bonito e confortável, espaço para realizar o dia da noite super decorado, climatizado e confortável! Vale muitíssimo a pena conhecer e marcar uma visita! Todos convidados ficaram apaixonados e disseram que nunca tinham visto espaço tão lindo, cuidado, delicado e completo como é o les parties. Obrigada por tudo!

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Minha maravilhosa Gabi que eu amo tanto!
    Obrigada pelo carinho!
    Que alegria enorme em saber que tudo correu bem e que foi como sempre esperamos que fosse!
    Foi um dia lindo, perfeito! Eu amei demais estar com vocês neste momento tão lindo!
    Obrigada pela confiança de sempre Gabi!
    Você está em meu coração para sempre!
    Camila Enviado a 16/11/2020

Espaço e assessoria excelentes.

O espaço é lindo e aconchegante.
    A Priscila está sempre disposta ajudar não só nas questões do espaço, mas também auxilia com os fornecedores. Super indico.

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Obrigada pelo carinho Camila! Sempre uma honra e alegria ter vocês aqui conosco! Conte sempre comigo!
    Renata Enviado a 19/08/2020

Muito satisfeita

Além de ser um lindo salão, o atendimento foi impecável. Tiveram muito cuidado com a montagem do layout e a limpeza antes e durante a festa. Todos na empresa foram muito atenciosos e flexíveis, fazendo todo o possível para que tudo saísse perfeito. Fiquei 100% satisfeita e recomendo!

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Olá Rê, foi para nós um imenso prazer receber seu grande dia aqui no Les Parties! Ficamos extremamente gratos por ver que você se sentiu feliz e satisfeita. Seja sempre muito feliz e conte conosco!