Les Parties Espaço para Eventos

4 opiniões | Nova Lima (Minas Gerais)

Opiniões de Les Parties Espaço para Eventos

Fabiane B. · Se casou em 04/10/2020

Profissionalismo, competência e cuidado!!!

Fui muito bem atendida, todos os detalhes foram cuidados com atenção e carinho. Recomendo o trabalho de todos os envolvidos no meu casamento. Só tenho agradecimentos a fazer

Enviado a 12/11/2020

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Que alegria para nós saber que tudo ocorreu bem! Que vocês sejam sempre muito felizes! E que vocês levem para toda a vida a magia deste grande dia!

Camila · Se casou em 20/06/2020

Espaço e assessoria excelentes.

O espaço é lindo e aconchegante.
    A Priscila está sempre disposta ajudar não só nas questões do espaço, mas também auxilia com os fornecedores. Super indico.

Enviado a 16/11/2020

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Obrigada pelo carinho Camila! Sempre uma honra e alegria ter vocês aqui conosco! Conte sempre comigo!

Renata · Se casou em 27/07/2019

Muito satisfeita

Além de ser um lindo salão, o atendimento foi impecável. Tiveram muito cuidado com a montagem do layout e a limpeza antes e durante a festa. Todos na empresa foram muito atenciosos e flexíveis, fazendo todo o possível para que tudo saísse perfeito. Fiquei 100% satisfeita e recomendo!

Enviado a 19/08/2020

Respondido por Les Parties Espaço para Eventos:

Olá Rê, foi para nós um imenso prazer receber seu grande dia aqui no Les Parties! Ficamos extremamente gratos por ver que você se sentiu feliz e satisfeita. Seja sempre muito feliz e conte conosco!
  • Paula

Paula O. · Se casou em 13/04/2019

Super satisfeita com o casamento no Les Parties

Como é bom realizar um sonho. Se eu imaginei que seria assim? Sem dúvida foi muito além, me sinto abençoada. Um final de tarde gostoso, uma noite super agradável, de muita alegria, um espaço aconchegante, decoração deslumbrante, um dia mais que especial que marcou o início de uma história a dois.
    Agradeço a equipe por ter feito acontecer, em especial a Priscila que foi tão atenciosa em cada detalhe.

Enviado a 18/02/2020

Olá Paula,
    Obrigada pelo carinho.
    Ficamos imensamente felizes que tenha realizado seu sonho da forma como esperava. Foi para nós uma grande honra.
    Felicidades!