Lelui Buffet

5 opiniões | Ourinhos (São Paulo)

Opiniões de Lelui Buffet

Larissa W. · Se casou em 07/09/2018

Comida maravilhosa e salão lindo

Melhor salão e buffet de Ourinhos e região, staff super atenciosos e simpáticos, comidas maravilhosas, fui muito elogiada por causa disso. Sem falar no salão, que tem uma ótima estrutura e é lindo! Vale a pena o preço pois são super profissionais e de confiança.

Enviado a 01/10/2018

Respondido por Lelui Buffet:

Agradecemos muito Larissa! Foi incrível participar desse momento tão importante na vida de vocês! Abraços, equipe Lelui
  • Carla

Caroline · Se casou em 07/07/2017

Não poderíamos ter escolhido buffet e espaço melhores. Nós, os noivos, e os convidados fomos extremamente bem atendidos. Comida de alta qualidade, limpeza impecável e uma receptividade incrível. Amamos, amamos e amamos. Gratidão eterna!

Enviado a 13/07/2017

Respondido por Lelui Buffet:

A Equipe Lelui agradece muito Caroline! Foi incrível participar desse momento tão importante na vida de vocês! Abraços!

Vanessa M. · Se casou em 07/02/2015

Ótimo serviço e ótimo atendimento! Super recomendo! A comida é maravilhosa, os garçons foram muito atenciosos com os convidados, a bebida estava gelada, tudo perfeito! Tudo que foi combinado foi feito.

Enviado a 30/07/2015

Mirela Q. · Se casou em 22/11/2014

Excelente buffet, profissionais competentes, ótimo atendimento e feed back das dúvidas, comida com produtos de primeira qualidade, garçons educadíssimos. Recomendo a todos que queriam um evento inesquecível

Enviado a 29/12/2014
  • Luisa

Luisa M. · Se casou em 20/09/2014

Na primeira visita ao espaço para degustação, saí de lá chorando. Não era nada como eu estava esperando!
    Conversa vai, conversa vem, o pessoal do Leluí reformulou completamente o menu e inseriu pratos que não estavam acostumados a fazer. No fim a comida estava maravilhosa e foi bastante elogiada. A unica parte que não foi 100% foi a reposição dos alimentos nas ilhas. Recomendo bastante

Enviado a 21/10/2014