Opiniões de Le Paradis Eventos

Le Paradis Eventos

Nova Friburgo, Rio de Janeiro

• Iris
    Iris J. Enviado a 17/10/2019

Meu casamento dos sonhos!

Nosso casamento foi perfeito. A decoração muito linda, espaço super aconchegante e a comida muito gostosa. Nossos convidados gostaram sairam todos muito satisfeitos e até hoje sempre que falamos de casamentos eles usam o nosso como referência de qualidade.

Respondido por Le Paradis Eventos:

Minha linda, ficamos muito felizes por você ter escolhido nossa casa, amamos participar desse dia tão especial.
    Anny M. Enviado a 14/08/2019

Perfeito! Serviço impecável!

Sem palavras. Foi tudo perfeito! Decoração. Recepção, equipe! Recomendamos um milhão de vezes!
    Nathalia Enviado a 17/12/2018

Foi tudo perfeito, nosso casamento saiu exatamente do jeitinho que imaginamos! Tudo impecável, decoração, cerimonial, local e a comida nem se fala, tudo muito farto e gostoso. Amamos, muito obrigado Tati e toda equipe da Le Paradis por todo carinho e dedicação!

Mariana G. Enviado a 25/10/2019

Uma equipe extremamente carinhosa

A Tati e toda a equipe do Le Paradis são profissionais excepcionais. Além de serem, visivelmente, apaixonados pelo o que fazem, são muito competentes, dedicados e carinhosos. Posso dizer que meu casamento foi muito melhor do que imaginei em todos os quesitos. Só tenho a agradecer a toda equipe incrível da Le Paradis.
  • Isabella
    Isabella L. Enviado a 18/01/2018
    Realizei meu casamento com a equipe Le Paradis, fiz toda a festa com eles, o salão, a decoração completa, iluminação cênica, cerimonial, buffet.
    Só tenho elogios a fazer! Tudo perfeito, nao tenho uma reclamação sequer aliás superou minhas expectativas!
    O salão é lindo com bastante espaço, um lindo acabamento, um jardim encantador!
    O buffet foi o melhor que já vi! Todos os pratos servidos estavam deliciosos e com muita fartura.
    A decoração foi de um requinte surpreendente! Os doces eram simplismente perfeitos!
    E quanto ao atendimento, fui tratada como alguém da família, com muito amor e dedicação! Jamais esquecerei o que fizeram pelo meu sonho!
    Recomendo a todosss!
    Deixei fotos do meu dia
    Juliana R. Enviado a 27/07/2017
    Excelentes profissionais que trabalham com muito amor e dedicação, não medindo esforços para realizar nossos sonhos e fazer tudo mais que perfeito! Decoração deslumbrante, buffet delicioso, cerimonial impecável e repleto de carinho e cuidado! Além de tudo perfeito no nosso dia mais que especial, nos marcou também o atendimento carinhoso e atencioso, em toda nossa caminhada rumo ao casamento! Tati Lemos e equipe são demais!! Sonhos e felicidades é na Le Paradis!!
  • Jhessica
    Jhessica R. Enviado a 03/01/2017
    Não foi como eu pedi, muitas coisa que eu falei varias vezes não tinha e coisas q eu disse que não queria tinha, mas todos amaram tudo e realmente ficou um casamento lindo, uma decoração encantadora e boa para tirar muitas fotos.
    Ana O. Enviado a 07/01/2017
    Decidi casar em julho/16. Só que era fevereiro/16. Não teria como contratar uma equipe qualquer, que ficasse responsável pelo melhor dia da minha vida, em tão pouco tempo! Teria que ser a melhor! Acertei em cheio! Sem palavras para decoração, buffet, profissionalismo e carinho! Super recomendo!
    Joyce C. Enviado a 01/03/2016
    A melhor descrição para a equipe Le Paradis, são que elas são verdadeiras fadas madrinhas, sem elas nada teria sido tão perfeito. Elas realmente me proporcionaram um dia de conto de fadas, na qual eu era a princesa. Deixo qui o meu muito obrigada! Super recomendo.