Le Lys Espaço

3 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Le Lys Espaço

• Tauana

Tauana K. · Se casou em 31/01/2020

Foi tudo perfeito no dia mais especial da minha vida

Olá! Venho agradecer grandemente pelo Lelys ter realizado meu casamento, a decoração simplesmente foi além das minhas expectativas, buffet tava excelente e o salão é muito lindo e charmoso! Ficamos encantados! Amamos muito mesmo!!!! Desejamos muito sucesso para vocês!!!

Enviado a 03/02/2020
  • Jeniffer

Jeniffer F. · Se casou em 16/03/2019

Profissionalismo nota 10!!

"Nossa parecia casamento de novela" foi o que mais escutei depois da minha festa. Toda a equipe do Le Lys foi perfeita do inicio ao fim da festa, não tenho nenhuma ressalva a fazer. A decoração estava perfeita, tudo como eu sonhei o que não é difícil já que a estrutura do salão por si só já é lindíssima e a Licianeh tem um bom gosto impecável. O menu foi outra surpresa positiva: tudo fresquinho e delicioso! Salgados quentinhos e crocantes, canapés variados com ingredientes requintados, as finger foods então... de comer rezando e o buffet de jantar completamente cheio de variedades. O camarão aos 4 queijos deles é um espetáculo a parte e o filé estava derretendo na boca. Eu indico o Le Lys de olhos fechados, tudo de bom gosto e delicioso, os convidados amaram, minha família se surpreendeu com a qualidade de tudo e só temos a agradecer a parceria. E que venha a próxima festa, 15 anos da minha irmã caçula!

Enviado a 27/03/2019

Mariana L. · Se casou em 15/03/2019

O evento foi perfeito, desde a decoração que ficou linda, a comida deliciosa, sem falar da equipe que foi incansável ficaram horas após o horário acordado, sem falar espaço que é lindo!
    Mariana lima

Enviado a 28/03/2019