Opiniões de Lamb's

Lamb's

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jociara V. Enviado a 16/06/2022

Fantástico

Ambiente harmonioso e climatizado, excelente cardápio e ótima recepção. Adorei a dona dela que se chama Bete, faria tudo de novo.

Respondido por Lamb's:

Eu que adorei fazer parte deste momento magico de vocês. Tenho certeza que teremos muitos outros momentos para comemorar. A Lamb's é de vocês. Muito obrigada por ter escolhido LAMB'S e podermos fazer parte da tua história.
    Leonardo Enviado a 12/04/2022

A nossa ideia de casamento perfeito era um local ao ar-livre e sem paredes: encontramos tudo na Lamb's

Quando começamos a co-criar nosso casamento, colocamos na lista: um local ao ar-livre, nada de paredes e com amplo espaço para receber os 60 convidados de forma confortável.

Também queríamos que esse local em meio à natureza fosse bem localizado para todos, pois, queríamos que os convidados tivessem facilidade para chegar (seja com seu veículo, seja em carro de aplicativo), com possibilidades de estacionamento, em um bairro seguro, com infraestrutura, organização e 'aquele' banquete. Um lugar dos sonhos, onde todos pudessem chegar e sair com a certeza de que ninguém correria riscos em Porto Alegre.

Já tínhamos a certeza que não controlamos o tempo. Visitamos diversos espaços na cidade e descobrimos na marra que local ao ar-livre e facilidade para chegar não combinam. E entendemos que, se o local ao ar-livre tivesse uma estrutura fechada, caso chovesse, mesmo assim, os convidados passariam por um aperto até chegar na área coberta.

Na busca on-line pela estrutura perfeita o Google nos levou ao Portal Casamentos.com.br, e este, trouxe em destaque a Lamb's. Clique vai, clique vem, passeamos pelas 180 fotos das mais diversas opções de decorações. Dalí até o Facebook e ao Instagram da Lamb's foi um pulo. E o próximo passo foi a primeira conversa, em pessoa, com a Bete Lamb's, a anfitriã da Confeitaria de quem mora em Porto Alegre.

Nossa cerimônia de casamento e festa foram integradas, e com a decoração fornecida pela Lamb´s conseguimos levar a natureza ao salão, seja no macro e nos pequenos detalhes. Um salão para 80 pessoas comportou 60 convidados divinamente, com conforto e aconchego que a casa da vó tem. A equipe, dedicada, foi ágil, prestativa e atenciosa, superando todas as expectativas. O banquete estava precioso, agradando a todos nossos convidados. Entre eles, uma madrinha, recebeu em sua mesa porções específicas vegetarianas - que também estavam disponíveis no buffet.

A Bete nos recebeu todas as vezes que precisamos ir até à Lamb's para combinar os pequenos detalhes que queríamos para um das noites mais marcantes de nossas vidas, sempre de bom humor e atenciosa. Quando fomos em dias que ela não estaria presente, seu gerente e equipe foram superatenciosos e prestativos. Para quem está se perguntando sobre o preço de tudo isso, relaxe: na Lamb's tu escolhe a estrutura que tu queres, não há nada engessado. Lá tu não vai encontrar aqueles kit's específicos e tradicionais, mas sim, uma liberdade de criação necessária para uma das festas que mais importam na vida de um casal, com flexibilidade e criatividade. Na Lamb's tu voa nas ideias, e com o apoio da proprietária.

Atenciosamente,
    César e Leonardo. Março/2022.

Respondido por Lamb's:

Muito obrigada a esse casal que estando em lua de mel na Italia, mesmo assim reservou esse tempo carinhoso colocando seu testemunho, muito obrigada. Foi com grande carinho e desafio saboroso superar as espectativas de vocês. Saibam sempre que a Lamb's sempre será extensão da casa de vocês e vamos ter que comemorar muitos novos momentos mágicos que virão. Beijos e obrigada por terem escolhido LAMB'S pra fazer parte desta historia linda de vocês.

Paulo R. Enviado a 17/02/2022

Excelente atendimento

Adorei ter feito meu evento na lambs fui muito bem atendido. Todos prestativos e atenciosos não precisei me preocupar com nada.
    Comida excelente com várias opções.

Respondido por Lamb's:

Obrigado Paulo, é importante para a Lamb´s estar presente nos seus momentos especiais, aguardamos você para tomar um café conosco.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 29/03/2016
    Meu casamento no Spaçço Lamb's pode ser definido como sendo parte de um sonho perfeito! A flexibilidade, o cuidado, a atenção deles, fez com que todo o processo fluísse de forma muito agradável e sem preocupações! E o resultado: Todos amaram a festa!
    Fernanda B. Enviado a 14/01/2016
    No início eu fiquei bastante apreensiva e cheguei a cogitar a troca do local do casamento, mas depois que passei a ser atendida pela Tatiana, os problemas foram sendo solucionados e fiquei satisfeita com o resultado final. Para mim o bom atendimento, a flexibilidade e a boa vontade são essenciais e minimizam os detalhes que possam não sair como o planejado. Agradeço à Tatiana e ao Maicon por toda a paciência, empenho e profissionalismo. Recomendo a Lamb´s com certeza.
    Cláudia M. Enviado a 28/04/2015
    Comida muito boa (brunch), local com cara de casa aconchegante. Achei que as luzes mais amareladas e baixas deixaram o local um pouco escuro, meu casamento foi pela manhã. Dá pra fazer uma decoração rústica linda aproveitando suas mesas e cadeiras lindas.