La Tertúlia Recepções

10 opiniões | João Pessoa (Paraíba)

Opiniões de La Tertúlia Recepções

• Sabrina

Sabrina C. · Se casou em 12/12/2020

Qualidade impecável e preço justo

O lá tertulia além de lindo tem uma culinária excelente. Só recebemos elogios dos convidados. A decoração também ficou perfeita. Além disso, a proprietária é super acessível e compreensível. Se fosse casar de novo com certeza seria lá.

Enviado a 19/01/2021

Leonardo D. · Se casou em 13/07/2019

Espetacular

Experiencia unica e incrivel. Recomendo. Atendimento completo. Custo/beneficio justo!

Enviado a 14/08/2019

Respondido por La Tertúlia Recepções:

Obrigado Sr. Leonardo, ficamos muito felizes em fazer parte deste momento tão feliz do casal. Mais uma vez, obrigado pela dedicatória aqui relatada.
  • Samara

Samara V. · Se casou em 01/09/2018

Casamento dos sonhos

Casei no dia 01/09 e foi com certeza o melhor dia de minha vida!
    O salão colaborou muito para isso, pois a decoração estava impecável, superando minhas expectativas de um casamento ao ar livre!
    O buffet da casa é simplesmente divino! Optei por salgados tradicionais e finos e mesa de frios especial e foi um sucesso!
    Eu, meu marido e convidados amamos tudo!

Enviado a 11/09/2018

Respondido por La Tertúlia Recepções:

Querida Samara, nossos corações se alegram em saber que fizemos parte do melhor dia da sua vida! A equipe La Tertúlia agradece a escolha e confiança em nós depositada. Tenha a certeza que construimos laços de amizade.
    Sempre que precisar pode contar conosco!
    Felicidades ao casal!

Marcelle M. · Se casou em 21/07/2018

Fechei tudo com a casa de festas

Foi uma festa para 150 pessoas, a decoração estava belíssima, do jeito que pedi, teve bastante comida e estava tudo muito gostoso. Os salgados foram assados e fritos na hora, foi tudo fresquinho. Os docinhos estavam bonitos e gostosos. Todo o layout da festa foi organizado pela casa e acomodou todos os convidados de maneira confortável.

Enviado a 22/08/2018
  • Henrique

Henrique C. · Se casou em 21/07/2018

Sim, recomendo!

Não tive muitas dificuldades com o meu fornecedor, pois meu casamento foi planejado cerca de 2 anos antes e tudo foi combinado previamente. O buffet é muito bom, além da decoração, do espaço e do atendimento.

Enviado a 22/08/2018

Respondido por La Tertúlia Recepções:

É sempre muito satisfatório saber que agradamos! Muito obrigada pela confiança depositada. Foi um imenso prazer ter participado da execução de uma data tão importante. Felicidades ao novo casal! Sempre que precisar estaremos a disposição.
  • Raquel

Raquel F. · Se casou em 25/11/2017

A casa conta com serviço de decoração para igreja e recepção excelente. Ficou tudo além do que sonhávamos. O buffet contou com mesa de frios especial muito elogiada pelos convidados. Espaço com vários ambientes pra decorar de acordo com a escolha do tema da festa. Piscina onde coloquei piso de vidro para a dança dos noivos e foi a sensação para as fotos dos convidados. Muito satisfeita em fazer minha festa de casamento lá.

Enviado a 26/12/2017

Respondido por La Tertúlia Recepções:

Ficamos bastante felizes em participar da realização deste momento único.
    Agradecemos por toda confiança depositada em nossa equipe. Deus abençoe a união de vocês e muitas felicidades!
  • Ruth

Ruth L. · Se casou em 11/03/2017

Já agradeci via e-mail, via instagram, agora quero deixar registrado num site que me ajudou muito a achar o Lá Tertúlia. A casa e incrível, a mobília de ótima qualidade e os funcionários meu Deus atenciosos e extremamente educados. Saiu tudo do jeito que eu sonhei. Agradeço muito pela atenção não só comigo mais com cada convidado. Meu casamento foi o único que ninguém reclamou, de verdade mesmo. Isso para mim foi a melhor sensação. Eu comi,bebi e dancei muito também. Desejo voltar como convidada e estou indicando vocês pra todas as amigas solteiras. Obrigada por tudo. Alex, Hemerson, Mariana. Sucesso pra vocês sempre.

Enviado a 31/05/2017

Respondido por La Tertúlia Recepções:

É sempre uma satisfação saber que agradamos e ficamos felizes em poder fazer parte da realização deste sonho! Muitas felicidades ao casal!

Camila V. · Se casou em 05/03/2016

Não poderíamos ter escolhido uma casa de recepções melhor que o La Tertulia para realizar nosso tão sonhado dia. Atendimento maravilhoso através das proprietárias Mônica e Magda. Sempre prestativas. Ótimo serviço de buffet. Docinhos maravilhosos, decoração impecável. Tanto da igreja quanto do salão! Preço e qualidade que não se compara com nenhum salão de João Pessoa. E o salão de recepções! ? Ah, esse é um sonho. Maravilhoso! Só tenho elogios a oferecer a essa equipe e esse lugar maravilhoso!

Enviado a 07/04/2016

Respondido por La Tertúlia Recepções:

Estamos muito felizes com sua satisfação! Os elogios são a alavanca para que possamos nos dedicarmos cada vez mais. Sua satisfação é a nossa satisfação! A família La Tertúlia Recepções agradece sua escolha e confiança. Deus os abençoe nessa nova fase da vida. Felicidades!
  • Erika

Erika C. · Se casou em 02/05/2015

O buffet servido em meu casamento ficou também a cargo da La Tertúlia Recepção.
    Todo cardápio montado foi de acordo meu orçamento e ficou impecável!!
    Entradas, jantar, finger foods, salgados quentes e frios todos estavam deliciosos e bem apresentados.

Enviado a 04/06/2015

Respondido por La Tertúlia Recepções:

É com muito amor e dedicação que tentamos fazer do seu sonho uma realidade! Sua satisfação acima de tudo! Parabéns e Felicidades!

Fernanda C. · Se casou em 21/01/2012

São muito atenciosos, ficou tudo como sonhei, o local é lindo com jardim belissimo, ambiente super aconchegante, a comida muito boa, o jantar, salgados, serviram bem meus convidados e recomendo esse local para seu casamento.

Enviado a 29/03/2012

Respondido por La Tertúlia Recepções:

Obrigada pela escolha e confiança! Trabalhamos para servir com qualidade, carinho e dedicação.
    Deus os abençoe!
    Felicidades!