Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2019

Última atualização: Março 2024

Bem-vindos à Kaza Fendi, um espaço cuidadosamente planejado para sediar grandes celebrações. Nosso ambiente é equipado com os melhores materiais disponíveis no mercado, garantindo que nossos clientes não enfrentem qualquer dificuldade ao montar sua cerimônia. Um salão verdadeiramente encantador!

Espaços e Capacidade

A Kaza Fendi tem capacidade para receber centenas de pessoas, proporcionando o máximo de conforto a todos os presentes. Nosso projeto arquitetônico apresenta linhas retas e tons neutros, permitindo uma personalização fácil e flexível. O espaço foi projetado para garantir o conforto e a comodidade de todos os convidados, e ainda conta com uma cozinha industrial totalmente equipada.

Localização

Localizada na capital paulista, na região de Pinheiros o centro do coração de São Paulo, a Kaza Fendi oferece conveniência e fácil acesso para seus eventos. Se você ficou interessado em reservar nosso espaço, não hesite em entrar em contato conosco para obter todas as informações necessárias. Nosso time responsável por responder às solicitações estará pronto para atendê-lo rapidamente. Aproveite esta oportunidade e entre em contato conosco hoje mesmo!



Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Menus exclusivos assinados pelo Chef Marcelo Sampaio, oferece desde a entrada até a sobremesa, com snacks, pratos quentes e ilhas gastronômicas variadas a escolha dos noivos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

De autor

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, não há encargos cobrados para bolos terceirizados

Como funciona o Open bar?

Quantidade fixa por pessoa sem limite de hora (Tickets de consumo)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Pagamento realizado conforme contrato firmado

Quais são as formas de pagamento?

À vista ou parcelado em boleto, cartão de crédito ou cheque

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.2 de 5
7 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.1 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.1 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4 de 5
100% Recomendado pelos casais
Giovana
Giovana Enviado a 26/08/2022
Avaliação 3 de 5

Evento fantéstico, pre evento á desejar

Senta que la vem textão. Em relação a gastronomia em si, ela é perfeita! Comida de qalidade, gostosa, e bem servida! Todos os convidados sairam elogiando e satisfeitos! Aqui, ja deixo o meu primeiro agradecimento ao maitre Josimar, da Kaza Fendi, que foi maravilhoso e super atencioso, do começo ao fim da festa! Prestou atenção em mim e no meu marido do começo ao fim, e nao deixou nada passar batido! Muito obrigada, Josimar! Em relação ao Kaza Fendi em si, o espaço é muito bonito, estava tudo conforme o planejado e o atendimento do Agnaldo tambem é fantastico! Nos auxiliou e se mostrou disposto a fazer o que fosse possivel e necessario para a festa sair conforme idealizamos! Entao deixo aqui tambem o meu suoer agradecimento ao Agnaldo!! Agora, falando sobre a venda e pre evento. A venda foi feita pa Rosane, que foi muito atenciosa e disponível no whats para as nossas demandas desde o começo até o final, quando tive alguns problemas que vou relatar. Então, também agradeço a Rosane pela atenção! Agora sobre a pior e mais estressante parte: o pre evento. Tive muita dificuldade com essa parte, até literalmente 2dias antes do casamento. Tudo começou em novembro do ano anterior, pois queria ver itens promocionais de black friday para adicionar a festa e simplesmente ninguem me respondia! Foram me responder depois que acabou o periodo, e ai nao consegui fechar nada nesse periodo. A pessoa que ficou responsavel pelo meu projeto não me respondia, demorava muito para responder e em algumas solicitações, até mesmo ignorava o que eu tinha pedido! Nunca fazia nada de prontidão, e meu projeto voltou 3 vezes para ela arrumar coisas que eu literalmente pontuei que estavam erradas. E assim, eles avisam que vao começar a entrar em contato 2 meses antes da festa para ver os detalhes em relacao ao projeto, decoracao e buffet, mas se vc nao for atras, ngm fala com vc. Outro ponto negativo foi em relacao a decoracao, pois a primeira pessoa que ficaria responsavel pelo meu projeto tambem me ignorava, nao me respondia e nao sabia de nada. Chrgou num ponto que tive que solicitar a troca da responsavel. Tambem tive dificuldades com a decoração pois a responsável respondia rapido, mas nao enviava o projeto e alem de tudo, o layout das mesas para os lugares foi enviado 2dias antes da festa em si. Como eu disse, a festa foi maravilhosa, sem queixas a ela, mas o pre evento deixou muito a desejar! Ah, tambem quero agradecer a Discoteca Movel, e especialmente a Gabi e a Marcia, que cuidaram da iluminação e projecao, e foi fantastica! No final, tenho uma nota positiva pois o evento foi excelente, mas o pre evento foi decepcionante demais! Me sentia insegura e mal tratada muitas vezes.
Leticia
Leticia Z. Enviado a 10/06/2022
Avaliação 5 de 5

Feedback dos noivos

Confesso que o início da nossa experiência foi frustante, pois fomos atendidos por um vendedor que prometia tudo e quando chegava o contrato não tinha "nada". Tivemos uma insegurança muito grande até que fomos surpreendidos pelo contato da Dona Dora que foi super acessível, juntamente com a Priscila. Continuamos nosso atendido com a Patricia que fez toda a diferença e nos deixou completamente seguros.

No dia: tivemos o apoio incrível do Agnaldo, gerente da Kaza fendi, que deu todo o suporte para os nossos prestadores e correu atrás para a troca do móvel do nosso bar que estava errado.

Sobre a equipe de garçons, estão de parabéns, todos alegres, simpaticos, não deixaram meus convidades sem reposição de bebida por nenhum 1 minuto. Falando em bebida, que era uma grande preocupação, a cerveja estava trincando de gelada e ter um ponto de cerveja como pedimos foi simplesmente perfeito e recebemos elogios por isso. O bar (Daniel) também foi muito elogiado.

Sobre a comida, também só recebemos elogios, em especial para o escondidinho de carne seca. Por fim, tivemos nosso sonho realizado e o Morenos fez parte disso. Obrigada!
Gabriela
Gabriela Enviado a 19/06/2022
Avaliação 2.2 de 5

Me decepcionei

Tudo parecia um sonho quando fechei com a vendedora L., ela de fato era ótima. Mas os problemas começaram quando foi a degustação final... Não queriam servir as coisas, não queriam deixar levar meus pais, quando aceitaram não podia sentar na mesma mesa, até aí ok. No dia da festa havíamos combinado que seria um maitre, colocaram outro. A festa inteira começou a reclamar que o arroz estava duro, contratei filet mignon e quando cheguei no buffet o maitre foi falar comigo e meu noivo que havia sobrado um filet de porco de outra festa e como cortesia seria servido na minha. Parecia que queriam economizar o filet mignon, o filé de porco ainda estava azedo. O DJ passou meu vídeo com voz distorcida porque o som não foi testado como combinado, tinha uma garçonete estrangeira que me pedia dinheiro durante a festa e pediu inclusive pros meus convidados o tempo inteiro, alegando que o marido dela foi assassinado, sinto muito pela história, mas pedir dinheiro pra noiva? E pra terminar, deixar tags pra por nos carros com o valet, não sei o que fizeram mas não foi colocado. Reclamei com a vendedora e nunca tive nem o menor esclarecimento. Sinto muito pois o atendimento da vendedora até então tinha sido impecável, mas o buffet foi péssimo, deixou super a desejar.
No fim da festa o maitre nos sentou na cadeira e perguntou nossa opinião, agradecemos pois estávamos emocionados e ainda não sabíamos de tudo o que estava por vir.
Lais
Lais D. Enviado a 04/02/2020
Avaliação 5 de 5

Super recomendo.

O espaço em si é bem bacana, tem um mapeamento (projeção de fundo), que torna tudo mais especial. Lugar amplo, organizado, limpo. Adoramos.
Alessandra
Alessandra Z. Enviado a 29/05/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimo salão

Casamos no Buffet Morenos uniddade Kaza Fendi e só temos que agradecer.
O salão é ótimo e bem localizado. A comida estava deliciosa e todos convidados elogiaram o serviço.
Marilia
Marilia S. Enviado a 21/04/2019
Avaliação 4.4 de 5
Ótima escolha! O dia aconteceu do jeito que sonhamos! Tínhamos um maître só pra nós e nos ajudou muito!

E
Edgar Enviado a 25/11/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimo custo benefício

Foi tudo ótimo. todas as solicitações atendidas pessoalmente pela gerente Patrícia. Recomendo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Kaza Fendi

Francis & Ethiene
118 fotos · 08/03/2020
Taiz & Carlos
91 fotos · 13/04/2019

Promoções

Mapa

Rua Fernão Dias, 238 – Pinheiros 05427-000 Pinheiros (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Kaza Fendi

Em Kaza Fendi , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$230 até R$500.
Kaza Fendi oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros
Kaza Fendi oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
A localização de Kaza Fendi fica em:
  • Cidade
Os chefs de Kaza Fendi oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • De autor
Kaza Fendi oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Outras
O Open Bar de Kaza Fendi oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade fixa por pessoa sem limite de hora (Tickets de consumo)
Kaza Fendi disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Kaza Fendi é recomendada por 85% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.2 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.4 em qualidade de serviço, 4.4 em relação qualidade/preço, 4.1 em tempo de resposta, 4.1 em profissionalismo e 4 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Kaza Fendi oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento