Opiniões de Kasa Tribeca Eventos

Kasa Tribeca Eventos

Kasa Tribeca Eventos

Santo André, São Paulo

Lorena A. Enviado a 13/10/2015
    Casamos em setembro e adoramos tudo! Todos elogiaram bastante o espaço, a comida e o caricaturista que o buffet indica foi o sucesso da festa. Adoramos tudo! Recomendamos com certeza!

Lorena e Eberson
  • AMANDA
    Amanda M. Enviado a 21/07/2014
    Sensacional, comida boa, decoração impecável, organização e muito respeito aos clientes, super recomendo! Cada detalhe pensado para tornar o seu momento inesquecível e ainda conta com um preço super justo!
    Everton B. Enviado a 25/09/2013
    É um imenso prazer poder estar aqui para agradecer pelo maravilhoso trabalho desenvolvido pelo Kasa Tribeca Eventos.
    Agradecemos de coração a todas as pessoas envolvidas no meu evento, que fizeram tudo com muito carinho para tornar nosso casamento perfeito. Em especial, e que não poderia faltar, aos abençoados que Deus colocou em nossas vidas, Paulo e a Gizeli que sempre nos passou, responsabilidade, comprometimento, teve paciência de nos aguentar e nos acalmar.
    Obrigado pela dedicação, carinho e amor que vocês destinaram ao nosso evento, tornando-o inesquecível, a nós, a nossa família e para os nossos convidados. Obrigada por atender aos meus pedidos, e melhor ainda, fez muito mais do que eu pedi, superando todas as minhas expectativas, que Deus abençoe vocês, nota-se que vocês amam o que faz e isso fica evidente na forma que vocês conduziram e se dedicaram para tornar tudo perfeito.
    Realmente não temos palavras para agradecer, e nem tenho como retribuir tamanha satisfação e emoção que eu estamos sentindo por tudo ter sido tão lindo e maravilhoso. Peço a Deus que continue abençoando a todos vocês e que ELE sempre abra as portas para que essa empresa cresça cada vez mais tornando assim os dias de muito mais casais inesquecíveis como foi o nosso.
    Só recebi elogios dos convidados, frases como: "Esse foi o melhor casamento que fui, nunca vi um casamento tão organizado ." , "Meu Deus, mal sentamos e nossa mesa estava cheia de salgados e bebidas, meu copo não ficava vazio". "Nunca vi algo tão perfeito".