Opiniões de Jeca Tatu

Araraquara, São Paulo Estado

• Talita
    Talita H. Enviado a 06/11/2021

Meu casamento

Foi tudo impecável, a experiência do proprietário ajudou muito as coisas, caminharam como o planejado.
  • Nayara
    Nayara B. Enviado a 16/01/2019

Excelente casamento

Excelente trabalho de toda equipe do Jeca Tatu. Recomendo a todos os noivos da cidade.
    Milena S. Enviado a 10/10/2017
    A minha experiência com o Jeca Tatu e toda a equipe foi excelente. Recomendo a todos os noivos que buscam por satisfação, tranquilidade e qualidade. O pessoal do Jeca se responsabiliza por toda a assessoria do casamento e cuida de cada detalhe.

• Raphael
    Raphael A. Enviado a 12/07/2016
    Após "n" cotações, "n" orçamentos, "n" ligações, "n" e-mails, minha noiva e eu chegamos ao Jeca Tatu, de Araraquara. Buscamos sobre o espaço na internet e achamos fotos do local que logo nos interessou - espaço rústica com ar "campinal", do jeito que gostamos.
    Para falar mais sobre o local, vou escrever por tópicos:
    - O primeiro tópico que escolho é o atendimento, e não é à toa. É um negócio familiar, que tratamos diretamente com o Dono, o Seu Altemar. É uma pessoa extremamente simpática, de fácil comunicação, fácil acesso e de fino trato. Entende facilmente os anseios dos noivos. Quando se conhece sua esposa e seu irmão que trabalham com ele, nota-se que todos prezam pelo ótimo atendimento. É garantia de uma boa companhia para tratar de assuntos maçantes, ainda mais quando passamos por "n" orçamentos com "n" fornecedores.
    - Esqueçam em ter que falar com "n" fornecedores. No Jeca Tatu eles centralizam tudo, absolutamente tudo o que é necessário para festa. O Jeca fornece, em seu preço: Espaço (com gerador de energia), DJ, Decoração, Estacionamento para 150 carros, e buffet completo - este último é completo mesmo, com 59 tipos de comidas e doces caseiros (todos servidos a noite toda) além das bebidas (cerveja, agua, 02 refrigerantes, vinho branco e vinho tinto). Além do mais eles possuem parcerias, esses cobrados a parte (mas mais em conta que os praticados no mercado), com: doces finos e bem casados, cabines fotográficas, pacote de fotos e imagens, batidas, etc. Eles também, com custo a parte (e também com preço abaixo do mercado), fornecem wiskey Red Label. Mas caso prefiram levar os próprio wiskey, ele não cobra taxa de rolha. Notem, depois de tudo isso, que eles incluem no valor o serviço de cerimonialista da festa.
    - Organização. O Altemar, junto a sua esposa, irmão e equipe, conduz a festa de "cabo a rabo". Você está em contato direto, por toda festa, com a pessoa que negociou a todo momento o dia do seu casamento. Além do mais, há algumas reuniões antes do casamento para acertar cada detalhe do dia - ou seja, nada fica em branco. Pela experiência de mais de 500 casamentos no local, o pessoal do Jeca dá altas dicas do que fazer e como fazer nesse dia em que a maioria das pessoas nunca passaram na vida.
    - Confiança. Quando você contrata uma equipe para fornecer seus serviços para esse dia tão especial, você contrata a confiança. Quando você contrata um fornecedor e não tem confiança suficiente, o sofrimento é enorme por parte dos noivos. Meu casamento irá ocorrer em 22 dias e estou muito tranquilo quanto a organização da festa. A confiança e tranquilidade transmitida [e confirmada por quem já fez festas lá] é enorme.
    - Preço. Para o pacote com eles (espaço, decoração, dj, buffet completo, estacionamento, etc.) é cobrado um valor por pessoa. E não é caro, ainda mais da dor de cabeça que você economizará.
    Bom pessoal, essa está sendo minha experiência com o pessoal do Jeca Tatu. É normal vermos tópicos que criticam fornecedores. Porém aprendi, na organização do meu casamento, que é mais do que indicar com quem não devemos ter negócio, é indicar com que devemos fazer negócio e por isso indico a todos o pessoal do Jeca. No mínimo marcaria um horário para conversar com eles.