Opiniões de Jardins Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Priscila
    Priscila N. Enviado a 28/03/2023

Foi tudo lindo

Sem palavras para descrever o profissionalismo do Alê e de sua equipe. Tivemos um dia com chuva (tudo que não se quer para um dia de casamento ao ar livre), mas graças a equipe do Jardins, pudemos realizar o casamento e a festa na área externa e ainda desfrutar de um lindo pôr do sol. O lugar é lindo e dispensa elogios, mas o profissionalismo do pessoal é surreal.
    Carla S. Enviado a 22/11/2017
    O Jardins é um espaço incrível! Fico completamente emocionada só de lembrar do nosso casamento. Não utilizamos o espaço do deck para cerimônia, mas acomodamos um estar para nossos convidados em meio a natureza. Sou eternamente grata pela equipe jardins, me deixaram tranquila desde o primeiro dia que estive conhecendo o espaço. Gastronomia incrível, por mais que no dia não consegui provar se quer um pedaço, não faltou elogios dos convidados.
    Recomendo, sem sombra de dúvidas para todos.
  • Lisiane
    Lisboa Enviado a 02/02/2017
    Todos os fornecedores do nosso casamento foram espetaculares, exceto a equipe do Jardins Eventos. O lugar é realmente lindo e, por isso, decidimos realizar o nosso casamento lá. Porém, o serviço que eles oferecem é muito amador e deixa o casal desesperado durante o evento por ver que seus convidados não estão sendo bem atendidos. Fora o fato de fazerem a chamada 'venda casada', o que obriga o cliente a contratar o local com o serviço de bebidas e gastronomia junto, elevando o preço e impedindo o livre arbítrio do cliente para escolher fornecedores de sua preferência nestes segmentos. Os convidados mais chegados fizeram comentários muito pontuais sobre os erros da equipe durante a cerimônia e a festa. O dono do estabelecimento garante que o seu serviço de cerimonial é "excelente" não sendo necessário a contratação de uma cerimonialista que eu, inclusive, já tinha previsto. Mas ele garantiu que não havia necessidade e a sucessão de trapalhadas de uma equipe amadora prejudicou o nosso casamento, fazendo com que nós nos dirigíssemos à copa do local diversas vezes, sob os olhares tortos da sócia do local, para perguntar o que estava acontecendo. Era uma festa grande, com imprensa regional presente e nós ficamos muito decepcionados com a casa. Faço questão de não recomendar e indicar outros lugares tão bonitos quanto que garantem a qualidade da festa. Não é uma equipe de confiança.

Respondido por Jardins Eventos:

Olá Lisboa, achamos difícil que uma equipe amadora aja de tamanha forma profissional a mais de 8 anos no ramo de casamentos e eventos fazendo inúmeros noivos felizes e satisfeitos. Um casamento/evento engloba diversos fatores, profissionais e até mesmo o astral e comportamento dos noivos e convidados. Quanto a citada "venda casada", realmente é um diferencial do nosso serviço oferecer alguns elementos vistos como necessários em um evento, pelo qual muitos casais nos procuram por facilitar e muitas vezes diminuir os custos de um casamento bem elaborado.
    Por estarmos neste ramo a anos sabemos que a sucessão de trapalhadas quando se contrata diversos fornecedores é bem mais provável e em momento algum obrigamos alguém a contratar o nosso local, estas condições e forma de oferecer nossos serviços são bem claras desde a primeira contatação. Durante o evento nenhum problema ou falta de atendimento foi relatado, gastronômia e bebidas até o final foram bem servidos e ao final do evento os noivos saíram aparentemente satisfeitos e nenhuma reclamação foi informada.
    Quanto ao cerimonial da casa não há nenhuma restrição para a contratação de uma cerimonialista, o serviço de cerimônia foi prestado exatamente como deveria ser, o único erro que ocorreu foi referente ao Dj (contratado terceirizado pelos noivos). Sobre ter entre o público imprensa regional, não diferenciamos atendimento aos nossos clientes de acordo com classe trabalhista, todos foram e sempre serão super bem atendidos. Nossa equipe agradece se houve alguma crítica construtiva, infelizmente não se consegue agradar a todos pois trabalhamos com mão de obra humana e seguimos certos de que fizemos de tudo para que o evento saísse perfeito.

Atenciosamente,

• Rafaela
    Rafaela N. Enviado a 29/11/2016
    É um lugar perfeito para quem quer casar ao ar livre mas que tem receio da chuva. No meu casamento o dia foi um presente de Deus, totalmente ensolarado. Os móveis, a decoração e a iluminação estavam exatamente como pedimos, bem como a gastronomia.
  • Ana Paula
    Ana R. Enviado a 02/02/2016
    Lugar lindo, com encanto especial e principalmente natureza exuberante. Com um deck que dá para rio Guaíba, deixando quem quer um casamento ao ar livre com toque todo especial, principalmente se tiver sorte de pegar um dia de por do sol, não tem igual.