Opiniões de Inove Casa de Festas

Inove Casa de Festas

Inove Casa de Festas

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Ana P. Enviado a 05/12/2023

O salão casa de festa Inove , superou minhas espectativas, pois eu fui totalmente no escuro, simplesmente vi o anúncio no Instagram e fui...depois só consegui ir a degustação faltando dois meses para casamento... conclusão: não tive problemas, pelo contrário fico tudo perfeito, do jeito que eu sonhei.

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que Honra fazer parte desse dia tão especial, ter a sua confiança e de seu esposo e poder retribuir superando todas as expectativas. Seguimos de portas abertas, acredito que em breve vocês retornarão como convidados pra matar a saudade, pois convidados de vocês já estão em contato conosco pra realização de um evento , esse feedback e indicações são pra nós uma enorme satisfação. Obrigada Ana Paula, felicidades .
    Amanda B. Enviado a 28/08/2022

Tudo perfeito!

O atendimento desde o início foi espetacular, a festa foi toda organizada, linda, a comida estava maravilhosa e não parava de ser servida! Foi do início ao fim tudo muito perfeito. Sem palavras para todos os detalhes que compuseram a casa de festas e o profissionalismo da equipe antes e durante o evento.
  • Thayane
    Thayane V. Enviado a 05/12/2019

Simplesmente perfeito

Simplesmente maravilhoso, realizaram um sonho, e deixaram a festa um sonho de decoração.
    Foi tudo perfeito, a comida, até os garçons de uma simpatia. Sem palavras.

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Thayane, que satisfação ler tudo isso! Sabemos que era o grande sonho de vocês, e nos dedicamos para que fosse realizado com perfeição e lendo sua avaliação vemos que conseguimos isso! Fizemos tudo com muito amor e carinho para que vocês, sua família e amigos, ficassem encantados! Que vocês, como casal, sejam muito felizes juntos, que Deus os abençoe sempre, e caso precisem estamos à disposição! Um grande beijo, equipe Inove Casa Festas!

Ana C. Enviado a 08/01/2020

Um sonho!

Tudo foi muito melhor do que poderíamos imaginar. Foi perfeito! Realizaram nosso sonho (meu e do meu marido) de uma forma inacreditável! São especialistas em concretizar os desejos que nem foram ditos! Toda equipe está de parabéns por todo maravilhoso trabalho (desde a recepção, cozinha, cerimonialista, garçons, decoradora, fotógrafos da casa, dj)! Eu e diogo estamos extremamente felizes!

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Ana, que alegria pra nós ter essa avaliação tão positiva sobre o nosso serviço no seu grande dia! Nos empenhamos com muito amor para que tudo saísse perfeito como vocês sonharam, e saber que fomos além do que imaginaram nos enche de gratidão! Sejam muito felizes e que Deus os abençoe sempre! A equipe Inove Casa de Festas agradece a confiança e está sempre a disposição!

Beijos,
    Att. Thais Paes
  • Saulo
    Saulo V. Enviado a 29/10/2019

O primeiro a ser visitado

Foi o primeiro salão que visitamos, era nossa primeira degustação e foi surpreendente. Visitamos mais uns 9 salões de festas, no entanto, acabamos voltando ao nosso primeiro lugar e não nos arrependemos.

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que alegria ler isso tudo, Saulo, pois nos empenhamos muito para que saísse tudo perfeito! Pra nós é uma satisfação imensa terem nos escolhidos, dentre tantos salões, e ter feito parte do sonho de vocês! Sejam muito felizes e precisando pode contar conosco! Um grande beijo, Equipe Inove Casa de Festas.
  • Taiane
    Taiane B. Enviado a 10/05/2019

Melhor casa de festas

Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar meu sonho. Me casei dia 04/05. Quero agradecer a Amanda por todo o suporte e paciência comigo, e por deixar meu dia magnífico e magico de tão lindo. A cerimonialista Luciene Andrade que foi fundamental para que tudo saísse perfeito, e foi! Comida ? Maravilhosa, tudo muito gostoso, foi só elogios. No outro dia, todo mundo elogiando o atendimento, a comida e ornamentação, equipe sem igual. Estou mega satisfeita.
    Gratidão a essa casa de festas que pra sempre vou amar! Obrigado!

Respondido por Inove Casa de Festas:

Você não sabe como é gratificante ler tudo isso, Taiane! Cuidamos de cada detalhe com muito amor e dedicação para que saísse tudo perfeito, como você sempre sonhou! E foi lindo né?! Que bom que tanto vocês, quanto seus convidados amaram e saíram satisfeitos! Foi um prazer realizar a união de vocês e fazer parte deste grande dia! Sejam muito felizes e que Deus os abençoe cada dia mais! Um beijo, equipe Inove casa de Festas!
  • H
    Heitor S. Enviado a 29/03/2019

Casamento dos sonhos

Ah nosso casamento!
    Fomos surpreendidos com uma festa espetacular! Só recebemos elogios de todos os convidados! E aquela decoração
    Deslumbrante! Amamos a decoração do altar!
    A equipe inove mais uma vez arrasou! Amamos cada detalhe!
    Parabéns a toda equipe inove casa de festas!

Respondido por Inove Casa de Festas:

Ah Heitor, que alegria pra nós ler isso tudo! Fizemos tudo com muito amor e muito carinho para que saísse tudo perfeito, para que vocês tivessem o dia dos sonhos! Ficamos muito felizes em saber que amaram cada detalhe! Desejamos muitas felicidades ao casal e podem contar sempre conosco!
    Um abraço, Equipe Inove Casa de Festas!
  • Thais
    Thaís F. Enviado a 02/02/2019

Maravilhada

Eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhoso é este lugar. Meu casamento no dia 26/01 foi perfeito! o que tem de pessoas mandando mensagens de elogios pós festa nem se compara!
    A equipe nem se compara, ela é sensacional, com carinho e dedicação fora do comum.
    Um agradecimento especial para a Amanda que a todo momento estava disponível pra me atender, tirar minhas dúvidas.
    Simplesmente apaixonada por cada detalhe da decoração luxuosa do inove, escolhi certamente o buffet correto. Obrigada de coração a todos os envolvidos!

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Thais, que satisfação ler isso tudo! Sabemos que era o grande sonho de vocês, e nos dedicamos para que fosse realizado com perfeição, e lendo sua avaliação vemos que conseguimos isso! Fizemos tudo com muito amor e carinho para que vocês, sua família e amigos, ficassem encantados! Que vocês, como casal, sejam muito felizes juntos, e caso precisem estamos a disposição! Um grande beijo, equipe Inove Casa Festas!
    Karla A. Enviado a 17/01/2019
    Quero agradecer equipe inove festas por tamanho profissionalismo ; salão maravilho bem equipado; minha decoração saiu além do que eu imaginava. Amanda foi cuidadosa e minuciosa a cada detalhe e olha que sou chata mas ela alcançou as minhas expectativas; decoração toda em flores naturais ; cardápio maravilhoso ; bolo com sorvete, que delicia! Os garçons servem super bem além de serem extremamente educados ; salão ficou tempo todo gelado ; foi tudo lindo realizei o sonho de casar sem nenhuma frustração foi perfeito ; esse dia ficará na minha memória e dos meus convidados.

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que alegria ler isso tudo Karla, pois nos empenhamos muito para que saísse mesmo tudo perfeito, como você sempre sonhou! Pra nós é uma satisfação imensa ter feito parte disso tudo e saber que você ficou realizada e satisfeita com nosso buffet, decoração e equipe de serviço!! Seja muito feliz e precisando pode contar conosco! Um grande beijo, Equipe Inove Casa de Festas.
  • Thiago
    Thiago Enviado a 09/01/2019

Foi tudo lindo

foi tudo lindo melhor do que imaginamos super indico, não vai se arrepender!

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que bom Thiago, ficamos muito felizes com sua avaliação! Muito obrigada por nos deixar realizar o sonho de vocês! Conte sempre consoco! Beijos, Equipe Inove Casa de Festas!