Inove Casa de Festas

Opiniões de Inove Casa de Festas

• Leticia

Leticia S. · Se casou em 14/07/2018

Festa maravilhosa

Foi a festa dos sonhos, foi linda e do jeito que sonhei. Comida maravilhosa, cerimonialista muito competente e atenciosa. Todos os convidados amaram e eu super indico a cada de festas. Obrigada a todos da casa de festas Inove.

Enviado a 13/08/2018

Respondido por Inove Casa de Festas:

Ah que lindo Letícia, nós é que agradecemos pelo carinho e por total confiança em nosso trabalho. Sejam muito felizes!!!
    Inove Casa de Festas

Jéssica R. · Se casou em 12/04/2018

maravilhoso

Tudo maravilhoso, equipe nota 1000
    Amamos cada detalhe, cerimonialista nubia malta a melhor.

Enviado a 20/02/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Jéssica, como é bom ler isso! Sabemos que era seu grande sonho e nos dedicamos para que fosse realizado com perfeição, e lendo sua avaliação, vemos que conseguimos isso! Foi tudo feito com muito amor, para que você, sua família e convidados ficassem satisfeitos e felizes! Que vocês, como casal, tenham uma vida linda juntos, e caso precisem estamos a disposição! Um grande beijo, equipe Inove Casa Festas!
  • Morgana

Morgana D. · Se casou em 31/03/2018

Melhor casa de festas de Nova Iguaçu

A recepção foi maravilhosa, muita variedade de comida, um bar com drinks divertidos, muita música boa, espaço lindo! Convidados muuuito bem servidos! A decoração é impecável, são detalhistas e muito cuidadosos. No ato da contratação dos serviços, ganhámos muitos brindes, e isso foi uns dos diferenciais! Eu recomendo esse salão! Foi tudo muito perfeito!

Enviado a 18/04/2018

Respondido por Inove Casa de Festas:

Obrigada Morgana por todo carinho de sempre, vocês são mais que especiais !
    Sua festa foi um sucesso, e tenho certeza que ficará na memória de vocês para sempre, esse é o nosso objetivo. Obrigada por tudo.

Rosilane S. · Se casou em 11/10/2015

Tudo perfeito! Equipe maravilhosa, cerimonalista super atenciosa a Jessica ela tem um super profissionalismo admirável. O espaço é muito bom e a comida do buffet é de primeira qualidade. Gente de verdade eu super indico esse lugar.Dia inesquecível pra mim e pros meus convidados. Amei.

Enviado a 13/11/2015

Isabelle F. · Se casou em 10/09/2015

O bolo ficou espetacular! Do jeito que eu mandei a foto, o bolo ficou. Cada detalhes, cada tracinho não faltou. Ficou perfeito!
    Essa casa de festas é 10. Te oferece tudo para que não haja preocupação durante o período de preparação do casamento. Eles possuem muitos serviços para que você tenha mais comodidade. As únicas coisas que eu quis contratar por fora foi foto/filmagem, lembrancinhas, trajes, topo de bolo e buquê. Mas a casa também oferece alguns dessa serviços por fora. Até dia da noiva eu não precisei me preocupar, Fiz no Spa Monique Graciele, mas eles que fizeram todos os contatos e marcações. Estou super satisfeita com o serviço deles.

Enviado a 28/10/2015

Enviado a 28/10/2015

Isabelle F. · Se casou em 10/09/2015

Buffet muito bom! Salgados de uma empresa renomada em Nova Iguaçu ( Pimpininha). Pratos principais deliciosos. A decoração ficou maravilhosa! Ficou tudo muito lindo, tudo muito impecável. Tudo do jeitinho que sempre sonhei e sempre quis.

Enviado a 27/10/2015

Isabelle F. · Se casou em 10/09/2015

A decoração é maravilhosa, tudo em flores naturais, doces artesanais de uma beleza indescritível, os salgados, pratos tudo muito bom e de boa qualidade. Atendimento maravilhoso. Assim, achei tudo muito impecável, não tenho o que reclamar. Os funcionários de lá são ótimos. Tudo muito bom, tudo muito lindo! Simplesmente amei!

Enviado a 27/10/2015

Ana T. · Se casou em 13/06/2015

Super recomendo, foi tudo perfeito, agradeço a toda equipe do inove!
    Aproveitem que está tendo várias promoções!
    Desejo muita calma para as futuras noivas e procurem a inove pois eles conseguem nos deixar super tranqüilos e realizados

Enviado a 14/07/2015
  • Jaiana

Jaiana S. · Se casou em 18/04/2015

Essa casa de festas é perfeita em todos os aspectos, só tenho elogios a fazer! Dedicados, competentes, organizados, profissionais, elegantes com muito bom gosto! A gerente maravilhosa, a cerimonialista nem se fala, todos os garçons maravilhosos, a comida espetacular, segurança, estacionamento, banheiros, enfim todas as dependencias de qualidade. Lá tem um espaço dedicado as crianças maravilhoso com monitores! Amei tudo, a decoração é de primeira. Flores lindas de qualidade.

Enviado a 20/05/2015