Opiniões de Indaiá Eventos

Indaiá Eventos

Indaiá Eventos

Florianópolis, Santa Catarina

Bruna J. Enviado a 29/01/2024

Sobre o local do casamento

Os funcionários (garçons) são super educados! A vista para a cerimônia é linda, encantador (eu que sempre quis me casar com um lago atrás). O Indaiá oferece alguns enfeites, então isso facilitou muito, ajudou a decoração ficar mais linda!
  • Silvio
    Silvio L. Enviado a 29/12/2023

Melhor local não existe!

Indaiá foi a primeira e melhor escolha que poderíamos ter feito, desde a reunião de contratação até o pós casamento. Não temos do que reclamar. A reunião de contratação foi excelente, contratamos muitas coisas que precisamos e também nos foi dado algumas rolhas, que aproveitamos com toda certeza. Pós contratação, a equipe foi impecável, respondendo sempre que entrávamos em contato com o menor tempo possível, tirando todas as dúvidas que tínhamos. Neste período, o Indaiá ofertou alguns adicionais que se encaixaram perfeitamente no nosso casamento, tipo o lanche da madrugada, o kit imperial, adicionais de bebidas, café, entre outros. Tudo foi utilizado e/ou consumido e os convidados aprovaram.
    Sobre a festa, foi perfeita! Buffet sensacional (todos os convidados que deram suas opiniões, sem exceção, elogiaram e muito o buffet), a organização, o tratamento dos profissionais. Em resumo, quem ler este comentário e achar que faltou falar de algo, foi tudo excelente.
    Por fim, o pós casamento sem novidades, de acordo com todo o relatado até aqui. Com certeza voltaremos ao Indaiá para comemorar nossas Bodas.

• Agatha
    Kavalek L. Enviado a 18/12/2023

Recomendo mas com exceção

Realizei minha cerimônia e festa com o Indaiá, a festa foi linda. Contratei o pacote de serviços com 1 ano e meio de antecedência estavam inclusos um pacote de itens decorativos, comida e bebida e o aluguel do espaço e tudo foi impecável e tivemos só elogios com o atendimento! Pontos negativos, alguns problemas na estrutura que iam ser sanados (choveu no dia da festa e o salão tinha goteiras) e o atendimento com metas de vendas a insistência na adição de serviços incomodou bastante durante o tempo de planejamento da festa. Fora esses percalços a equipe trabalhou bem, a festa foi ótima e tenho ótimas lembranças desse dia recomendo sim.
  • Eliane
    Eliane R. Enviado a 05/10/2023

Buffet extraordinário

Comida de excelente qualidade, tudo fresco e com um sabor maravilhoso. Uma pena que não conseguirmos comer mais por já estarmos estufados hahaha
    Daniela R. Enviado a 12/07/2023

Lugar maravilhoso

Os funcionários são excelentes!!! Muito atenciosos, educados, cuidadosos e simpáticos!!! Desde o primeiro contato até o dia do evento, eles foram formidáveis!!!! Todos os convidados elogiaram o ambiente, a comida e os funcionários que trabalharam no dia do meu casamento!!! Foi um investimento alto, mas faria novamente... Valeu a pena cada centavo investido, sem falar que o lugar é maravilhoso com uma vista linda!!! Muito feliz com tudo!
  • Franciele
    Franciele W. Enviado a 19/05/2023

Melhor casa de eventos

O Indaiá tem um serviço maravilhoso, excelente. Eles fornecem um pacote completo, desde o local com profissionais, decoração, buffet, bebidas, etc. É tudo muito bonito e perfeitamente organizado. A comida é simplesmente maravilhosa. O serviço foi impecável.
  • Aynoa
    Aynoa M. Enviado a 17/03/2023

Perfeito! Quero casar de novo!

Optamos pelo pacote mini wedding, 30 convidados no lounge, pela divisão boa de espaços. O buffet do indaiá, sensacional. No início tive um “estresse” que durou por uns 3 meses, me ofertaram o cordão de lampadas do lounge, na visita, de forma gratuita, depois me cobraram R$500. Tive uns desgastes administrativos, mas concederam de forma gratuita no final. No mais, nada a reclamar. Equipe de garçons maravilhosa. Foi incrível! Solucionaram o ocorrido e merecem 5 estrelas.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Aynoa! Tudo bem? Que maravilha ler o seu feedback! Ficamos muito felizes em ter feito parte desse momento tão especial para o casal.

Obrigada pela avaliação e pela confiança na realização desse sonho!
    Talita Enviado a 13/12/2022

Atensiosos

Atendimento nota 1000, garçons atenciosos sempre ajudando no que precisávamos , a comida estava deliciosa parabéns aos garçons e a chef de cozinha pois estava tudo muito bom.

Olá, Talita! tudo bem?
    Ficamos muito felizes em proporcionar um momento feliz para você.

Obrigada pelo seu feedback!
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 07/12/2022

Open bar não funcionou e tive que fazer a troca do penteado do lado de fora

Meu casamento foi no dia 03/12/22 no canto da lagoa.

Pontos positivos: Comida muito boa, os profissionais muito queridos com a gente e prestativos, adoramos o maitre (que infelizmente esqueci o nome).

Pontos negativos:
    1º Erraram na disposição das mesas que enviei o layout pra eles semanas antes.

2º o openbar simplesmente parou de funcionar na hora da festa, eu olhava e os convidados sem bebida na mão, eu perguntava pra eles e eles falavaram que tinham que ficar pedindo e demorava. Eu fui falar com a garçonete e ela "vc quer que a gente volte com o openbar?" Como assim voltar? nao era pra ter parado em nenhuma hora! Na hora da janta funcionou perfeitamente e todos MUITO DELICIOSOS, mas na hora da festa que é a hora que o pessoal mais bebe parar de servir os drinks foi absurdo, eu mesma tive que ficar pedindo.

3º Logo após a cerimonia foram fazer retoque da minha maquiagem pras fotos e nos deram uma salinha. Fui, tirei as fotos, e aí queriamos usar a salinha pra rapidamente trocar meu penteado, fazr uma trança e não disponibilizaram mais. Acabei tendo que fazer do lado de fora do evento, no estacionamento, ficou eu sentada fazendo a troca do penteado e meu noivo de pé do meu lado me esperando. COmo um local desses não possui uma sala suporte para noivas do dia mais especial das nossas vidas?

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Nathalia, tudo bem? Muito obrigada pelo seu feedback, iremos repassar para toda nossa equipe responsável. Se puder nos relatar um pouco mais da sua experiência, ficaríamos muito grato.