In Festa Buffet
Rua Visconde de Inhaúma, 1045, Centro 14010-100 Ribeirão Preto (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de In Festa Buffet

In Festa Buffet 7
  • Tayse

Tayse , Se casou em 04/11/2017

Custo benefício imbatível

Fiz a recepção do meu casamento com o In Festa. Como realizámos a recepção em um município diferente da cerimônia, mas na mesma noite, tínhamos algumas peculiaridades a serem atendidas e eles cumpriram todas com a maior boa vontade. Quanto ao preço, foi simplesmente inacreditável. Eles fizeram um pacote com buffet, salão, decoração, serviço, DJ, telão, iluminação e com um valor extremamente honesto. A comida estava maravilhosa e absolutamente todo o feedback que recebemos foi positivo, desde a pista de entrada, o jantar, os sucos e o serviço de garçons. Tudo absolutamente profissional. Além disso, é importante ressaltar que o buffet foi muito farto e a bebida não parou de passar pelos convidados.

O casamento de Tayse e In Festa Buffet 8
    O casamento de Tayse e In Festa Buffet 14
    O casamento de Tayse e In Festa Buffet 15
    Enviada em 21/02/2018

Gabriela F. , Se casou em 07/11/2015

Ótimo atendimento, comida muito boa, bolo gostoso, garçons rápidos, todos elogiaram, espaço muito agradável, preço bem acessível. Eu super recomendo, marcou a nossa história, eu casaria mil vezes neste lugar.

Enviada em 01/03/2016