In Festa Buffet

+ 4
  • Tayse

Tayse · Se casou em 04/11/2017

Custo benefício imbatível

Fiz a recepção do meu casamento com o In Festa. Como realizámos a recepção em um município diferente da cerimônia, mas na mesma noite, tínhamos algumas peculiaridades a serem atendidas e eles cumpriram todas com a maior boa vontade. Quanto ao preço, foi simplesmente inacreditável. Eles fizeram um pacote com buffet, salão, decoração, serviço, DJ, telão, iluminação e com um valor extremamente honesto. A comida estava maravilhosa e absolutamente todo o feedback que recebemos foi positivo, desde a pista de entrada, o jantar, os sucos e o serviço de garçons. Tudo absolutamente profissional. Além disso, é importante ressaltar que o buffet foi muito farto e a bebida não parou de passar pelos convidados.

In Festa Buffet 6
    In Festa Buffet 12
    In Festa Buffet 13
    Enviado a 21/02/2018

Gabriela F. · Se casou em 07/11/2015

Ótimo atendimento, comida muito boa, bolo gostoso, garçons rápidos, todos elogiaram, espaço muito agradável, preço bem acessível. Eu super recomendo, marcou a nossa história, eu casaria mil vezes neste lugar.

Enviado a 01/03/2016