Opiniões de Ibiza Fest Salão de Festas e Buffet

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Bianca
    Bianca M. Enviado a 21/03/2023

Eu casaria no Ibiza 100000 vezes

Foi tudo perfeito eu imaginei de um
    Jeito e o Ibiza fez muito
    Melhor do que imaginei
  • Flavia
    Flavia O. Enviado a 16/11/2020

Maravilhoso!

Foi tudo maravilhoso, o salão é perfeito, os donos são super atenciosos, a comida e decoração impecável, nada a reclamar, só agradecer.

Respondido por Ibiza Fest Salão de Festas e Buffet:

Nós que agradecemos a credibilidade em nossos serviços. Sempre que precisar estaremos aqui a disposição de vocês (Flavia e Alef) e que sejam felizes para sempre.
  • Débora
    Débora S. Enviado a 11/06/2019

Casamento Débora e Diogo

Excelente lugar, uma equipe nota 1000, buffet muito bom, comidas maravilhosas, atendimento perfeito, meu dia não poderia ter sido melhor, casei no sábado dia 08/6/2019. Podem confiar nessa equipe pois eles arrasam no que fazem

• Paula
    Paula M. Enviado a 11/06/2019

Sonho realizado!

Apaixonada por cada detalhe do meu casamento, serviço e organização impecável. A Simone e o Sérgio são super atenciosos, fazem tudo do jeitinho que desejamos... Ficou tudo lindo! Só tenho que agradecer por vocês terem realizado o meu sonho e por terem feito a minha noite inesquecível!
    Karollyne Enviado a 22/05/2019

O melhor de Caxias

O Ibiza é um lugar maravilhoso onde conseguimos realizar nosso sonho da melhor forma, saiu tudo melhor que o esperado, um salão muito organizado, acolhedor, os donos Sérgio e Simone são pessoas incrível que nos ajudaram muito,saiu tudo perfeito, super recomendo foi a melhor escolha que fizemos.

Respondido por Ibiza Fest Salão de Festas e Buffet:

Nós que agradecemos a credibilidade depositada em nossos serviços. Vocês são um casal perfeito que nasceram um para o outro. Desejamos toda sorte do mundo nesta nova etapa da vida de você e sempre que precisar pode contar conosco.
    Sem Mais, Sergio Paiva.
  • Nubia
    Nubia Q. Enviado a 16/05/2019

Super indico

Queremos parabenizar o Sergio e a Simone e toda sua equipe pelo atendimento e carinho que nos receberam. Ficamos muito satisfeitos com seus serviços nossos convidados amaram tudo, buffet, decoração, DJ, tudo maravilhoso. Vocês superaram nossas expectativas.

Respondido por Ibiza Fest Salão de Festas e Buffet:

Vocês são um casal perfeito que nasceram um para o outro. Desejamos toda sorte do mundo nesta nova etapa da vida de você e sempre que precisar pode contar conosco e que sejam felizes para sempre. Sem mais, Sergio Paiva.
    Ivone O. Enviado a 17/01/2019

Super indico o Ibiza Fest. Todo atendimento simplesmente maravilhoso de toda a equipe. Ornamentação espetacular, buffet maravilhoso, atendimento 100000..Sérgio e Simone estão de parabéns pelo profissionalismo.
    Meu sonho foi realizado com muito sucesso. Todos os convidados elogiaram todo o serviço prestado pelo salão.
    Super indico.
  • Mayane
    Mayane L. Enviado a 23/05/2019

Tudo Perfeito

Meu casamento foi simplesmente perfeito. Não tenho palavras. Até hoje todos os que compareceram elogiam meu casamento, todos foram muito bem servidos é muito bem atendidos. Sérgio e Simone são nota mil! Quando vejo as fotos dá até vontade de casar de novo. Super recomendo!
  • Dominique
    Dominique W. Enviado a 26/11/2018

Serviço espetacular!

Me casei dia 25/08/2018 e até agora me faltam palavras para poder definir o que foi meu casamento. Sérgio e Simone realmente sabem lidar com “sonhos”. Eles são prestativos e dedicados em tornar seu dia mais que perfeito, assim como fizeram comigo. Equipe nota mil! Muita comida foi servida e meus convidados elogiaram o tempo inteiro. Eu recomendaria um milhão de vezes esse salão!!!!

Respondido por Ibiza Fest Salão de Festas e Buffet:

Nós que agradecemos a credibilidade depositada em nossos serviços. Vocês merecem toda felicidade do mundo, um casal perfeito que com certeza serão felizes para sempre. E sempre que precisar estaremos a disposição. Obrigado pelo carinho.

Ass. Sérgio e Simone.
  • Talita
    Talita M. Enviado a 24/04/2018

Amei

Super indico. Fiz minha festa no dia 13 de abril de 2018 e amei tudo. todos os funcionários são ótimos. Serviram super bem. Os donos te tratam super bem e te dão total atenção. A comida é uma delícia. A cerimonialista é um amor e me acalmou bastante. Deu tudo certo graças a Deus. Agradeço a Deus por ter encontrado esse salão porque o preço é ótimo e coube no meu bolso (e ainda consegui 10% de desconto indo pelo casamentos.com) tudo é feito com muito amor e profissionalismo. Obrigada Ibiza fest por tudo.