Hotel Nacional
Menus a partir de R$126,50

Opiniões de Hotel Nacional

• Layssa

Layssa · Se casou em 10/01/2020

Um hotel histórico, para marcar nossa história!

com um casamento intimista e familiar desejávamos encontrar algo que fosse acessível em relação a localização e preço. O Hotel Nacional foi o lugar certo, desde o primeiro momento que nos encontramos com a Sra. Maria (gerente de eventos do hotel), tivemos certeza que seria o local ideal. Todos em especial a Maria fizeram do nosso sonho realidade, um casamento simples com um ar de elegância, familiar e aconchegante, é como nós e nossos convidados descreveram, todos nós ficamos encantados com a qualidade e sabor do buffet servido. A atenção aos detalhes e a colaboração de todos foi essencial. Além da comodidade de nós hospedarmos no hotel. Gratidão a todos do hotel por se dedicaram a esse momento, especial a pessoa da Maria que para nós fora um anjo! Deus os abençoe, obrigada!

Enviado a 17/02/2020
  • Philipe

Philipe N. · Se casou em 20/07/2019

Qualidade e excelência.

O hotel nacional foi um grande acerto na escolha pra recepção do casamento. Além da comodidade de poder ficar hospedado, ainda tivemos um buffet com comidas deliciosas e muita qualidade no serviço prestado. A Maria foi um amor desde o primeiro contato. Recomendo.

Enviado a 21/08/2019

Respondido por Hotel Nacional:

Philipe, o Hotel Nacional agradece pela confiança no trabalho da nossa equipe. Desejamos muitas felicidades em seu matrimônio, que em cada amanhecer esse amor seja renovado.
  • Thiago

Thiago M. · Se casou em 22/06/2019

Histórico, mas conservado

O hotel é muito bom, porem bastante velho. É notório por causa da estrutura e dos móveis.

Enviado a 13/09/2019
  • Flavia

Flavia B. · Se casou em 18/05/2019

Excelente trabalho

Lugar mais que especial para realizar seu casamento. O salão é lindo, você tem a praticidade de contratar local, com todo mobiliário e buffet em um só lugar. A comida estava maravilhosa. Só elogios, super indico, vale muito a pena.

Enviado a 20/05/2019
  • Hannah

Hannah D. · Se casou em 01/09/2018

Recepção excelente assombrada por um furto de 4000 reais

Maria, a responsável pelos eventos sociais no Hotel Nacional fez um excelente trabalho. Sempre foi muito atenciosa e profissional. Porém, minhas tias foram furtados no mesmo Hotel por seus funcionários (4000 Reais). O Hotel não possui cofre nos primeiros cinco andares e minhas tias foram informados que não tinha na recepção. Esta última informação infelizmente uma mentira. Embora o Hotel está ciente que tenha recebido uma sacola e guardado de forma inadequada (abaixo do balcão da recepção) não se responsabilizam por este fato. Assim, embora tenha sido, uma recepção maravilhosa, a mesma foi assombrada por este furto e deixa a questionar em que medida o dito Hotel é preparado para receber eventos em que tem hospedes internacionais.

Enviado a 06/10/2018

Josenilda S. · Se casou em 17/06/2017

O atendimento foi excelente e a responsável pela parte do evento, a maria contribuiu em muito pelo sucesso da cerimônia, pelos conselhos, estratégias, dicas e muitas coisas mais que esta profissional maravilhosa merece nota10.

Enviado a 19/10/2017

Lorena M. · Se casou em 14/06/2017

O hotel é bem clássico e antigo mas muito bem cuidado. A responsável pelos eventos, Maria é um anjo. Muito profissional e sensível às reais necessidades dos noivos, sempre pronta ajudar. Indicou vários serviços de excelência com preços compatíveis a nossa realidade. Maria nos proporcionou muita tranquilidade, flexibilidade, profissionalismo e qualidade. Nos tratou como amigos.
    O buffet era simples mas gostoso, foi servido tudo quentinho até o fim do casamento.
    Várias opções de cardápios e preços, o nosso incluía coquetel volante frio e quente, prato principal e o bolo de copa incluso.
    Os garçons estavam meio lentos e não serviam todas as mesas no início mas depois pegaram o ritmo e todos foram bem servidos.
    Infelizmente o hotel não oferece de cortesia a suíte de núpcias, mas tivemos desconto na diária e total flexibilidade com horários. Me arrumei na suíte com mais duas pessoas e foi bem tranquilo. O noivo também se vestiu em uma suíte.

Enviado a 15/07/2017

Ellys C. · Se casou em 11/03/2017

3.8

Realizamos um mini wedding para 30 pessoas no Hotel Nacional e foi perfeito! O atendimento foi muito bom. Tivemos assistência em todos os serviços. O buffet foi maravilhoso, organizado e delicioso. Com certeza faremos outros eventos no local! Indico a todos que querem qualidade, preço justo e profissionalismo.

Enviado a 20/09/2017
  • Cibele

Cibele C. · Se casou em 10/12/2016

Escolhi o Hotel Nacional devido a localização central e a praticidade de realizar a cerimonia civil e recepção de casamento no mesmo local. Mas foi uma ótima surpresa, pois o atendimento da Maria Alves foi nota dez, o buffet muito gostoso.ganhamos a noite de nupcias no hotel com check out ate as 18 hs e café da manhã, o quarto muito confortavel com cesta de frutas e espumante, o salão Belle Epoque ficou lindo todo decorado e atendeu muito bem ao numero de convidados, além da vista para a piscina. Recomendo muito! Cibele Caminha

Enviado a 16/01/2017

Luanna C. · Se casou em 25/05/2016

Um local agradável e que sempre ficará na memória de todos que apareceram nessa data tão importante, uma recepção incrível, uma noite que me agradou e agradou há todos que foram convidados, comida excelente, ambiente organizado, a promoter uma pessoa incrível é super amável, tudo foi feito conforme eu imaginei!

Enviado a 26/07/2016

Respondido por Hotel Nacional:

Agradecemos, pela escolha de realizar seu casamento em nosso Hotel e desejamos que sejam muito felizes.

Grata,
    Equipe Hotel Nacional