Grupo RVG MultiEventos
Aluguel desde R$2

Opiniões de Grupo RVG MultiEventos

• Thaiana

Thaiana · Se casou em 11/01/2020

Local completo para eventos.

O lugar é lindo, conta com amplo estacionamento, ar condicionado e gerador de energia. A escolha do GrupoRVG como local do nosso casamento foi um grande acerto para que a nossa festa fosse animada e confortável para todos.

• Taia

Taia · Se casou em 15/11/2019

Sensacional, o local mais completo para um casamento perfeito! Casaria mil vezes lá, com os mesmos fornecedores. Só tenho a agradecer e elogiar ao Rodrigo e a Débora que desde o início foram super atenciosos e nos passaram muita segurança! Para nós, é o local com o melhor custo benefício, super indicamos! Gratidão ao Grupo RVG, com a certeza de que todos os nossos próximos eventos faremos lá!

Mariane P. · Se casou em 22/09/2019

Super recomendado!

A casa é muito bem estruturada e com ótimo custo beneficio, ambiente moderno com estacionamento grande e equipe muito atenciosa, fizemos uma ótima escolha... Muito obrigada!

Enviado a 18/10/2019
  • Maitê

Maitê E. · Se casou em 07/09/2019

Recomendacao rivage - Excelente

Desde o início sempre nos atenderam super bem, deixaram a gente a vontade para planejar e organizar as coisas do nosso jeito. O espaço foi incrível, tudo organizado e com certeza recomendamos. (Única reclamação é o preço da bebida mas foi tudo perfeito)

• Merieli

Merieli D. · Se casou em 10/08/2019

Super recomendo.

Estrutura e equipe excelente. Uma festa incrível e dos sonhos pede pelo local como a Rivage.

• Jéssica

Jéssica F. · Se casou em 06/07/2019

É um excelente ambiente para casar.

Desde o inicio foram muito prestativos, quando estávamos conhecendo os locais. Deram todas as informações que precisávamos e o ambiente oferecido é muito completo (optamos pelo deck, possui iluminação, som e tv). Naturalmente o lugar já é lindo! A Débora e a Iolanda fizeram muito esforços para que o nosso dia fosse aquilo que nós sonhávamos. Agradeço de coração toda a atenção e todo o apoio que nos deram, tiraram todas as nossas dúvidas e deixaram o local preparado conforme o combinado. O atendimento dos garçons estava impecável. Parabéns pelo trabalho.

Enviado a 17/07/2019

Mariana T. · Se casou em 20/04/2019

Todos muito queridos e comprometidos! Estavam sempre a nossa disposição, até mesmo no dia do casamento! Agradecemos de coração por todo carinho conosco e com nossos convidados!

Enviado a 21/05/2019
  • Leo

Leo P. · Se casou em 07/09/2018

Muito bomm

O Rodrigo e a Débora são ótimos, sempre prontos pra ajudar no que precisar. O ambiente nem se fala, TOP d+. Excelente localização, tem estacionamento, os lustres fazem a decoração ficar ainda mais bonita.

• Rodrigo

Rodrigo B. · Se casou em 04/08/2018

Melhor que nossa expectativa!

Pensamos em vários lugares, porém, somente no Grupo RVG encontramos o lugar certo para a festa do nosso casamento, estrutura, conforto, acessibilidade, estacionamento, tranquilidade de poder eventualmente faltar energia na noite do nosso casamento e ter um gerador que pudesse atender sem parar a festa. Atendimento sempre ótimo, atendeu tudo que foi prometido, Sensacional, se fossemos planejar tudo novamente, o primeiro da lista seria o Grupo RVG.

Enviado a 23/10/2019
  • Thalita

Thalita · Se casou em 21/04/2018

Meu casamento foi um sonho e o Grupo RVG fez isso acontecer. O local é perfeito! Amplo, para casamentos grandes ou pequenos, onde tem a opção de fechar uma das partes. Estacionamento de fácil acesso e amplo também. Moderno, se quiser optar por pouca decoração fica lindo. O atendimento da Debora e do Rodrigo foi excelente, sempre muito prestativos ajudando no que fosse preciso, atenciosos do início ao fim. Superaram nossas expectativas em tudo.

Enviado a 13/06/2018