Grupo JB Eventos
Rua Dr. Arnaldo Barreira Cravo, 250 27210 Volta Redonda (Rio de Janeiro) Ver mapa

Aluguel desde R$3.900

Opiniões de Grupo JB Eventos

• Glauco

Glauco A. , Se casou em 25/03/2017

Foi sensacional. Tudo saiu melhor do que o esperado. A recepção foi perfeita e todos que foram adoraram. Comida excelente, serviço à mesa excelente. Garçons, controle de pessoas, iluminação, enfim, tudo vai além. Grupo prestou um serviço de primeira. Drielly em especial perfeita em tudo. Rafael prestativo e atencioso. Parabéns a todos da equipe. Realmente realiza o sonho de qualquer um.

Enviada em 31/03/2017

Respondido por Grupo JB Eventos:

Obrigada aos Noivos Glauco e Rejane por confiar em nosso trabalho! Desejamos felicidades ao casal. Um abraço Equipe JB

Fernanda F. , Se casou em 26/09/2015

Casei dia 26/09/15 e para minha sorte fui apresentada ao Jairo e Beth. Pra começar o atendimento nota mil, todos funcionários excelentes, já me sentia em casa quando precisávamos nos reunir. Eles fizeram meu sonho se tornar realidade em cada mínimo detalhe, tanto buffet quanto decoração, estava preocupada porque alguns dos nossos convidados eram super exigentes, mas só tivemos elogio! Jairo e Beth são pessoas maravilhosas! E eu super recomendo, para não precisar se preocupar com nada! Amei o serviços, foi mais do que eu esperava! Obrigada por tudo Jairo e Beth.

Enviada em 16/01/2016

Respondido por Grupo JB Eventos:

Obrigada Fernanda! Foi uma honra realizar seu casamento. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo! Que esta união seja fortalecida e abençoada a cada dia. Um forte abraço, Jairo e Beth buffet.

Karol G. , Se casou em 16/08/2015

São pessoas maravilhosas o qual tive o prazer em conhecer. Me ajudaram em tudo que precisei com uma simpatia incrível e uma boa vontade imensa, o que não encontrei em outros lugares quando fiz meus orçamentos. Fizeram em minha festa muito além do que eu imaginava, um verdadeiro sonho! A boa vontade deles para que seu sonho se torne real e para que tudo saia além do esperado é absurda. Recomendo de olhos fechados. A decoração deles é incrível, comes e bebes com muita fartura e qualidade.

Enviada em 15/01/2016

Respondido por Grupo JB Eventos:

Obrigada Karol! Foi tudo preparado com muito carinho para vocês. Desejamos os mais sinceros votos de felicidade e prosperidade ao casal. A festa foi maravilhosa. Que deus abençoe esta união. Um forte abraço de Jairo e Beth Buffet.