Green Park Eventos
Rua Arno da Silva Feijó, 256 numero 3055 94836-260 Alvorada (Rio Grande do Sul) Mapa
Aluguel desde R$310.000

Opiniões de Green Park Eventos

Green Park Eventos 1
Green Park Eventos 2
  • Brenda

Brenda R. · Se casou em 19/09/2019

Exelente lugar

Lugar lindo, maravilhoso, otimo atendimento e preço. Simplesmente uma ótima opção!

Enviado a 01/11/2019
  • Andreia

Andreia C. · Se casou em 28/02/2019

Lugar perfeito ao ar livre

Lindo local para cerimonia ao ar livre, salão de festa excelente com amplo espaço, o lugar perfeito que eu procurava e com ótimo acesso, estacionamento para os convidados, super flexível e as meninas são muito atenciosas.

Enviado a 24/07/2018

Respondido por Green Park Eventos:

Muito Obrigada Andreia, ficamos muito felizes por seu depoimento. Estaremos sempre a disposição!

Camila A. · Se casou em 10/11/2018

Amamos o salão!

Amamos o lugar, todos super atenciosos. Profissionais do salão ótimos, banheiros ficaram sempre limpos, não tivemos nenhum problema. Salão com capacidade de 300 pessoas, espaço para cerimonia ao ar livre.

Enviado a 12/12/2018
  • Viih

Viih C. · Se casou em 13/10/2018

O melhor dia

Tudo muito lindo, o melhor dia com certeza o dia mais especial e maravilhoso sem contar que tudo estava bem do jeito que eu queria o melhor dia com as melhores pessoas e no lugar mais lindo, bem da forma que eu queria

Enviado a 14/11/2018

Respondido por Green Park Eventos:

Ficamos felizes que esse momento tenha sido eternizado de forma única em sua vida! Obrigada por escolher nosso espaço para fazer parte de sua caminhada. Equipe Green Park
  • Caroline

Caroline M. · Se casou em 06/10/2018

Lugar lindo!

O Green Park é um espaço maravilhoso (especialmente para quem tem muitos convidados!) pois é amplo e lindo! Fizemos a cerimônia ao ar livre num espaço muito bonito e a recepção no salão, que é bonito, enorme e organizado! Os banheiros são um capricho (reparo muito nesse tipo de coisa!). Muito espaçoso, tivemos espaço pra tudo que planejamos (espaço kids, inclusive). O atendimento das meninas é ótimo e em todos os momentos foram muito gentis e prestativas comigo. Super recomendo!

Enviado a 22/10/2018

Respondido por Green Park Eventos:

Caroline, nós lemos diversas vezes seu relato sobre nosso espaço e ficamos grata. Muito obrigada, sempre tentamos dar o nosso melhor. Muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida. Um abraço equipe Green Park
  • Franciele

Franciele S. · Se casou em 25/03/2017

Lugar ótimo para eventos. Não me arrependo por nada de ter escolhido, todos contribuíram para que tudo saísse muito melhor do que eu imaginava, sem duvido o melhor lugar para você fazer o seu evento.

Green Park Eventos 3
    Green Park Eventos 4
    Enviado a 15/04/2017

Respondido por Green Park Eventos:

Obrigada pelo depoimento e por participar deste grande dia! Estamos sempre fazendo nosso melhor para que seja uma realização de sonho...
  • Cristini

Cristini · Se casou em 14/03/2015

O Green Park é perfeito, realizei meu casamento lá e foi tudo maravilhoso. Salão grande, com uma ótima estrutura de tudo que precisavamos pra o casamento ser perfeito. A equipe é super atenciosa e profissional o combinado é cumprido. Super recomendo!

Enviado a 23/03/2015

Respondido por Green Park Eventos:

Obrigada pelo depoimento, estaremos sempre a disposição de vocês para o que precisarem! Felicidades ao casal. Obrigada, Tamires.

Thomas.magnus@ciber.com.br · Se casou em 12/07/2014

Olá,
    O Green Park foi o Achado em nosso casamento. Já havíamos alugado outro local para a festa e no decorrer do ano tivemos problemas na locação. Foi um tremendo susto, pois estávamos quase com os convites impressos. Foi então que o Green Park surgiu em nossas vidas e nos surpreendeu com sua estrutura, tamanho, atendimento, beleza e segurança. A princípio ficamos meio receosos quanto a localização e pelo acesso ser pela precária RS-118, mas nada disso foi problema, pois é bem sinalizado e para quem vinha de Alvorada como nós, são poucos metros pela rodovia. O Green Park é ideia para qualquer festa e tenho certeza que o sucesso do nosso evento foi sem dúvida alguma graças ao atendimento, profissionalismo e dedicação da equipe do salão. Tivemos muita sorte em encontrar o local próximo de Alvorada com a estrutura show que o Green Park disponibiliza. Todos nossos convidados foram só elogios para o salão e beleza do lugar. Isso que importa, receber bem nossos convidados em um local agradável, confortável, com infraestrutura e segurança. Tudo isso encontramos no Green Park!

Enviado a 18/09/2014

Respondido por Green Park Eventos:

Obrigada pela dedicação em deixar um parecer sobre nosso espaço, o que precisarem estaremos a disposição! Obrigada, Tamires.