Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

• Bianca

Bianca R. , Se casou em 31/10/2014

Excelente tratamento aos noivos desde o primeiro contato, quando solicitamos orçamento. Os convidados também se sentiram bem acolhidos pelo staff, sem contar a beleza do local, simples mas arrebatadora. Amamos tudo e recomendamos, com certeza.

Enviada em 26/11/2014

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bianca obrigada pela publicação sua opinião é de grande importância para nós! Felicidades e muitas conquistas são os votos da nossa equipe ao casal!

Denise , Se casou em 11/10/2014

Encontrei o GrandVille por acaso, passando na frente, entrei e amei logo de cara. Contratei o serviço com 19 meses de antecedência e correu tudo perfeito, conforme o combinado. Se pudesse faria festa lá todo ano. Super recomendo, a Heloisa é ótima e a comida do novo chef é incrível. Me casei dia 12/10/2017 e já estou pensando na renovação de votos.
    Denise

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Denise fizemos sua festa com muito carinho e amor! Vocês merecem toda felicidade deste mundo! agradeço imensamente suas palavras, compartilhar sua experiencia com nossos clientes é de grande importância para nossa equipe! estamos em festa!

Larissa M. , Se casou em 23/08/2014

Nosssa! O que dizer desse Buffet? Não tem como entrar no espaço e não se apaixonar. Tudo elegante, requintado, charmoso e aconchegante! Por tudo isso não tive dúvida em escolher o Grande Ville como o local para a minha festa de casamento (Agosto de 2014). Além disso, a comida e o atendimento são maravilhosos! Queria fazer um elogio especial à equipe de garçons que servem muito bem seus convidados com muito carinho e proatividade. Uma noite inesquecível e um sonho realizado com a ajuda dessa equipe! Tudo correu perfeitamente bem! Se você quer ter uma festa perfeita, procure o Grande Ville! Obrigada!

Enviada em 05/12/2014

Melina S. , Se casou em 16/08/2014

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para o meu casamento. Foi tudo perfeito, todos elogiaram. O serviço é excelente, com comidas ótimas e garçons atenciosas. O espaço é lindo.
    Fiquei muito feliz e satisfeita.

Enviada em 19/09/2014

Mariana R. , Se casou em 07/06/2014

Bom

O Grande Ville é maravilhoso
    O Serviço e a comida são exatamente o que nós experimentamos em todos os workshops, desde o primeiro dia que visitamos o local.
    Garçons muito atenciosos, a Heloisa também, toda a equipe da festa e do atendimento em geral são da mais alta qualidade.
    A comida é muito muito boa. O ambiente super diferente, agradável, aconchegante.
    Meu casamento foi muito elogiado por diversos convidados que fizeram questão de reportar.
    A impressão que se tem do primeiro dia é o retrato da realidade da festa que tivemos.
    Só tenho a agradecer a toda equipe do Grande Ville pela transparência e excelente qualidade do serviço que contratamos.

Enviada em 08/07/2014
  • Jaqueline

Jaqueline C. , Se casou em 14/02/2014

Foi tudo perfeito! Adoramos tudo!
    Desde quando fechamos o serviço com eles, o atendimento foi muito bom, como depois, sempre continuaram nos dando a devida atenção e tirando nossas dúvidas!
    A assessora do buffet foi maravilhosa com a gente, tanto antes da festa, como no dia do casamento também! organizou a festa e a recepção dos convidados de modo excepcional!
    A preocupação com nós, noivos, em parar pra comer, enfim..tudo, cada detalhe!
    E sem contar a comida, tudo delicioso!

Enviada em 26/03/2014

Michelly , Se casou em 17/11/2013

Adorei a qualidade do buffet, são atenciosos, organizados, a variedade do cardápio é ótima, as bebidas são servidas a vontade. Todos meus convidados elogiaram muito a qualidade da festa. Certamente recomendaria a todos!

Enviada em 04/01/2014

Denise S. , Se casou em 20/10/2013

O casamento foi ótimo. Deu tudo certo e o pessoal do Grande Ville é mito atencioso. Os convidados disseram que a comida estava ótima, a cerveja gelada e os garçons muito atenciosos. O lugar é lindo. Casei num domingo a tarde e a luz ficou maravilhosa. Vale fazer uma ressalva. Lá existe um ambiente separado que é a pista de dança. Eu contratei DJ e iluminação para a pista de dança, mas o pessoal não foi dançar, e olha que minha turma é festeira. Conversei com algumas pessoas sobre isso e elas disseram que não foram dançar justamente porque o ambiente era separado (fechado mesmo) do salão principal. Entao eu gastei um bom dinheiro contratando som e iluminação para a pista à toa. Acho que valeria mais a pena integrar tudo no salão principal, ou fazer a pista no lounge, que é passagem de quem entra no salão principal e de quem vai para o jardim (lindo).

Enviada em 20/01/2014

Fabio M. , Se casou em 28/09/2013

Ótimo atendimento desde que contratamos. Cumpriram tudo que foi prometido, o atendimento com os convidados, a assessoria, todos os convidados falaram muito bem. Fechei um pacote com o buffet, os parceiros do buffet também são bons, mas o grande diferencial é o lugar, o buffet é uma tenda super bacana e muito agradável.

Enviada em 07/01/2014

Meiryelle , Se casou em 20/09/2013

O local é lindo demais! O serviço impecável, os garçons foram super elogiados. O buffet é maravilhoso. Os fornecedores associados são de altíssimo nível. Se pudesse, casava todo ano e nesse lugar!

Enviada em 23/12/2013