Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

39 de 39 noivos recomendam Grande Ville Buffet

Relação qualidade/preço

39 de 39 noivos recomendam

Mariana R., Se casou em 07/06/2014

Bom

O Grande Ville é maravilhoso
    O Serviço e a comida são exatamente o que nós experimentamos em todos os workshops, desde o primeiro dia que visitamos o local.
    Garçons muito atenciosos, a Heloisa também, toda a equipe da festa e do atendimento em geral são da mais alta qualidade.
    A comida é muito muito boa. O ambiente super diferente, agradável, aconchegante.
    Meu casamento foi muito elogiado por diversos convidados que fizeram questão de reportar.
    A impressão que se tem do primeiro dia é o retrato da realidade da festa que tivemos.
    Só tenho a agradecer a toda equipe do Grande Ville pela transparência e excelente qualidade do serviço que contratamos.

Enviada em 08/07/2014
  • Jaqueline

Jaqueline C., Se casou em 14/02/2014

• Relação qualidade/preço:

Foi tudo perfeito! Adoramos tudo!
    Desde quando fechamos o serviço com eles, o atendimento foi muito bom, como depois, sempre continuaram nos dando a devida atenção e tirando nossas dúvidas!
    A assessora do buffet foi maravilhosa com a gente, tanto antes da festa, como no dia do casamento também! organizou a festa e a recepção dos convidados de modo excepcional!
    A preocupação com nós, noivos, em parar pra comer, enfim..tudo, cada detalhe!
    E sem contar a comida, tudo delicioso!

Enviada em 26/03/2014

Michelly D., Se casou em 17/11/2013

• Relação qualidade/preço:

Adorei a qualidade do buffet, são atenciosos, organizados, a variedade do cardápio é ótima, as bebidas são servidas a vontade. Todos meus convidados elogiaram muito a qualidade da festa. Certamente recomendaria a todos!

Enviada em 04/01/2014

Denise S., Se casou em 20/10/2013

• Relação qualidade/preço:

O casamento foi ótimo. Deu tudo certo e o pessoal do Grande Ville é mito atencioso. Os convidados disseram que a comida estava ótima, a cerveja gelada e os garçons muito atenciosos. O lugar é lindo. Casei num domingo a tarde e a luz ficou maravilhosa. Vale fazer uma ressalva. Lá existe um ambiente separado que é a pista de dança. Eu contratei DJ e iluminação para a pista de dança, mas o pessoal não foi dançar, e olha que minha turma é festeira. Conversei com algumas pessoas sobre isso e elas disseram que não foram dançar justamente porque o ambiente era separado (fechado mesmo) do salão principal. Entao eu gastei um bom dinheiro contratando som e iluminação para a pista à toa. Acho que valeria mais a pena integrar tudo no salão principal, ou fazer a pista no lounge, que é passagem de quem entra no salão principal e de quem vai para o jardim (lindo).

Enviada em 20/01/2014

Fabio M., Se casou em 28/09/2013

• Relação qualidade/preço:

Ótimo atendimento desde que contratamos. Cumpriram tudo que foi prometido, o atendimento com os convidados, a assessoria, todos os convidados falaram muito bem. Fechei um pacote com o buffet, os parceiros do buffet também são bons, mas o grande diferencial é o lugar, o buffet é uma tenda super bacana e muito agradável.

Enviada em 07/01/2014

Meiryelle, Se casou em 20/09/2013

• Relação qualidade/preço:

O local é lindo demais! O serviço impecável, os garçons foram super elogiados. O buffet é maravilhoso. Os fornecedores associados são de altíssimo nível. Se pudesse, casava todo ano e nesse lugar!

Enviada em 23/12/2013

Giovanna G., Se casou em 25/08/2013

• Relação qualidade/preço:

Adoramos tudo no buffet, serviço, comida, os funcionários, o lugar já é decorado você não precisa gastar tanto com decoração enfim foi perfeito o casamento!
    Depois da festa os convidados todos elogiaram o local, a comida e o atendimento!
    Ficamos muito satisfeitos!

Enviada em 29/10/2013
  • Giselle

Giselle C., Se casou em 15/06/2013

• Relação qualidade/preço:

Local rustico, completo, delicado, espaçoso, bem cuidado, profissionais cuidadosos e atenciosos, comida esplêndida!
    É simplesmente perfeito.
    Casaria novamente no mesmo local um milhão de vezes.
    Vão conhecer! Adorarão o espaço, os cardápios variados que possuem (tanta diversidade de pratos, salgados, bebidas)... Tudo muito gostoso.
    Além de possuirem alguns móveis e estofados para acompanhar a sua decoração. Facilitou muito meu trabalho, porque eles possuem muitas coisas das quais não precisei ir atrás, como bolo cenográfico, móveis, caixinhas lindas pros kits de banheiros, quadrinhos pra colocar o reservado nas mesas, menu de bebidas pra deixar no bar... Enfim, La é tão lindo que também despensa muita decoração. Perfeito. Super recomendo.

Enviada em 22/02/2014

Danilo, Se casou em 29/03/2013

• Relação qualidade/preço:

Lugar ótimo, com profissionalismo e competência. Com parceiros muito bons que fazem valer a pena o investimento. Com certeza todos os convidados gostaram...não faltaram elogios tanto do espaço quanto do serviço e da comida, o que aliás escolhemos com muito bom gosto!

Enviada em 01/07/2013