Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

46 de 46 noivos recomendam Grande Ville Buffet

46 de 46 noivos recomendam

Rafael J., Se casou em 08/08/2015

O casamento foi perfeito do início ao fim. O tratamento durante as negociações e após fechamento sempre foram impecáveis, sendo atenciosos e buscando sempre a melhor alternativa.
    Durante o evento, recebemos muitos feedbacks positivos dos convidados com relação ao atendimento e serviço.

Enviada em 21/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada pessoal quando puder envie-nos suas fotos! Agardeço a confiança e retorno positivo! Que seus sonhos se realizem e suas vidas estejam sempre em harmonia!

Rosângela S., Se casou em 15/05/2015

Nossa...além do lugar ser lindo e aconchegante... Sem palavras para agradecer à toda equipe Grande Ville Buffet. Foram perfeitos desde o 1º contato. Os convidados ficaram encantados e nós, com mais um sonho realizado!

Enviada em 16/06/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Rosângela, seu retorno é de grande importância para nós! Foi um grande prazer participar de momento tão especial e único com vocês! Te desejamos muitas alegrias e realizações!

Fernanda M., Se casou em 11/04/2015

Fui muito bem tratada por todo mundo, garçons super atenciosos, assessora também muito atenciosa, enfim, todos os funcionarios! A decoradora (La Fleuriste) foi demais, ficou tudo lindo e do jeito que eu queria. Também contratei a Mariana Doces que foi tudo maravilhoso! Doces fora do comum! A comida do buffet tava excelente, pena que eu era a noiva e não pude comer que nem louca, salgados de primeira. A minha família não é muito de dançar, entao, como a parte da balada era separada, foi bom.

Enviada em 13/05/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Fernanda agradecemos muito seu retorno, foi muito gratificante estar com vocês em data tão especial! A decoração da sua festa ( la fleuriste) estava maravilhosa, fiquei apaixonada! Você teve muito capricho e bom gosto e os profissionais trabalharam em harmonia e com grande dedicação. Felicidades mil ao casal!

• Bianca

Bianca R., Se casou em 31/10/2014

Excelente tratamento aos noivos desde o primeiro contato, quando solicitamos orçamento. Os convidados também se sentiram bem acolhidos pelo staff, sem contar a beleza do local, simples mas arrebatadora. Amamos tudo e recomendamos, com certeza.

Enviada em 26/11/2014

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bianca obrigada pela publicação sua opinião é de grande importância para nós! Felicidades e muitas conquistas são os votos da nossa equipe ao casal!

Denise, Se casou em 11/10/2014

Encontrei o GrandVille por acaso, passando na frente, entrei e amei logo de cara. Contratei o serviço com 19 meses de antecedência e correu tudo perfeito, conforme o combinado. Se pudesse faria festa lá todo ano. Super recomendo, a Heloisa é ótima e a comida do novo chef é incrível. Me casei dia 12/10/2017 e já estou pensando na renovação de votos.
    Denise

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Denise fizemos sua festa com muito carinho e amor! Vocês merecem toda felicidade deste mundo! agradeço imensamente suas palavras, compartilhar sua experiencia com nossos clientes é de grande importância para nossa equipe! estamos em festa!

Larissa M., Se casou em 23/08/2014

Nosssa! O que dizer desse Buffet? Não tem como entrar no espaço e não se apaixonar. Tudo elegante, requintado, charmoso e aconchegante! Por tudo isso não tive dúvida em escolher o Grande Ville como o local para a minha festa de casamento (Agosto de 2014). Além disso, a comida e o atendimento são maravilhosos! Queria fazer um elogio especial à equipe de garçons que servem muito bem seus convidados com muito carinho e proatividade. Uma noite inesquecível e um sonho realizado com a ajuda dessa equipe! Tudo correu perfeitamente bem! Se você quer ter uma festa perfeita, procure o Grande Ville! Obrigada!

Enviada em 05/12/2014

Melina S., Se casou em 16/08/2014

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para o meu casamento. Foi tudo perfeito, todos elogiaram. O serviço é excelente, com comidas ótimas e garçons atenciosas. O espaço é lindo.
    Fiquei muito feliz e satisfeita.

Enviada em 19/09/2014

Mariana R., Se casou em 07/06/2014

Bom

O Grande Ville é maravilhoso
    O Serviço e a comida são exatamente o que nós experimentamos em todos os workshops, desde o primeiro dia que visitamos o local.
    Garçons muito atenciosos, a Heloisa também, toda a equipe da festa e do atendimento em geral são da mais alta qualidade.
    A comida é muito muito boa. O ambiente super diferente, agradável, aconchegante.
    Meu casamento foi muito elogiado por diversos convidados que fizeram questão de reportar.
    A impressão que se tem do primeiro dia é o retrato da realidade da festa que tivemos.
    Só tenho a agradecer a toda equipe do Grande Ville pela transparência e excelente qualidade do serviço que contratamos.

Enviada em 08/07/2014
  • Jaqueline

Jaqueline C., Se casou em 14/02/2014

Foi tudo perfeito! Adoramos tudo!
    Desde quando fechamos o serviço com eles, o atendimento foi muito bom, como depois, sempre continuaram nos dando a devida atenção e tirando nossas dúvidas!
    A assessora do buffet foi maravilhosa com a gente, tanto antes da festa, como no dia do casamento também! organizou a festa e a recepção dos convidados de modo excepcional!
    A preocupação com nós, noivos, em parar pra comer, enfim..tudo, cada detalhe!
    E sem contar a comida, tudo delicioso!

Enviada em 26/03/2014

Michelly D., Se casou em 17/11/2013

Adorei a qualidade do buffet, são atenciosos, organizados, a variedade do cardápio é ótima, as bebidas são servidas a vontade. Todos meus convidados elogiaram muito a qualidade da festa. Certamente recomendaria a todos!

Enviada em 04/01/2014