Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

Grande Ville Buffet 5
Grande Ville Buffet 6
Grande Ville Buffet 7

Cleusa I. , Se casou em 20/04/2016

Super recomendo, ótimos profissionais,meu casamento ficou perfeito, estou muito satisfeita com todo trabalho da equipe Grande Ville. Recebemos muitos elogios dos convidados, todos ficaram admirados com a atenção dos profissionais durante toda a festa,alimentação perfeita organização,tudo de bom!

Enviada em 23/05/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Cleusa muito obrigada por compartilhar sua experiência em nossa vitrine, sua satisfação é de grande importância para nossa empresa! Desejo felicidades e muitas benções ao casal! Heloisa Massolini

• Daniela

Daniela F. , Se casou em 22/01/2016

O Grande Ville Buffet foi uma excelente escolha para o nosso casamento. Foi tudo perfeito. Nossos convidados adoraram a comida e o local. Sônia, nossa assessora foi muito atenciosa e prestativa, sempre se mostrou super disposta em nos ajudar em todos os momentos.

Enviada em 31/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Daniela, nós do Grande Ville estamos muito contentes com sua avaliação que é de extrema importância e desejamos ao casal muitas alegrias e bênçãos. Att.Heloisa Massolini

Raquel S. , Se casou em 20/12/2015

O Buffet Grande Ville possui um local aconchegante e os funcionários são muito prestativos. Minha esposa, eu e todos nossos convidados fomos muito bem tratados. Recomendo a todos os casais que queiram ter um casamento em que todos saiam satisfeitos e felizes. Nota 10!

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada pessoal foi um imenso prazer recepcionar vocês. Nossa equipe deseja a vocês sonhos, alegrias e muito amor!

• Thais

Thais T. , Se casou em 12/12/2015

Simplesmente perfeito. Foi tudo muito lindo e feito com muito zelo e carinho. Recebemos elogios pelo atendimento e pelo bom gosto. Obrigada de coração à todos do Grande Ville que fizeram de tudo para que nosso dia fosse perfeito! Obrigada!

O casamento de Thais e Thiago e Grande Ville Buffet 8
    Enviada em 02/02/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Thais e Tiago aguardaremos as fotos para que vocês postem aqui no casamentos.com.br! Agradeço muito o retorno e compartilhar sua experiência com nossos clientes é muito positivo para nós! Felicidades!

• Lidyane

Lidyane G. , Se casou em 06/12/2015

Sem palavras para descrever o serviço prestado pelo Grande Ville Buffet! Literalmente só ouvi elogios! Atendimento de excelente qualidade (por todos os profissionais), comidas saborosíssimas, bebidas de primeira linha e mega gelada. Tudo simplesmente perfeito! Sem falar da beleza ímpar deste lugar! Um sonho! A Helô super mega atenciosa e dedicada, sempre a disposição! Muito obrigada à toda equipe Grande Ville! Sensacional!

Enviada em 14/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Lidyane adoramos sua festa super moderna cheia de surpresas e muito muito animada! Foi inesquecível! Você estava fantástica e jamais esqueceremos deste dia! Nossa equipe agradece o carinho e palavras de satisfação!

Elthon A. , Se casou em 19/11/2015

Foi um grande prazer e tranquilidade fazer nosso casamento no Grande Ville. A Heloísa nos ajudou num momento muito delicado. Tínhamos fechado nosso casamento em um Bistrô que fechou. Da noite pro dia não tínhamos mais onde casar, foi aí que procuramos o Grande Ville e tivemos um atendimento maravilhoso e acolhedor. Nossa festa foi perfeita, muito mais do que sonhamos. Todos nossos convidados elogiaram a estrutura do buffet, a qualidade do serviço e do atendimento. Ela também nos indicou ótimos profissionais como a decoradora Ana do La Fleuriste que foi perfeita e a assessora Vaneesa Meirelles.

O casamento de Elthon e Aline e Grande Ville Buffet 9
    O casamento de Elthon e Aline e Grande Ville Buffet 10
    O casamento de Elthon e Aline e Grande Ville Buffet 11
    O casamento de Elthon e Aline e Grande Ville Buffet 12
    O casamento de Elthon e Aline e Grande Ville Buffet 13
    Enviada em 29/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Aline e Elthon, mais que clientes, vocês se tornaram nossos amigos, porque são a nossa cara! Amei participar deste projeto e aguardo suas fotos aqui no portal casamentos.com.br! Vocês estavam show! Amei! Beijs Helô!

Daniele , Se casou em 07/11/2015

Bom

Espaço aconchegante e agradável. Serviço de qualidade.
    Nossos convidados elogiaram bastante, a comida, o serviço e o local. Eu recomendo.

Enviada em 22/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Daniele obrigada pelo retorno e recomendação! Sua avaliação é de grande importância para nós! Helo

Guilherme , Se casou em 10/10/2015

Tudo Maravilhoso do início ao fim! Desde a preparação com 1 ano de antecedência, flexibilidade de pagamento, assessoria até o grande dia, comida maravilhosa, bebidas, atendimento, enfim tudo que um grande buffet pode oferecer.

Respondido por Grande Ville Buffet:

a equipe grande Ville está em festa! Agradecemos muito seu retorno positivo e desejamos felicidades ao casal! Esperamos vocês aqui para um café e fotos do casamento! Obrigada!! Helô

Danielle I. , Se casou em 02/10/2015

É um local delicado e ao mesmo tempo rústico e aconchegante. Conta com profissionais realmente bons, qualificados e prontos à nos atender a qualquer momento. A gastronomia é de altíssima qualidade, com pratos diversificados, saborosos e quentinhos, o que faz toda a diferença! Só tenho coisas boas a dizer sobre o Grande Ville, pois tornou o sonho do nosso casamento em realidade.

O casamento de Danielle e Ivan e Grande Ville Buffet 14
    O casamento de Danielle e Ivan e Grande Ville Buffet 15
    Enviada em 22/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Danielle & Ivan desejamos à vocês uma vida cheia de alegrias bênçãos e realizações. Felicidades mil! Heloisa Massolini

• Anna

Anna C. , Se casou em 05/09/2015

Eu e meu noivo nos casamos no Grande Ville Buffet em 05/09/2015 e foi tudo absolutamente perfeito, desde o primeiro contato com o buffet até o último minuto do evento! A organização da festa foi marcada pela atenção e pelo carinho da equipe, à qual seremos eternamente gratos. A Sonia acompanhou tudo de pertinho, para garantir que nada desse errado. Sem contar na qualidade inigualável do cardápio preparado pela Heloisa, que se preocupou em atender a todos os convidados, inclusive as restrições alimentares, tudo foi elogiadíssimo! Por fim, queria agradecer a todos os parceiros e indicações do buffet (contratei o pacote Premium), que também foram sensacionais!
    O Grande Ville certamente é um dos melhores lugares para casamento no ABC, senão o melhor! Muito obrigada!

Respondido por Grande Ville Buffet:

Anna conheci pessoas muito especiais na sua festa e espero poder atendê-los novamente, pois foi um trabalho muito prazeroso: conhecer pessoas de tamanha cultura, percepção e bondade traz para nós muitos frutos! Que sua vida se encha de momentos alegres, com muita luz e prosperidade!